Passagem em grupo – Canadá – Março/Abril2007

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Passagem em grupo – Canadá – Março/Abril2007

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4423
      andreav
      Participante

      olá a todos, sou nova no forum, já participo do canadaimmigration a muito tempo, mas sou nova neste forum. Vi no grupo do canadaimmigration informações sobre passagem em grupo , que oferece alguns benefícios. Gostaria de saber se alguém poderia me explicar com mais detalhes, por exemplo: custo da passagem, forma de pagamento, multa para caso de desistência ou remarcação. Pretendemos ir em Março ou Abril/2007 de Recife para Toronto. Já fizemos os exames médicos e estamos aguardando a solicitação do passaportee pagamento da taxa final. Agradeço a todos

    • #11448
      Javs
      Participante

      Ola Andrea,

      estou formando o mesmo grupo, mas para meados de novembro de 2007. Acho que o melhor que voce tem a fazer e entrar em contato com a pessoa que esta encabeçando o grupo e perguntar esses detalhes, pois as condições dele podem ser diferentes das minhas). Se não me engano foi o Silvio que mandou a mensagem.

      PS: Se voce ficar sabendo de alguem que deseja viajar em novembro, passe meu contao para ela (julioavs@hotmail.com)

      Um abraço,
      Julio

    • #11457
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Andrea,

      Leia a notícia A Saga pelas Passagens que você conhecerá quais são os bônus que conseguimos. Mas como disse o Júlio, as condições podem mudar, inclusive o preço que pagamos já sofreu um aumento.

      O meu grupo viajará no dia 19 de março com destino final Montréal, passando po Toronto. Se te interessar esta data entre em contato comigo que posso te repassar o contato das pessoas que também desejam viajar nesta daat e que ainda não compraram as passagens.

      Abraços,[/align]

    • #11492
      AleBHZ
      Participante

      Faça isso Andréa,

      as vantagens que o primeiro grupo conseguiu fizeram valer a pena a “saga”.

      Qualquer dúvida poste aqui ou entre em contato.

      abs,

    • #12665
      Katy
      Participante

      Olá Adriana,

      Li o que vc escreveu sobre a compra das passagens aéreas e achei de suma importância para aqueles q pretendem imigrar. Isso é, realmente, um fator q me preocupa bastante.
      Assim como vc comecei a pesquisa pela Air Canada e os valores assustam um pouco.
      Vou tentar encontrar pessoas q tenham interesse de ir no mesmo período q eu e meu noivo. Estamos pensando em ir em junho/2008, pois queremos pegar o verão e começar a nos acostumar com o clima.
      No curso onde estamos aprendendo francês tem mais um casal pretendendo juntar-se a nós.

      Um grande abraço

    • #12688
      Anonymous
      Participante

      Katy,

      Ola. Possivelmente, eu e minha familia iremos tambem em junho de 2008. Tem um casal que faz curso de frances com a gente que tb deve ir perto disso. So vou deixar meu CSQ chegar em minhas mão para começar a camanha, Montreal 2008, ai vamos nós, para procurar pessoas para ir com a gente, na minha casa somos 4, o outro casal tem uma criança, ou seja, ja temos 7 pessoas com apenas interesse. Somente com o CSQ na mao que dever ser em agosto ou setembro irei começar a minha campanha.

      No mais é isso, qualque coisa estamos ai.

      Um abraço,

      Jean e Camila

    • #12690
      Fabiocb
      Participante

      Olá Jean,

      Provavelmente você já tem mais um candidato, se tudo correr como esperado, eu devo ir por essa época também.

      Abraços

      Fábio

    • #12694
      Hanton
      Participante

      Olá Jean,

      Sou candidato também e quero fazer parte do grupo. Eu e minha esposa também tempos pretensões de viajar nesse período, lógico que precisamos estar com o CSQ em mãos :) , mas se tudo correr conforme o planejado nós estamos com o timeline muito parecido.
      Somos um grupo de 4 também, eu, minha esposa e os pimpolhos :). Apesar da distância geográfica, vamos trocar mais informações já que somos da mesma profissão, e estamos com o objetivo de emigrar e timelines em comum.

      []’s

    • #12746
      Katy
      Participante

      Olá Jean

      Que bom. Pelo que estou vendo não teremos dificuldades para montar um grupo para o período pretendido e se tudo ocorrer conforme nossos planos em junho/2008 estaremos todos embarcando.

      Abs

      Kati

    • #12773
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos do grupo junho 2008.

      Que tal abrirem um tópico só para vocês??? assim com certeza tudo ficará masi organizado e quando chegar a hora de comprar as passagens fiará bem mais fácil de vocês se reencontrarem para reafirmar a vontade de montar o grupo.

      Abraços,[/align]

    • #12792
      Katy
      Participante

      Adriana

      Obrigada pela sugestão. Vou ver se abro um tópico para convocar o pessoal interessado.

      Abraços

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.