Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Pedidos de exames médicos processos abertos antes de 2007
- Este tópico contém 72 respostas, 28 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 7 meses atrás por makeloo.
-
AutorPosts
-
-
31 de julho de 2006 às 22:54 #4211nandaglitzParticipante
Depois de 13 meses de processo recebemos hoje no último dia do prazo dado pelo consulado nossos pedidos de exames médicos…
A quem interessar possa, segue nosso meia boca time line:
28/06/05 – abertura do processo em Buenos Aires
13/09/05 – agendamento da entrevista
21/11/05 – entrevista
28/01/06 – envio do processo federal
02/02/06 – abertura do processo federal
31/07/06 – recebimento dos exames médicosAté
fe -
1 de agosto de 2006 às 23:14 #9269Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Fe,
Demorou mas finalmente chegou!!!
Parabéns!!!
Abraços,[/align]
-
2 de agosto de 2006 às 19:58 #9280zero41Participante
Gostaria de saber qual é o critério do consulado para enviar os exames médicos.
Meu processo foi aberto em 30/11/2005 e ainda não recebi a carta com o pedido de exames.
Fim de semana passado meu processo fez aniversário de 8 meses.
Parabéns pela sua carta e boa sorte.
Abs
Zero -
3 de agosto de 2006 às 21:45 #9283makelooParticipante
Fernanda.
Parabéns. Estou muito feliz.
Um abraço
Marcelo -
26 de janeiro de 2007 às 19:02 #12983david2006Participante
ACABOU DE CHEGAR,
TÁ QUENTE IGUAL PÃO DE QUEIJO SAIDO DO FORNO,QUENTINHO
NOSOO PROCESSO FOI ABERTO EM 04/09/06
UM ABRAÇO A TODOS. -
26 de janeiro de 2007 às 19:19 #12984FabiocbParticipante
Olá David,
Parabéns pela, e boa sorte em mais esta etapa.
Abraços
Fábio
-
26 de janeiro de 2007 às 19:21 #12985carol.Participante
Parabéns David,
Fico super contente com essa notícia pq tb estou esperando o meu e às vezes a gente sente que tá tudo parado, que não está funcionando nada, mas aí aparecem pessoas que estão recebendo os pedidos de exames médicos e a gente fica mais aliviada.Um grande abraço, que dê tudo certo :D
Carol -
26 de janeiro de 2007 às 20:28 #12987ErasmoParticipante
Êita!!!! Que bom que a fila continua andando!!!!
Parabéns e que venha o visto!!!
Abraços!
-
26 de janeiro de 2007 às 21:17 #12988TchikaParticipante
Parabêns David,
Nós tb estamos ansiosos para que o nosso chegue. Que bom! As coisas começam a ficarem mais definidas.
Boa sorte!
Lícia
-
26 de janeiro de 2007 às 22:41 #12990nakhatealokalokimmParticipante
David,
parabens!
eu tb quero !!!!!! legal saber jah estao em 04.09 o meu eh de outubro.
valeu ,
alok -
26 de janeiro de 2007 às 22:57 #12991leserafimParticipante
Parabens Davi,
Estamos aqui em casa tambem anciosos pelo nosso pedido, ficamos na torcida.
Boa sorte
Leandro
-
27 de janeiro de 2007 às 01:40 #12992JeffersonAVParticipante
Prezado Alok,
quando vc disse: “já estão em setembro” … e que o seu “é de outubro” quer dizer “abertura do processo federal por Québec”?
Só para eu fazer as contas (olha nossa amiga ansiedade aí… 8O )…
Eu sou de jan.2007 (abertura proc. fed. pour Québec).
Abraços,
Et bonne chance pour tous! :)
-
27 de janeiro de 2007 às 18:07 #13008makelooParticipante
David.
Parabéns, sorte, sucesso nessa nova etápa
Um abraço -
29 de janeiro de 2007 às 00:11 #13051nakhatealokalokimmParticipante
Fala JeffersonAV,
Sim, pelo que estou contando devo receber em no maximo 15 dias o pedido.
Nem to acompanhando pleo e-cas pra nao estressar. E alem do mais , tentei de tudo nome, sobrenome, pais de origem, letras maiusculas, minusculas, em fim , com todas as tecnicas de analise combinatoria possiveis, permutacao, ciclica, rs…..
