Passagens compradas e data da viagem definida, eu acho…

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Passagens compradas e data da viagem definida, eu acho…

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4536
      Erasmo
      Participante

      Olá queridos amigos!

      É com muita alegria que comunico: já temos data para embarcar rumo à Montréal! :P  :P  :P
      Ontem, compramos nossas passagens aéreas…nossa saída será em 12 de abril às 21h30, com chegada à Montréal prevista para as 10h10 do dia 13 (sexta-feira 13  :twisted: )…infelizmente, não pudemos nos “encaixar” em algum grupo de viagem, pois ainda tenho alguns problemas de ordem trabalhista para resolver e pode ser que a data tenha de ser (ainda) alterada…. 8O

      Mas, desde já, gostaria de agradecer a todos pelo carinho e excelente contato e compartilhar mais um grande passo dado!

      “Cada alegria é um proveito, e um proveito é um proveito, por mais pequeno que seja.” (Robert Browning)

      Abraços!

    • #12888
      Fabiocb
      Participante

      Olá Erasmo e Elaine,

      Parabéns pela conquista e desejo a vocês toda a sorte do mundo, e que tudo de certo para vocês, por falar nisso vocês vão para Montréal mesmo? Para mim que vocês iam para Sherbrooke.

      Abraços

      Fábio

    • #12890
      Erasmo
      Participante

      Olá Fábio, nós íamos sim…mas, conseguimos estadia em Montréal, para os primeiros dias e tenho boas possiblidades de emprego e estudo, enquanto se fosse para Sherbrooke, teria que focalizar mais o estudo…mas confesso que a presença de amigos influenciou nossa decisão…

      No entanto, não descarto uma mudança para Sherbrooke com o tempo… 8)

      Abraços!

    • #12910
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Erasmo,

      Que bom que a data já está quase definida  8O !!!

      Nos encontramos por lá em Abril!!!

      Abraços,[/align]

    • #12911
      driaoquadrado
      Participante

      Erasmo

      Mais uma vez parabéns pela conquista e que essa nova fase seja repleta de boas surpresas!

    • #12933

      [align=justify]Parabéns por mais este passo Erasmo!

      Nos vemos em Abril!!!

      Abraços,[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #12938
      AleBHZ
      Participante

      Parabéns Erasmo,

      tudo de bom… Boa sorte pra vcs!!!

      Abraços,

    • #12952
      makeloo
      Participante

      Parabéns Erasmo.
      muiiiiiito sucesso.
      um abraço

    • #12955
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Erasmo,

      felicitações e mantenha contato de lá

      valeu,
      alok

    • #12960
      miirian_pr
      Participante

      Parabens Erasmo!!! Que massa…

      Vc deve estar muiiiito feliz….Boa sorte e tudo de bom para vc…

      Abraços

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.