palestra em Brasília – alguma novidade?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Palestra palestra em Brasília – alguma novidade?

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4907
      jrsp
      Participante

      Olá a todos!

      alguem de Brasília tem alguma novidade ou algo a destacar que tenha sido falado em Brasília, nas palestras de 19 e 20 de Junho?
      não pudemos ir e se alguem nos puder passar informações do que foi falado lá,
      seria ótimo!
      obrigada,
      Camila

    • #17684
      brunobbc
      Participante

      Caros amigos,

      Eu também estou muito interessado em saber.
      Gostaria de conversar com os amigos que participaram, para saber como foi.
      Quais novidades ?

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #17687
      Cesar1801
      Participante

      eu fui…  :D
      caso queiram saber de algo estou a disposição… mais sejam mais específicos… assim que possível responderei com o maior prazer…  :)

    • #17689
      brunobbc
      Participante

      Que legal ?
      Você gostou ?

      Quem era a palestrante ?
      Estava muito cheio o local ? Muito grande o local ?
      O que mais te chamou atenção no processo ?
      Quais as difuculdades que eles falam que o imigrante irá encontrar ?
      Falaram de alguma mudança em relação ao processo ?

      Acho que basicamente seria isto ..

      De qualquer forma agradeço a sua atenção !

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #17707
      RedCzar777
      Participante

      Eu não fui, mas pelo que falaram no grupo brasilia_canada do yahoo, a palestrante tratou de ser bem honesta com o pessoal. Principalmente com os médicos e áreas afins.

    • #17782
      jrsp
      Participante

      nos falaram que a Soraia desanimou muuuuiiito os médicos e dentistas ( principalmente ) isso procede???
      Pois foi comentado em outras palestras sobre os médicos, que teriam que refazer quase toda a faculdade. E os dentistas? Ela disse refazer a faculdade? esquisito, esse procedimento não é feito no quebec para dentistas.

      se alguem souber alguma informação sobre este assunto.

      um abc,
      Camila

    • #17784
      miridiam
      Participante

      Ola,
      eu assisti a toda palestra e ela disse incisivamente que os Dentistas deveriam refazer toda faculdade de odontologia e que os médicos pelo menos 2 anos de estudos para poderem exercer a medicina., bem como enfermeiros. (palavras da Soraia Tandel).

    • #48407
      GabiLocatelli
      Participante

      Oi pessoas de Brasília

      Nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2011 terá palestras aqui em Brasília com o Gilles Mascle.

      Vai ser no Ceub, às 18h45.

      Segue o link para as inscrições:
      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/palestras/index.php

      Beijos!

    • #48500
      Paul Rock
      Participante

      Estarei lá. Já fiz minha inscrição, resevei a passagem e dia 07/12 apareço por ai, ansioso para assistir minha primeira palestra. :)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.