JeffersonAV, coloca uma media de 110 a 150 dias, jah considerando as festas de fim de ano.
valeu ,
alok
-
30 de março de 2007 às 22:26 #15027AnonymousParticipante
Amigos,
É com prazer que informo que chegou hj em casa o meu pedido de exames. A minha data de abertura no E-CAS é 09/11/06. Agora é só comprar a passagem e fazê-los em Salvador, São Paulo ou Belo Horizonte……
Um grande abraço
Glauco -
30 de março de 2007 às 23:11 #15029carol.Participante
Parabéns Glauco,
É muito reconfortante receber essas notícias, pois também estou esperando o meu pedido.
Tudo de bom pra você,
Agora falta muito pouco…
Abraços,
Carol -
31 de março de 2007 às 17:43 #15043Carlos_SantosParticipante
Glauco,
veja a lista de médicos credenciados para ver se não tem algum mais perto de vc!!!
boa sorte!
-
2 de abril de 2007 às 14:42 #15080AnonymousParticipante
Amigos,
Obrigado pelo apoio.
Carlos,
Eu moro no Sul da Bahia e os mais próximos em cidades com vôos diretos estão em BH, Salvador ou São Paulo. Infelizmente quem está afastado das capitais ou grandes centros tem este custo adicional com deslocamente para entrevista, exames, além de gastar mais tempo com estas etapas……..
Aproveitando, é importante que todos fiquem atentos com as informações contidas nos formulários. O meu veio com a grafia do meu nome incorreta e a Sra. Maria João me disse que terei que aguardar o envio de um novo. Tomara que não seja mais 4 meses……….
Abraços
Glauco -
2 de abril de 2007 às 15:00 #15083FabiocbParticipante
Olá Glauco,
Parabéns, fico muito feliz que os pedidos continuem chegando, tenho um casal de amigos daqui que estão super ansiosos pelo pedido deles, e vendo que a fila está andando tenho certeza de que eles ficaram mais tranquilos.
Abraços
Fábio
-
13 de abril de 2007 às 21:27 #15554amorimParticipante
Ai pessoal, precisamos de noticias de chegada de exame medico, alguem tem mais noticias, pq já estou com 4 meses e meio na espera e nem sinal do pedido de exame, realmente é a pior parte do processo, porque ficamos totalmente isolador ou privados de informações e aguniante se alguem tiver noticias nos comunique.
obrigado a todos,
Giovanni Amorim
-
20 de abril de 2007 às 18:33 #15847TerepoParticipante
Olá pessoal,
Nós recebemos ontem (19/04/07) a solicitação dos exames médicos.
Data de abertura do processo e-cas: 23/11/06.
Boa sorte a todos!! -
20 de abril de 2007 às 18:38 #15848RuivoParticipante
Olá Terepo, tudo bem? Parece que sim!!!!
Meus parabéns!!! Ah, obrigado pela informação, pois é preciosa para quem está nesta parte do processo.
Felecidades!!!
-
20 de abril de 2007 às 21:04 #15855amorimParticipante
Terepo meus parabens, como meu processo foi aberto dia 28/11/2006 fiquei mais animado, espero estar recebendo o meu na proxima semana.
obrigado pela informação. E parabens mesmo….Giovanni Amorim
-
20 de abril de 2007 às 21:12 #15857AleBHZParticipante
Que bom!!!
Parece que a fila começou a andar para o Processo Federal!!!Tomara que continue assim…
Abraços,
Alê
-
20 de abril de 2007 às 23:04 #15864AmandaParticipante
Ufa…. um sinal q as coisas voltaram a caminhar…..
Parabéns Terepo e vamos torcer para q os nossos já estejam a caminho…Bj
-
21 de abril de 2007 às 18:05 #15876carol.Participante
Que bom, eu já estava completamente desesperada com a ausência da chegada dos pedidos de exames :P :P
Parabéns Terepo, obrigada pelas notícias,
espero que os nossos também venham logo :roll: :roll:
Abraços,
Carol -
21 de abril de 2007 às 20:46 #15879makelooParticipante
Terepo,
parabéns, por mais uma passo dado.
Um abraço -
22 de abril de 2007 às 05:13 #15886FabiocbParticipante
Olá Terepo,
Parabéns e boa sorte, assim como os outros disseram, é bom saber que as coisas continuam andando.
Abraços
Fábio
-
25 de abril de 2007 às 20:10 #16010TchikaParticipante
Pessoal,
É com muita alegria que informo que nosso pedido de exame médico acabou de chegar. Nós enviamos os documentos em 10/11/06. O processo foi aberto em 28/11/06. Agora falta pouco. Aumentou o friozinho na espinha e a ansiedade para ver o passaporte na mão.
