Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Palestra › Palestra Quebec em BH
- Este tópico contém 11 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 7 meses atrás por
rvgot.
-
AutorPosts
-
-
7 de novembro de 2006 às 11:30 #4337
Daniele
ParticipantePessoal, tenho acompanhado com interesse a divulgação das palestras de informação que vão ocorrer em BH. Entretanto, segundo o site do governo do Quebec em B.A. (http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/portugais/buenos_aires/seance_port.asp) haviam 2 turmas já lotadas e 1 com inscrições abertas. Estava esperando a divulgação das datas dessas turmas lotadas, mas elas sumiram e não aparecem mais no site!! :o
Porque? será que foram canceladas? alguém sabe de alguma coisa?? :?
Abraços,
Daniele.
-
7 de novembro de 2006 às 12:55 #10301
JeffersonAV
ParticipanteOlá Daniele,
Eu escrevi para Buenos Aires, e eles me disseram que haverá palestras no final de novembro. Veja o e-mail de resposta abaixo:
—
Caro Jefferson,no final de novembro haverá palestras em Belo Horizonte.
Poderá se cadastrar através de nosso site http://www.imigracao-quebec.caAtenciosamente,
Daniela Tirelli
Delegação de Quebec na Argentina -
7 de novembro de 2006 às 13:00 #10302
JeffersonAV
ParticipanteDaniele,
só para completar, eles abriram uma nova inscriçaõ, num lugar bem maior, com 500 vagas… eu fiz minha inscrição de novo, e sugiro você fazer o mesmo (só para garantir)… as antigas realmente sumiram.
Olha como está lá agora:
Cidade Data Hora Lugar Vagas disponíveis
Belo Horizonte A confirmar Novembro de 2006 – Lugar a confirmar 456
Abraços,Jefferson
-
7 de novembro de 2006 às 13:08 #10303
Daniele
ParticipanteAh obrigada Jefferson. Tb para garantir fiz minha inscrição de novo nessa nova.
Abraços,
Daniele.
-
7 de novembro de 2006 às 14:34 #10307
Dri_Torres
Participante[align=justify]Olá a todos,
Também notei isso… achei estranho…
Sei que as palestras serão no fim do mês, até está rodando pelos grupos de discussão e comunidades do Orkut um calendário com as datas das palestras, mas não divulguei aqui na Comunidade Brasil-Québec pois este calendário não pode ser confirmado pelo site do Escritório de imigração, portanto não sei se estas datas são válidas.
Abraços,[/align]
-
9 de novembro de 2006 às 14:37 #10355
AleBHZ
ParticipanteTomara que eles forneçam alguma informação diferente (complementar), já que houve mudanças no processo a partir de 16/10/2006…
-
13 de novembro de 2006 às 11:32 #10447
Javs
ParticipantePessoal,
lendo o jormal Estado de Minas desse domingo, 12 de novembro, li uma reportagem sobre a imigração. Nela fala-se que as entrevista em BH irão acontecer nos dias 29 e 30 de novembro.
Quem desejar ler a reportagem, aqui está o endereço para download em pdf: http://rapidshare.com/files/3168017/EM.pdf.html
PS:Apos clicar no link, no final da pagina clique em Free. Depois espere a contagem e escreva o codigo que aparece e clique em Download from…
-
13 de novembro de 2006 às 12:45 #10449
Dri_Torres
Participante[align=justify]Olá Júlio,
O engraçado é que estas datas já foram até disponibilizadas em várias comunidades do Orkut, mas no site oficial do Escritório de Imigração eles não informam nada sobre as datas corretas das palestras em BH…
Abraços,[/align]
-
13 de novembro de 2006 às 13:24 #10453
makeloo
ParticipanteEu tb estou esperando confirmação da minha presença na palestra do fim do mês. Porém até agora nada.
Marcelo Ribeiro -
24 de junho de 2007 às 16:17 #17854
querel
ParticipanteGostaria de saber se alguém sabe da próxima palestra em Belo Horizonte em outubro/2007….
Sou nova aqui, e estou vasculhando tudo pra saber melhor sobre a imigração para o Canadá….
Abraços
Raquel
-
25 de junho de 2007 às 04:20 #17861
Erasmo
ParticipanteOlá Raquel, no link abaixo você pode acompanhar as datas das próximas palestras e se inscrever…
Abraços!
-
12 de agosto de 2007 às 17:53 #19534
rvgot
Participantetb fiz a inscrição
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.