pagamento da taxa – bank boston

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
      nakhatealokalokimm
      Participante

Forum,

Boa noite,

alguem sabe como ficou o pagamneto das taxas agora? Pois o bank boston foi vendido pro itau.

Favor responder , que pagou agora , recentemente apos a venda do boston pro itau.

muito agradecido

Alok

Carlos_Santos
      Participante

Alok,

eu nao faço nenhuma ideia….  mas acho que nao muda em nada!!!!

o numero de conta, agencia e Banco devem ser os mesmos para o pagamento das taxas, não? mudou??

Atenciosamente,

manoelacf
      Participante

Olá,

Eu fiz o pagamento já no itáu (Na última segunda-feira, 18/09/2006) e recebi o visto ontem (sábado – 23/09/2006).
      Não tive nenhum problema, eu apenas fui numa agencia que era bank boston antes e pedi para fazer o pagamento naquela conta do bank boston. Foi muito tranquilo.

leserafim
      Participante

Alok,

Eu sou correntista do Bank Boston e os procedimentos continuam rigorosamente os mesmos, todos os pagamentos, depósitos, etc.
      Vale lembrar que o Bank Boston agora é Itaú Personalite, então é só ir a uma agencia do Itau Personalite com o numero da conta e efetuar o depósito normalmente.

Abraço

Leandro

Dri_Torres
      Participante

Olá a todos,

Retirado do site do Itaú:

O Banco Central aprovou a associação entre o Banco Itaú e o Bank of América, controlador do BankBoston. Com isso, toda a operação do BankBoston no Brasil será incorporada ao Banco Itaú.

Mais do que a junção de duas forças financeiras, estamos unindo os mesmos valores: excelência nas soluções, ética, transparência e qualidade de gestão, e preservando a mesma filosofia, os projetos sócio-culturais, assim como a alta qualidade dos produtos e serviços. Este é o compromisso do Itaú.

Em virtude das exigências contratuais, a partir de 04.09, o nome e a marca BankBoston deixarão de ser usados. Na prática, nada muda para os clientes BankBoston.

* O número do banco, por enquanto continuará o mesmo do BankBoston: 479. Já a razão social transitória passa a ser: Banco ItauBank S/A.
         * O número e endereço das agências e plataformas de negócios, bem como das contas e as senhas continuam os mesmos.
         * Os endereços eletrônicos http://www.bankboston.com.br ou http://www.itaubank.com.br darão acesso ao mesmo site que os clientes já conhecem.

Como diferencial, os clientes BankBoston poderão utilizar os Caixas Eletrônicos Itaú de todo o país,
      para tirar extratos, verificar saldos e fazer saques.

As agências BankBoston receberão a identidade visual do Itaú Personnalité, mantendo o pórtico verde sobre sua porta principal e apresentando o selo com o número do banco: 479. Estes são os detalhes que identificarão as agências de origem BankBoston.

Futuramente, os clientes pessoas físicas do BankBoston serão integrados ao Itaú Personnalité e os clientes pessoa jurídica, atendidos pelas estruturas especializadas o Itaú de acordo com o perfil de cada empresa.

Os grifos são meus…

Imagens da entrada do banco:

Abraços,

Anonymous
      Participante

Caso não tenha agência do Bank Boston / Itau Personalité na cidade do aplicante, como no meu caso, pode ser enviado um cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá.

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Gcarlos,

O que escreveu é uma pergunta ou uma afirmação???

Se for uma pergunta, é possível sim enviar um cheque administrativo em nome do Consulado Geral do Canadá.

Abraços,[/align]

Anonymous
      Participante

Boa tarde Dri

Acho que escrevo mal……rs. É uma afirmação.

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Gcarlos,

Não é que você escreva mal… fiz a pergunat pois várias pessoas já me perguntaram isso… aí fiquei na dúvida de que se você também era mais um a perguntar ou mais um colaboardor do site…

Abraços,[/align]

Carlos_Santos
      Participante

Adriana,

@Dri_Torres”;p=”1318 wrote:

[align=justify]aí fiquei na dúvida de que se você também era mais um a perguntar ou mais um colaboardor do site…[/align]

:haha2:   :haha2:   :haha2:   :haha2:   :haha2:  

isso é que é uma pessoa preocupada em ajudar….  :bow::bow::bow::bow::bow::bow:

abraços

nakhatealokalokimm
      Participante

forum ,

valeu

nakhatealokalokimm
      Participante

Fórum,

mais uma ajuda, com se faz esse envio do cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá?

Gcarlos, pode me dar o paso-a-passo? Pode detalhar, pois nunca fiz isso. Informação demais nunca é problema.

Creio que vou precisar fazer isso, os bancos estão em greve. Farei isso na segunda, no posto pagador que fica dentro da minha empresa.

Valeu,

Alok

Carlos_Santos
      Participante

ALOK,

@nakhatealokalokimm”;p=”1380 wrote:

cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá?… os bancos estão em greve. Farei isso na segunda, no posto pagador que fica dentro da minha empresa.

se os bancos estão em greve :evil: :evil:  :evil:  :evil:  , vc não podera conseguir um cheque administrativo :x  :x  :x  :x

pois normalmente estes cheques são feitos pelos BANCOS. :x

Se o seu posto pagador estiver aberto, mesmo com a greve  dos bancos,  8O  8O  8O , eles saberão fazê-lo!

Se informe la com eles mesmo. :wink:

atenciosamente,

nakhatealokalokimm
      Participante

Fórum,

obrigado

MVPS
      Participante

Pessoal,

Como faço p/ pagar essa taxa ainda em SP, logo após a entrevista (eu moro no RJ).

Vou a qualquer agência do Itaú Personalité, no caixa mesmo, dou os dados e pronto? Mesmo não sendo correntista do banco (sou do Unibanco)?

É que eu nunca fiz cheque administrativo antes…

[]s,
      Marcos

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Marcos,

Se você for efetuar o pagamento no Itaú Personalité então não será cheque administrativo e sim depósito em conta na boca do caixa.

O cheque administrativo é só quando não existe o Itaú Personalité na sua cidade, aí você compra este cheque para enviar ao Consulado, o que não será o seu caso.

Abraços, [/align]

Carlos_Santos
      Participante

eu paguei em dinheiro na agência que existe logo atrás, no térreo, do prédio do consulado no mesmo condomínio de prédios!

Eu levei o numero da CC do consulado do canadá e o caixa já sabia de cor estes numeros de tantos depositos que eles fazem por dia!!!

detalhe importante:

o caixa só vai te dar um RECIBO do seu deposito!!!!

como provar que vc pagou se nao guardar uma copia contigo? é preciso tirar uma cópia antes de entregar o original junto com o seu dossier!

eu pedi a gentileza a um funcionario do próprio banco que fez uma cópia para mim

boa sorte

MVPS
      Participante

Carlos e Adriana, muito obrigado!

Minha dúvida surgiu quando li, em algum lugar, que depósito em dinheiro não era aceito…

É tanta informação que às vezes a cabeça dá nó… :-)

Abraços,
      Marcos

Carlos_Santos
      Participante

:D

Anonymous
      Participante

Amigos,

Acredito que muitos já sabem, mas só para reforçar, agora as taxas podem ser pagas em qualquer agência Itau ( banco 341 ). Eu já estava indo solicitar outro cheque administrativo quando um amigo me alertou. Lendo novamente a carta, percebi que esta informação está lá…..

Abraços
      Glauco

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.