Abraços
Lícia
-
25 de abril de 2007 às 21:24 #16014carol.Participante
Olá tchika,
Que ótima notícia.
Parabéns, agora falta pouco mesmo :D :Do meu processo foi aberto no mesmo dia que o seu, espero dar a mesma notícia em breve.
Um abraço.
Carol :) -
25 de abril de 2007 às 22:58 #16020MarcusParticipante
Parabéns, Terepo e Lícia!!! :clap: Que bom acabar esta ansiedade, né?! Mas…, agora começa outra: logo após a realização dos exames médicos, aguardar o pedido dos passaportes! :? Mas é assim mesmo. O processo é mesmo cheio de ansiedades. Temos que lidar também com isso. :roll:
E por falar em ansiedade, fiquem frios Carol e Giovanni. O pedidos de vocês já devem estar pertinhos, quase chegando!
Um grande abraço a todos!
Marcão.
-
25 de abril de 2007 às 23:03 #16021carol.Participante
Nem me fale Marcus,
Esta semana vamos fazer 5 meses de espera!!! :P :P
O pior é que nesta fase do processo nós não temos nenhuma notícia, nenhuma forma de acompanhá-lo.
Obrigada,
Abraços, Carol -
26 de abril de 2007 às 02:14 #16030makelooParticipante
Lícia
parabéns por mas esse passo. Já esta quase acabando.
um abraço -
26 de abril de 2007 às 02:23 #16031TchikaParticipante
Marcelo, Marcus e Carol,
Obrigada pela força. Isso é muito importante quando se está quase lá. Saber que existem pessoas solidárias e no mesmo barco dá uma conforto imenso.
Carol,
Se o processo de vcs foi aberto no mesmo dia, pode crer que o de vcs já deve estar batendo na porta.Nós ficamos muito contentes com a chegada do pedido, mas como nada é perfeito, o meu sobrenome veio digitado errado no formulário que devemos entregar ao médico. Já enviei um e-mail para o consulado e agora vou ver como será o procedimento. Mas uma coisa para aumentar a ansiedade, porque é mais um fator de atraso. Mas, como disse o Marcus, temos que lidar com isso.
Abraços a todos
Lícia -
26 de abril de 2007 às 12:45 #16046TerepoParticipante
Parabéns a todos nós!!
Agora estamos quase lá!!
Abraços e muito obrigada pela torcida de todos vocês! -
26 de abril de 2007 às 16:36 #16065necazinhaParticipante
Parabens Tchika..
Gostaria apenas de te informar que em São Paulo, o Dr. João faz o Exame Médico, mesmo que voce não tenha o formulário do Consulado, pois ele tem na Clinica, creio tambem, que em Belo Horizonte pode ser feito.
Verifique em Salvador se é possivel fazer os Exames antes mesmo de chegar o formulário com o nome corrigido, isso evitaria mais perda de tempo…
Abraços e boa sorte..
-
26 de abril de 2007 às 16:57 #16066AleBHZParticipante
Parabéns amigos do Processo Federal de novembro e dezembro/2006!!!!
Tomara que comece agora uma enxurrada de pedidos de exames.
Tomara tb que os pedidos da galera de abril/2007 venham dentro do prazo.
Abraços,
Alê
-
26 de abril de 2007 às 22:25 #16090amorimParticipante
Licia parabens, como no caso da Carol o meu processo tambem foi aberto no mesmo dia 28/11/2006, mas enviamos no dia 17/11/2006 então acredito que está chegando. Obrigado pela noticia e mais uma vez sucesso…
Giovanni Amorim -
27 de abril de 2007 às 19:18 #16128gugamarinhoParticipante
Olá pessoal…
já se passaram 5 meses e nada dos formulários… meu processo federal foi aberto em 28/11/06…
espero que eles cheguem na semana q vem.
O mais chato é q ficamos sem referência nenhuma… sem previsão… pois eles não informam nada on line…Ainda bem q comprei as passagens para dois meses depois da “minha previsão” do visto… pensem nisso na hora de comprar as passagens!!!
Tchika, o pessoal do consulado respondeu o seu e-mail sobre os formulários com o sobrenome errado? Eles vão te enviar outros?
