Passagem Caracas-Montreal

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Passagem Caracas-Montreal

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6374
      jaque
      Participante

      Oi pessoal,

      eu e alguns amigos fizemos algumas pesquisas e encontramos passagem da AirCanada de Caracas para Montreal por 1051,00 reais com taxas.

      Como temos milhas da tam, vamos para caracas com as milhas e partiremos de lá para Montreal.

      Serve tb para quem tem milhas da varig pois eles tb vão para Caracas.

      Pra quem quer economizar vale a pena.

      Abçs,

      Jaque

    • #33122
      milenanzi
      Participante

      Olá Jaque

      Valeu a dica, mas será que é necessário visto para que brasileiros e estrangeiros com permanencia no Brasil possa fazer escala na Venezuela?
      Achei muito interessante essa possibilidade, mas tenho essa duvida, talvez vc ja tenha pesquisado algo sobre isso.

      Abçs

      Milena

    • #33123
      jaque
      Participante

      Olá Milena,

      para brasileiros não é necessário ter visto. Quanto a residentes eu realmente não sei, mas dá uma pesquisada pq realmente é uma opção bem barata.

      Abçs,

      Jaque

    • #33124
      milenanzi
      Participante

      Obrigada Jaque

      Vou me informar sobre os residentes.

      Abçs

      Milena

    • #33125
      SANDROMS
      Participante

      Coisas do Brasil….

      Aqui no Brasil a AirCanada não pode fazer um preço inferior a US$ 898, aí fica mais barato dar uma voltinha na Venezuela para “economizar”. Acho que ANAC fixou um preço mínimo para a passagem porque o povo brasileiro é muito rico e pode pagar mais do que os outros. Felizmente essa distorção começa a ser eliminada em 2009.

      Fonte: Anac libera desconto para tarifas internacionais a partir de janeiro

      Sandro.

    • #33126
      Patinha11
      Participante

      Boa noticia Sandro…espero que o desconto venha logo e seja bom !
      Obrigada por compartilhar! :wink:

    • #33130
      fabiolabvalio
      Participante

      Jaque, muito boa dica!! E que economia, hein??

    • #33131
      maurorepacci
      Participante

      Voces tao vendo passagem so de ida ou ida e volta?

      Muito em breve voces vao poder usar as milhas da TAM na Air Canada! A Tam ja entrou para star aliance e esta vendendo voos da Air Canada sp – toronto no site deles.

      Agora ca entre nos, eu duvido que air canada venda passagem de sp pra toronto por menos de 1000. (a nao ser last minute).

      Para quem tem visto para os Eua, eu acho que e ainda mais vantajoso usar as milhas ate NYC ou Miami e pegar um voo de la.

      abs
      mauro

    • #33136
      jaque
      Participante

      Olá Mauro,

      estamos vendo só ida. No meu caso, são dois fatores: Não temos pontos suficientes pra mim e para o meu marido e tb não temos ainda o visto americano.

      São 40 mil pontos pela AA, ida e volta (am do sul para am do norte). Então acredito que pela air canada fique mais ou menos a mesma coisa.

      Pela Tam, são 20 mil pontos (am do sul para am do norte). Não temos 40 mil.

      Agora para Caracas pela TAM, são 10 mil pontos (am do sul para am do sul – só ida).

      Abçs,

      Jaque

    • #33137
      SANDROMS
      Participante

      Como tenho milhas da AmericanAirlines estou indo pelos EUA, SP-NY-Montreal é o melhor preço que encontrei. Fora essa opção da Venezuela….

      Comprei só ida.

      Usei o submarinoviagens para fazer as cotações, o link abaixo deve funcionar. Apenas verifique o preço final com as taxas de embarque selecionando o vôo e clicando “selecionar este” pois as taxa são diferentes entre as companias. Eu não comprei pelo submarino, só cotei.

      Submarino viagens – SP – Montreal (GRU-YMQ)

      Sandro.

    • #33138
      jaque
      Participante

      corrigindo United Airlines em vez de AA

    • #33141
      fflush
      Participante

      Eu recomendo http://www.travelocity.com, estou comprando uma passagem saindo de Montreal para o Brasil por volta do dia 24 de Dezembro esta saindo por CN$ 1170 o trecho Montreal -> Toronto -> Sao Paulo -> Belo Horizonte.

    • #33196
      jaque
      Participante

      Pessoal,

      se alguém quiser dar uma voltinha em caracas e na cidade do méxico (e tiver visto mexicano), passagem Caracas – cidade do méxico – montreal por R$ 849,74 com taxas.

      http://www.submarinoviagens.com.br/Viagens/Produtos/Aereo/Tarifada.aspx?Origem=CCS&Destino=YMQ&NumAdt=1&NumChd=0&NumInf=0

      Abçs,

      Jaque

    • #33221
      Jujuba-SP
      Participante

      Olá Jaque,

      Muito obrigada pelas dicas. Considerando as tarifas, vale a pena o passeio!

