Palestra “Imigração para Québec” — Campinas

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Palestra Palestra “Imigração para Québec” — Campinas

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4216
      Larissasantos
      Participante

      Ola Pessoas de Campinas e regiao! :P

      Email recebido ontem:

      Bonjour! Confirmamos sua inscrição na palestra “Imigração para Québec” que terá a duração de 1:30h e será realizada:

      Dia: Terça-feira 5 de setembro
      Hora: 18.45 horas
      Local: Hotel Vitória. Av. José de Souza Campos, 425. Campinas.

      Abracos,

    • #9302
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Larissa,

      Engraçado você ter recebido este e-mail, pois no site oficial do Escritório de Imigração de Québec em Buenos Aires, na parte dedicada às [/align]Datas das Palestras de Informação [align=justify]ainda não foram confirmadas as datas…

      Mas de qualquer forma todos podem se preparar posi em Setembro teremos, provalmente, palestras em outras cidades também.

      Abraços,[/align]

    • #9306
      andreagaia
      Participante

      Oi Adri, realmente eu não encontrei nada na página de datas das palestras, acho que ela está desatualizada, mas também recebi um e-mail de confirmação da palestra, só que em São José dos Campos.
      Dia: 30 de agosto
      Hora:18:30 horas
      Local: Aliança Francesa. Av: Barão do Rio Branco,77. São José dos Campos
      Duração: 1:30h

      No fim deste e-mail, além de aconselharem levar papel e caneta, eles aconselham também a quem quer imigrar, levar uma cópia do formulario do CSQ e os documentos que constam na lista, inclusive colocando um link para a lista de documentos.

      Bom, isto quer dizer que se aproxima mais uma rodada de palestras!!! :)

      Quero aproveitar e mais uma vez PARABENIZAR e AGRADECER à Adri e ao Bruno, em nome dos membros, usuarios dessa comunidade que tanto nos ajuda com informações atualizadas e necessárias para quem quer realizar o sonho de imigrar!!!

    • #9312
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Andreia,

      Realmente então, teremos mais palestras… na verdade eu estou doida mesmo para que comecem as daqui de BH, pois quero conhecer a nova palestrante, que quando o Sr. Roch saiu seria a Sra. Soraia Tandel, mas não sei se ainda será ela, visto que, ela começou a fazer as entrevistas no lugar do Sr. Cousineau…

      Eu e Bruno agradecemos os elogios prestados por você e por todos os membros da Comunidade Brasil-Québec!!! A participação efetiva dos usuários nos dá uma imensa alegria!!!

      Abraços,[/align]

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.