Um abraço a todos,
gustavo
-
27 de abril de 2007 às 21:31 #16132neveseaParticipante
Gustavo,
Coincidentemente seu processo foi aberto na mesma data que o meu! Vamos torcer para chegar logo esse pedido de exames…
Estou também na ansiedade :)Um forte abraço,
Eduardo. -
28 de abril de 2007 às 13:42 #16142gugamarinhoParticipante
Oi Eduardo, em breve teremos boas notícias, espero!!! o pessoal do final de novembro já está recebendo.
Quando saio pela manhã, o porteiro aqui do prédio já vai logo falando: hoje chega o envelope!!!!!
hahaha… já estou até com vergonha.um grande abraço,
gustavo
-
28 de abril de 2007 às 13:57 #16143neveseaParticipante
Também estou como você!!! Todo dia olho a caixa de correios aqui de casa na maior ansiedade. Não posso ver um carteiro na rua que dá vontade de perguntar se ele viu algum emvelope do Canadá para mim…
Um forte abraço!
Eduardo. -
28 de abril de 2007 às 14:44 #16144amorimParticipante
Tambem estamos na espera do exame, meu processo tb foi aberto dia 28/11/07, o bom que O Gustavo e a Carol como são nossos amigos aqui em BH nos ajudam à acabar com a ansiedade. Mas esta semana deve ser a Tal…
Eduardo vamos comemorar em breve vc verá…Um abraço
Giovanni Amorim
-
28 de abril de 2007 às 14:45 #16145amorimParticipante
Ratificação:
O processo foi aberto dia 28/11/2006… ha.ha.ha..
-
30 de abril de 2007 às 13:36 #16169TchikaParticipante
Oi Carol,
O consulado respondeu logo no dia seguinte dizendo que já havia corrigido meu nome no sistema e que eu tinha duas opções: pedir ao médico credênciado que corrijisse meu nome no próprio formulário ou se eu queisesse eles enviariam um novo com meu nome corrijido. Eu optei por pedir ao médico para corrigir porque fiquei preocupada com a possibilidade do formulário demorar para chegar, já que a consulta com o médico está marcada. Tirei cópia do e-mail que o consulado me enviou e anexei ao formulário como prova da orientação deles. Agora é só fazer os exames.
Necazinha e Amorim,
Obrigada pelo apoio. Já tá tudo acertado com relação ao formulário. O consulado já me orientou.
Carol e Amorim
Acho que o de vcs deve estar chegando por essa semana. Pela data da abertura já está na época de receber. Já deve estar batendo na porta. Boa sorte.
Abraços
Lícia
-
2 de maio de 2007 às 00:01 #16212Carlos_SantosParticipante
Legal Licia por nos informar sobre estas possibilidades de forma oficial!!
com certeza vai ajudar os colegas em situações semelhantes!
atenciosamente
-
2 de maio de 2007 às 17:05 #16230amorimParticipante
Licia, muito obrigado pela força. Foi bom saber deste procedimento pq se acontecer conosco já sabemos o que fazer.
Um abraço
Giovanni Amorim -
2 de maio de 2007 às 22:53 #16242TchikaParticipante
Carlos e Amorim
Estamos aqui para isso mesmo.
Abraços
Lícia
-
3 de maio de 2007 às 12:43 #16254AleBHZParticipante
Estou com vocês na torcida pelos pedidos de exames médicos!!!
Tomara que eles cheguem logo, senão nós, que fizemos entrevista agora em abril vamos começar a ficar tensos tb. :)Abraços,
Alê
-
3 de maio de 2007 às 21:29 #16271Carlos_SantosParticipante
@AleBHZ”;p=”8603 wrote:
E… vamos começar a ficar tensos tb.
começar a ficar???????
Alexandre este processo é todo assim……………. relaxa!
-
3 de maio de 2007 às 21:43 #16278JeffersonAVParticipante
E o meu, que foi aberto em 28 de dezembro…!!???
Um mês depois de vocês…
Estou uma pilha. :furious:
Abraços,
-
3 de maio de 2007 às 23:16 #16283AmandaParticipante
Olá Pessoal…
Finalmente tenho uma boa notícia. NOSSO PEDIDO DE EXAMES CHEGOU!!!!!!!!!!
Puxa gente, confesso que já nao aguentava mais essa agonia, graças a Deus e a torcida de todos os colegas, essa etapa passou… Agora teremos q nos organizar pra fazer os exames, porque aqui em Cuiabá não tem médicos credenciados, ou seja, teremos que viajar… aproveitaremos pra ir pra SP, fazer umas comprinhas, despedir de amigos e parentes, etc……..
