Pardal06

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4786
      Pardal06
      Participante

      Olá

      Meu nome é Felipe Yuri, tenho 22 anos, moro em Curitiba-PR e sou estudante de Engenharia Cartográfica na UFPR.
      Eu e minha namorada Mariana, que tem 21 anos, mora em curitiba e também é estudante de Engenharia Cartográfica na UFPR, temos interesse em imigrar para o Canadá, mas estamos no inicio do planejamento.

      Preciamos antes de tudo nos formar e casar para então poder dar entrada no processo de imigração.

      Temos nivel -1 de Francês, mas começaremos a estudar na metade do ano, fazendo o curso de Francês, do Celin (Centro de Linguas) da UFPR.

      Temos muitas duvidas, muitos sonhos e muita vontade.

      Espero aqui no fórum, aprender muita cosia e se preparar direitinho.

    • #16168
      Felipewise
      Participante

      Ei Felipe, seja bem vindo!

      Aproveite que vocês têm tempo e estudem bastante Francês!

      Abs.,

      Felipe

    • #16179
      Tchika
      Participante

      Olá Felipe!

      Seja benvindo! Planeje-se bastante e consulte todos os guias do site que você encontrará respostas para suas dúvidas, e o que não encontrar poste para a comunidade que tentaremos ajudá-los. E como o Felipe falou, aproveite para estudar o francês que o restante é mais fácil.

      Abraços

      Lícia

    • #16183
      Fabiocb
      Participante

      Olá Felipe e Mariana,

      Sejam bem vindos a comunidade, digo uma coisa se eu não fosse da area de TI com certeza seria cartografo :D boa sorte a vocês.

      Abraços

      Fábio

    • #16193
      Marcus
      Participante

      Oi, Felipe!

      Parabéns por escolher o Québec!!! Felicidades no processo!!!

      Disponha de nosso site!!!

      Um abraçao!!!

      Marcao.

    • #16206
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro Felipe ,

      seja bem vindo ao nosso forum!

      espero que aproveite para estudar e ler com carinho todas as postagens dos foruns e a seção ARTIGO que poderão lhe dar uma excelente idéia do processo como um todo!

      Os colegas que começaram este processo bem antes de mim, ja fizeram e responderam muitas questões, logo a você de se inteirar delas!   :wink:

      Isso vai te ajudar e a nos também!  :D

      boa leitura e boa sorte!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.