pedido de informações

Home Fórum Informações Gerais Utilidades pedido de informações

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4384
      Ivon
      Participante

      Irmãos! Sou de Floripa – e desejo trabalhar no Canadá. Estou batendo em porta em porta. Quem pode me ajudar? ivmot@hotmail.com

    • #10716
      makeloo
      Participante

      Ivon
      Todos da comunidade estamos a sua dispoisção. Poste aqui as suas dúvidas pois assim fica mas fácil te ajudar.
      Conte conosco.
      Um abraço

    • #10724
      Carlos_Santos
      Participante

      Ivon,

      seja bem vindo ao nosso forum!

      para te ajudar, como disse o Marcelo, é preciso saber o que você precisa saber!

      Ninguém aqui tem emprego para te oferecer mas sabemos aonde Vc pode conseguir, se souber o que vc faz, por exemplo!

      atenciosamente

    • #10738
      Novi
      Participante

      Olá Carlos! Gostei do teu interesse em me ajudar. Bom pra inicio de conversa sou formado em Administração e com duas especializações em MKT e Auditoria Pública. Essa é minha profissão. O que for de serviço burocrático eu manda haver, na informática fiz um curso de montagem e manutenção. Gosto muito de estar na internet conhecendo pessoas e trocando idéias. Sou motoristas de microônibus ou caminhão – isso herdei da minha família. Mas sou pau pra toda obra. O que me madar fazer eu faço e bem feito. Só não gosto muito de injustiça, que não é a minha praia. Quero tentar minha última oportunidade na vida, para ter condições dignas de viver. Sei que todos estão na luta. Compreendo perfeitamente. Sei tbm que não posso escolher trabalho dentro do meu potencial. Me sujeito até servir de garçom ou de contínuo, sei que vai valer apena. Um forte abraço.

    • #10763
      Ivon
      Participante

      @makeloo”;p=”2471 wrote:

      Ivon
      Todos da comunidade estamos a sua dispoisção. Poste aqui as suas dúvidas pois assim fica mas fácil te ajudar.
      Conte conosco.
      Um abraço

      Olá Marcelo! Cara eu tô precisando de ajuda – para entrar no canadá – estou tirando o meu passa-porte comum, pois é a primeira vez que tomei essa iniciativa. Eu preciso pedir o visto, qual é a burocracia que devo obedecer para decolar?

      Att.,
      Ivon e Novi somos os mesmo desculpa o duplo cadastro.

    • #10892
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Ivon,

      mudei sua postagem para este novo topico!!! :)

      leia as regras de uso do forum antes de postar de forma a evitar postagem indevidas, como muito bem foi dito pela Adriana!  :!:
      :!:  :!:  :!:

      atenciosamente

    • #10893
      Erasmo
      Participante

      Caro Ivon,

      Primeiramente, seja bem vindo à Comunidade! Tenho certeza de você encontrará muita informação útil e precisa aqui.

      Segundo, se você realmente quer conquistar seu lugar ao sol (ou no gelo) canadense, você precisará:

      1. Verificar as condições e critérios – isso vai depender muito de suas qualificações.
      2. Muita pesquisa, paciência, tempo e dedicação – a informação existe e em grande quantidade, mas somente sua própria pesquisa vai direcionar o que for mais útil em seu caso. :wink:
      3. Muita aplicação e iniciativa – não é fácil iniciar pesquisas, buscas, montar toda a papelada, conhecimento no francês e inglês, atestados e certificados, informações de todos os lados, exigências etc. 8O
      4. Muita organização e bom senso – sem isso, esqueça o item 3 :?

      Terceiro, como o próprio processo de imigração sugere, pense sempre como alguém qualificado, mantendo suas outras atribuições como um “plano B”.

      Esta é apenas a minha opinião…no mais, boa sorte!  :D

      Se quiser começar uma boa pesquisa e já recolher bastante informação, nada melhor como a leitura dos ARTIGOS, FÓRUM, WEBLINKS, DOWNLOADS e demais opções aqui da comunidade…se você é realmente “pau pra toda obra”, vai “tirar de letra”

      Grande abraço!

      Erasmo

    • #10895

      [align=justify]Ivon, vou excluir o cadastro antigo, o Novi, aproveite para arrumar as informações em seu perfil atual (Ivon), tais como localização e avatar.

      Abraços,[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #10899
      makeloo
      Participante

      Ivon, como nossos colegas, Carlos e Erasmo já indicou o caminho das pedras que devemos seguir.
      Um abraço
      Marcelo

    • #10939
      edyoliveira19
      Participante

      Ola galera..
      tudo bem com vcs??
      Sou mais um novato com vontade de ir para Quebec e
      cheio de curiosidades..
      se puderem me ajudar ficarei muito grato..
      Algumas de minhas duvidas ja foram respondidas um pouco acima..
      Tipo eu tenho 21 anos, mas nao curso faculdade alguma..
      existe possibilidade de entrar em Quebec sem ensino superior..
      Ha e qto ao Frances eu estava pensando em fazer um intensivo..
      Grato pela atenção..

    • #10942
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro edyoliveira19,

      já perguntaram aqui no forum sobre esta questão de não ter nível superior e o processo.  Use a ferramenta de busca do forum! :idea:

      Leia um pouco mais o nosso forum e aproveite-o bem!

      atenciosamente

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.