Palestra Quebec em BH

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4337
      Daniele
      Participante

      Pessoal, tenho acompanhado com interesse a divulgação das palestras de informação que vão ocorrer em BH. Entretanto, segundo o site do governo do Quebec em B.A. (http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/portugais/buenos_aires/seance_port.asp) haviam 2 turmas já lotadas e 1 com inscrições abertas. Estava esperando a divulgação das datas dessas turmas lotadas, mas elas sumiram e não aparecem mais no site!! :o

      Porque? será que foram canceladas? alguém sabe de alguma coisa?? :?

      Abraços,

      Daniele.

    • #10301
      JeffersonAV
      Participante

      Olá Daniele,

      Eu escrevi para Buenos Aires, e eles me disseram que haverá palestras no final de novembro. Veja o e-mail de resposta abaixo:


      Caro Jefferson,

      no final de novembro haverá palestras em Belo Horizonte.
      Poderá se cadastrar através de nosso site http://www.imigracao-quebec.ca

      Atenciosamente,
      Daniela Tirelli
      Delegação de Quebec na Argentina

    • #10302
      JeffersonAV
      Participante

      Daniele,

      só para completar, eles abriram uma nova inscriçaõ, num lugar bem maior, com 500 vagas… eu fiz minha inscrição de novo, e sugiro você fazer o mesmo (só para garantir)… as antigas realmente sumiram.

      Olha como está lá agora:

      Cidade            Data Hora     Lugar                              Vagas disponíveis
      Belo Horizonte A confirmar   Novembro de 2006 – Lugar a confirmar 456

      Abraços,

      Jefferson

    • #10303
      Daniele
      Participante

      Ah obrigada Jefferson. Tb para garantir fiz minha inscrição de novo nessa nova.

      Abraços,

      Daniele.

    • #10307
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Também notei isso… achei estranho…

      Sei que as palestras serão no fim do mês, até está rodando pelos grupos de discussão e comunidades do Orkut um calendário com as datas das palestras, mas não divulguei aqui na Comunidade Brasil-Québec pois este calendário não pode ser confirmado pelo site do Escritório de imigração, portanto não sei se estas datas são válidas.

      Abraços,[/align]

    • #10355
      AleBHZ
      Participante

      Tomara que eles forneçam alguma informação diferente (complementar), já que houve mudanças no processo a partir de 16/10/2006…

    • #10447
      Javs
      Participante

      Pessoal,

      lendo o jormal Estado de Minas desse domingo, 12 de novembro, li uma reportagem sobre a imigração. Nela fala-se que as entrevista em BH irão acontecer nos dias 29 e 30 de novembro.

      Quem desejar ler a reportagem, aqui está o endereço para download em pdf: http://rapidshare.com/files/3168017/EM.pdf.html

      PS:Apos clicar no link, no final da pagina clique em Free. Depois espere a contagem e escreva o codigo que aparece e clique em Download from…

    • #10449
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Júlio,

      O engraçado é que estas datas já foram até disponibilizadas em várias comunidades do Orkut, mas no site oficial do Escritório de Imigração eles não informam nada sobre as datas corretas das palestras em BH…

      Abraços,[/align]

    • #10453
      makeloo
      Participante

      Eu tb estou esperando confirmação da minha presença na palestra do fim do mês. Porém até agora nada.
      Marcelo Ribeiro

    • #17854
      querel
      Participante

      Gostaria de saber se alguém sabe da próxima palestra em Belo Horizonte em outubro/2007….

      Sou nova aqui, e estou vasculhando tudo pra saber melhor sobre a imigração para o Canadá….

      Abraços

      Raquel

    • #17861
      Erasmo
      Participante

      Olá Raquel, no link abaixo você pode acompanhar as datas das próximas palestras e se inscrever…

      :: Palestras de informação ::

      Abraços!

    • #19534
      rvgot
      Participante

      tb fiz a inscrição

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.