      Um Abraço,
      Juliana

    • #33223
      filipecalado
      Participante

      O melhor que eu consegui foi o trecho REC-SP-TORONTO-Montreal por 1158 dolares, tarifa somente de ida, com a mala extra.

    • #33304
      fabiolabvalio
      Participante

      Para aqueles que, como eu, esperavam passagens mais baratas em 2009, a Justiça Federal suspendeu o desconto máximo de 20% da resolução da ANAC nas passagens aéreas internacionais.

      Segue a má notícia:

      http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u484428.shtml

    • #34127
      fbastos
      Participante

      boa noite …
      To indo SP – > Buenos Aires – > Toronto -> Montreal

      SP – > Buenos Aires (10,000 fidelidade tam)
      paguei US$ 680,00 (Buenos Aires – > Toronto -> Montreal )…

      Bem mais barato que os quase R$ 2700,00 que a air canada brasil me pediu…

      chego as 17:00 em buenos aires e as 20:10 vou para toronto :-D …

      To indo dia 19/03/09 …

    • #34136
      fabiolabvalio
      Participante

      Eu fiz uma simulação no Submarino Viagens e, mesmo sem ter milhas, o trecho São Paulo – Buenos Aires fica R$ 371,49 (pela Pluna) e Buenos Aires – Montréal fica R$ 1516,95 (pela Air Canada), ou seja, bem mais barato mesmo que os quase 3 mil indo direto… Mas eu vejo um problema apenas: a Air Canada libera as malas de 32 Kg apenas para vôos de/para Brasil, não Buenos Aires. As malas padrão são 23 Kg. E para mim todos os quilos são muito importantes…

      fbastos, com que empresa você irá? Qual é o peso das malas e quantidade permitida? Obrigada!

    • #34137
      fbastos
      Participante

      Vou pela TAM.

      Realmente este é um problema. TAM é só 23Kg.

      Como vou sozinho não devo passar mto disso. Acredito que 32Kg no maximo + mala de mão seja suficiente.

      Vou ligar na TAM para tentar negociar. Mais mesmo assim vai ficar no minimo uns R$1200,00 mais barato.

      Comprei direto pela AIRCANADA.com tava com uma promoção de 20% de desconto para a america do sul.

      t+

    • #35159
      acougojr
      Participante

      Voltando ao assunto passagens (e eu ainda nem tenho o visto, haja ansiedade),

      O mais barato que encontrei foi realmente Caracas – Montreal pela Air Canada variando de R$500,00 até R$760,00 por pessoa, dependendo da promoção (sim os preços estão corretos :lol: ). Ainda não sei se existe a possibilidade da mala extra saindo de Caracas! Não existe necessidade de visto para permanencias inferiores a 90 dias.

      Para a ida até Caracas usaremos milhagem TAM, são necessários 10.000 pontos (só ida), por nossa limitação de pontos não podemos ir além da América do Sul :oops: .

      A parceria da TAM com a Air Canada está valendo, entretanto são necessários 40.000 pontos por pessoa (ida e volta, comprando pela TAM não é possível comprar só ida e ainda perde-se o direito a mala extra).

      E obviamente Air Canada São Paulo – Montreal, entretanto não achei nada por menos de R$2000,00 por pessoa.

      Agora, realmente não acredito qua a ANAC derrube o preço mínimo (que é um absurdo) para passagens internacionais como prometido.

      Se alguém tiver outras opções agradeço.

    • #35162
      fabiolabvalio
      Participante

      Ir por Buenos Aires também sai mais barato.

      O único problema (que para mim é um problema enorme!!) de viajar de outro país para o Canadá são as malas. Do Brasil, a Air Canada permite malas de 32 Kg, mas de qualquer outro país são apenas 23 Kg. Como eu tenho muita coisa para levar, para mim esses quilos fazem diferença… afinal, com a mala extra (que foi liberada para mim sem problemas), são 27 Kg a mais…

    • #35184
      acougojr
      Participante

      Bom dia,

      Bem visto fabiolabvalio só depois que você falou vi que de Caracas são 02 bagagens de 23Kg :cry: em seu post anterior não havia reparado.

      Para ter direito a 02 de 32kg somente na Executive Class que está na faixa de R$ 1.700,00 mais a mala extra R$ 200,00, sem contar as milhas que iria gastar. 8O

      Saindo do Brasil achei passagens de R$2.100,00.

      Quando tiver com o visto arrumo as malas e peso, se minha esposa e eu fizermos 04 malas de 23Kg (o que acho muito difícil) iremos por Caracas, se não, sair daqui é a melhor opção.

      Por Caracas só para visitar o Brasil depois!! :wink:

      Obrigado.

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.