Relembrando, nosso processo federal foi aberto em 01/12/06.Bjos, boa sorte aos que continuam na espera e Obrigada a todos pelo apoio!!!!!!
-
3 de maio de 2007 às 23:31 #16285gugamarinhoParticipante
Oi Amanda,
parabéns!!!! Fico feliz por vc. Agora é só fazer os exames, esperar o visto e arrumar as malas.
Eu e o Giovanni, que somos de 28/11/06, ainda não recebemos. Espero q chegue amanhã ou na semana q vem… é uma angústia danada!!!Um grande abraço e boa sorte!!!
Gustavo
-
4 de maio de 2007 às 01:57 #16287FabiocbParticipante
Olá a todos,
Parabéns a todos que receberam os pedidos dos exames, e não podia de parabenizar o Frankline e Amanda, pois eles me ajudaram pra caramba e merecem muito tudo de bom, sabado ta combinado o encontro pra comemorar :beer2: :up:
Abraços e sucesso a todos.
Fábio
-
4 de maio de 2007 às 11:37 #16295makelooParticipante
Amanda
Parabéns.
Eu tb entronessa agonia porém o meu ainda vi demorar. Mandei os documentos dia 17/04.ainda nem foi aberto, mas fico na torcida por vc.
Um abraço -
4 de maio de 2007 às 11:50 #16296NaraParticipante
Parabens Amanda!!
Finalmente vcs estão na reta final!! Espero que corra tudo bem…
Agora aumentou as esperanças do meu chegar em breve, minha abertura foi dia 28/12. Espero que não demore muito a chegar!! -
4 de maio de 2007 às 12:57 #16297AleBHZParticipante
Olá Franklin e Amanda,
parabéns pelo recebimento do pedido!!!
Demorou mas chegou.
Tomara que agora os outros amigos da CBQ comecem a receber tb.Como eu sou da turma de abril/2007, ainda estou no aguardo da carta de abertura do federal, que poderá chegar em no máximo 2 semanas.
Abraços,
Alê
-
4 de maio de 2007 às 22:25 #16327amorimParticipante
Amanda meus parabens agora é só comemorar.
Tenho boas noticias tb, adivinhem: CHEGOU..CHEGOU…CHEGOOOOOOU….. NOSSSSSO EXAME HOJE DIA 04/05/2007 AS 17:00 HORAS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e estamos muito felizes. Quero agradecer a todos que nos ajudaram, a todos da comunidade e principalmente O GUSTAVA E A CAROL, que foram nossos parceiros nesta agunia. Hoje já entregamos nossos pedidos para o DR. João como já fizemos os exames ele vai enviar na 2ª feira. O GUSTAVO E A CAROL TB TEM NOVIDADES, :P :P :P :P :P mas esperem que logo mas logo mesmo, eles estarão informando….Um abraço a todos e muito obrigado mesmo, nosso processo foi aberto dia 28/11/2006…
GIOVANNI, FERNANDA E AMANDA AMORIM
-
4 de maio de 2007 às 22:58 #16328AmandaParticipante
Que notícia boa Amorim… Parabéns!!!
Pessoal, muito obrigada pelo apoio e pelas msgs… espero que todos agora comecem a receber na sequencia…Bjosssss
-
4 de maio de 2007 às 23:27 #16329gugamarinhoParticipante
Pois é… chegaram os formulários!!!!!!!!!!!! não aguentava mais… eu estava deprê pra caramba…. e agora vou começar a arrumar as malas… vamos torcer agora pro pessoal de dezembro… nosso processo também é de 28/11/06…. foram 5 meses e seis dias de espera… acho q pro pessoal do meio do ano, a coisa deve andar mais rápido…
Giovanni, Fernanda e Amanda: valeu pela espera!!!
Abraço a todos!!!
Gustavo e Carol :beer2:
-
4 de maio de 2007 às 23:38 #16330mariangelaParticipante
Oi gente
To perdendo a timidez e me metendo um pouco nas conversas, sou recente nessa comunidade….
A cada vitória de voces, os mais antigos no processo, estimulam os novos, que agora que estão iniciando ( o nosso caso) ….
É uma roda viva mesmo, os que ja conseguiram, os que já estão quase lá, os que estão no meio do caminho e os iniciantes…
O mais legal é que todos se ajundam, num propósito comum…muitas emoções são colocadas, desde as angústias até a alegria parcial, total e completa.
