Passa-se ap em Ville de Québec.

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Québec Passa-se ap em Ville de Québec.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7129
      Marcus
      Participante

      Bonjour à tous!!!

      Estamos passando o apartamento onde moramos aqui em Québec. Trata-se de um excelente 4 e 1/2 (dois quartos), muito espaçoso no Sillery, que é um bairro muito bacana. Moramos aqui desde a nossa chegada e só estamos saindo porque estamos mudando para uma casa. A localização é fantástica: 5 minutos da Université Laval e dos três shoppings da boulevard Laurier, perto do Vieux-Québec e do Parque Bois-de-Coulonge(http://www.capitale.gouv.qc.ca/realisations/parcs-espaces-verts/parc-du-bois-de-coulonge.html), supermercado, padaria, bancos, farmácia, biblioteca e restaurantes. Em frente tem uma excelente escola primária, tanto que nossa filha vai continuar estudando nela, mesmo sendo longe a nossa nova casa. Em frente há também uma piscina pública muito bem cuidada e frequentada. O Centro de lazer do Sillery também é muito perto, com várias atividades e cursos (pintura, esportes, artesanatos, artes marciais, escola de música, cursos de conversação em inglês, espanhol, francês, etc).

      Como o nosso contrato é antigo, o aluguel é barato (CAD$685,00) em relação a outras regiões de Québec. A chauffage está inclusa neste valor. A vizinhança é a melhor possível.

      Estamos passando este apartamento todo mobiliado. A pessoa que entrar não terá que comprar praticamente nada. Ideal para imigrantes que estão chegando. Quem se interessar, favor me mandar uma mensagem privada neste site com e-mail para que eu possa responder com fotos e detalhes da negociação. A nossa previsão de mudança é para o final de fevereiro mas se alguém precisar do apartamento antes podemos liberá-lo imediatamente.

      Abraços!!!

      Marcus.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.