Paulo Sergio – Campinas SP

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Paulo Sergio – Campinas SP

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4589
      serpaulo
      Participante

      Ola Pessoal, sou Paulo Sergio moro em campinas São Paulo e estou iniciando o processo de coleta de informações para imigrar para quebec.

      Sou tecnico em informatica e atualmente trabalho na IBM na area de mainframes.

      Bom por enquanto é isso.

      Paulo Sergio   :P

    • #13591
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vindo ao nosso forum Paulo!

      Aproveite para ler as informações postadas pelos colegas sem dispensar os ARTIGOS !!!   :wink:

    • #13597
      Erasmo
      Participante

      Olá Paulo Sergio, seja bem-vindo e boa sorte!!!!

    • #13603
      Fabiocb
      Participante

      Olá Paulo Segio,

      Seja bem vindo a comunidade, e pelo visto a IBM Brasil vai ficar desfalcada, por que você não é o primeiro por aqui.

      Abraços

      Fábio

    • #13662
      Larissasantos
      Participante

      Oi Paulo Sergio,

      Eu tb trabalho na IBM em Hortolandia e estou no aguardo do pedido do exame medico. Se vc pecisar de alguma coisa estamos ai!  :D

      Abracos,

    • #29934
      Alle
      Participante

      Olá,

      Meu nome é Alle Atala e sou quimico. Sou de Campinas tbm e gostaria de saber se vc sabe se há algum grupo de campineiros emigrando para quebéc e que se encontram de tempos em tempos para a discussão do processo. Se estiver afim de iniciar um grupo é só me dizer, acho que todos tem muito a ganhar com isso.

      Abraços,

      Alle

    • #29935
      Alle
      Participante

      Olá,

      Meu nome é Alle Atala e sou quimico. Sou de Campinas tbm e gostaria de saber se vc sabe se há algum grupo de campineiros emigrando para quebéc e que se encontram de tempos em tempos para a discussão do processo. Se estiver afim de iniciar um grupo é só me dizer, acho que todos tem muito a ganhar com isso.

      Abraços,

      Alle

    • #29954
      marcelomanzo
      Participante

      Eu sou de Campinas também. Estou aguardando ser convocado para os exames médicos, e também topo iniciar um grupo.

    • #29967
      Marisalpa
      Participante

      Seja bem vindo Paulo
      Abraços

    • #30074
      Thiagocosta
      Participante

      Fala Pessoal,

      Sou de Cps tambem e ja estou em Montreal, se precisarem de alguma informacao e so perguntar.

      Estou aqui ha 15 dias.

      Salut!

    • #30103
      BeatrizM
      Participante

      Paulo Sergio,
      seja bem vindo!
      Abs,
      BeatrizM

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.