Comecei devagar, dando uma espiadinha e de repente cá estou, colocando tb minhas emoções…
O caminho é longo, mas vamos lá…
Mariangela -
4 de maio de 2007 às 23:47 #16331carol.Participante
É isso aí Mariangela,
Os amigos da comunidade nos ajudaram a sobreviver nesses cinco meses de angústia. :lol: :lol: Isso é muito importante.
Mas agora é só ALEGRIA :bananadance2: :bananadance2:
Chegaram nossos formulários… hehehe
Vai dando a sensação mesmo que já está chegando a hora da viagem :happy2:Muito obrigada a todos
Um abraço,
Carol -
4 de maio de 2007 às 23:55 #16332DanieleParticipante
Êeebbbaaaaaaa!!!!!! :bananadance: :bananadance2: Parabéns Pessoal!!!! Fico muito feliz por todos vcs que receberam o pedido de exames. Agora é arrumar as malas e começar as despedidas. :lol:
Carol e Gustavo, Deus te ouça que esse processo federal ande mais rápido pro pessoal do meio do ano. É que eu vou enviar meu processo federal em agosto (sentiu a minha confiança no CSQ né?! :lol: )
Abração, Daniele.
-
5 de maio de 2007 às 00:57 #16334MauPriJPParticipante
Ola a todos,
Parabéns aos que receberam os pedidos de exames, mais um grande passo!
Nós que enviamos hoje os docs. do Federal já estamos nos preparando para esperar até out/07!!!Que sufoco!!!
Abraços,
MauPriJP
-
5 de maio de 2007 às 01:13 #16335casalmineiroParticipante
Parabens Carol e Gustavo por mais essa etapa. Agora falta pouco.
Felicidaddes e sucesso.
Abracos,
Pollyany -
5 de maio de 2007 às 16:05 #16343necazinhaParticipante
Que maravilha, parabens a todos voces que receberam os pedidos de exame médico, a alegria de voces é contagiante.
Pessoal de dezembro acredito que agora é a nossa vez…..Boa Sorte a todos…….
-
5 de maio de 2007 às 18:49 #16348Carlos_SantosParticipante
Boa sorte a aqueles que ja passaram por esta espera!
agora faltam outras :) :) :)
paciência pessoal!!
aprendemos que depois do visto o tempo é curto demais para todos os detalhes antes da partida!!! :oops: :oops: :oops:
boa sorte!
-
6 de maio de 2007 às 03:23 #16360AleBHZParticipante
Carol, Gustavo e demais amigos da CBQ,
que bom que vocês receberam finalmente o pedido de exames médicos!!!
Fico feliz por vocês, ainda mais porque ontem eu recebi minha Carta de Abertura do Processo Federal!!! :D
Ainda não é o pedido de exames, mas já é um bom começo…rsrsrs
Abraços e felicidades!!!
Alê
-
6 de maio de 2007 às 12:30 #16363Carlos_SantosParticipante
um AVISO:
o Alexandre criou um tópico Exames Médicos Processos 2007 para melhor organizar o nosso fórum!
Aqueles que la quiserem contribuir com suas informações sobre exames médicos que chegaram, sera melhor para o nosso fórum!
Estarei trancando este tópico, mudando seu nome, para facilitar sua indexação e identificação, evitando assim redundância de postagens!
Abraços
-
7 de maio de 2007 às 17:52 #16399Carlos_SantosParticipante
A pedidos, destranquei este tópico!
desculpe se interpretei ao pé da letra o que o Alessandro sugeriu….. :x
abraços.
-
7 de maio de 2007 às 23:04 #16414carol.Participante
Obrigada pessoal,
Foi realmente um alívio a chegada desses formulários, 5 meses e 6 dias de espera sem notícias :x
Que bom que o tópico foi destrancado por que ainda tem o pessoal de dezembro/2006 pra receber os formulários, :lol: :lol: :lol:
abraços,
Carol -
8 de maio de 2007 às 15:23 #16435AleBHZParticipante
Assim como os CSQs de abril, tomara que agora comece a chover Pedidos de exames para os processos de 2006!!!
E tb espero que os pedidos do pessoal de abril de 2007 tb cheguem rápido!!!
Abraços,
Alê
-
8 de maio de 2007 às 16:09 #16437makelooParticipante
Carol e Gustavo
parabéns pelo chegada dos pedidos de exmane. Agora é so encher as malas e tira-las da sala.
um abraço
Marcelo
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.