Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Envio e Taxas › pagamento da taxa – bank boston
- Este tópico contém 19 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 4 meses atrás por Anonymous.
-
AutorPosts
-
-
24 de setembro de 2006 às 16:40 #4265nakhatealokalokimmParticipante
Forum,
Boa noite,
alguem sabe como ficou o pagamneto das taxas agora? Pois o bank boston foi vendido pro itau.
Favor responder , que pagou agora , recentemente apos a venda do boston pro itau.
muito agradecido
Alok
-
24 de setembro de 2006 às 19:41 #9678Carlos_SantosParticipante
Alok,
eu nao faço nenhuma ideia…. mas acho que nao muda em nada!!!!
o numero de conta, agencia e Banco devem ser os mesmos para o pagamento das taxas, não? mudou??
Atenciosamente,
-
24 de setembro de 2006 às 21:43 #9679manoelacfParticipante
Olá,
Eu fiz o pagamento já no itáu (Na última segunda-feira, 18/09/2006) e recebi o visto ontem (sábado – 23/09/2006).
Não tive nenhum problema, eu apenas fui numa agencia que era bank boston antes e pedi para fazer o pagamento naquela conta do bank boston. Foi muito tranquilo. -
24 de setembro de 2006 às 21:48 #9680leserafimParticipante
Alok,
Eu sou correntista do Bank Boston e os procedimentos continuam rigorosamente os mesmos, todos os pagamentos, depósitos, etc.
Vale lembrar que o Bank Boston agora é Itaú Personalite, então é só ir a uma agencia do Itau Personalite com o numero da conta e efetuar o depósito normalmente.Abraço
Leandro
-
25 de setembro de 2006 às 12:51 #9686Dri_TorresParticipante
Olá a todos,
Retirado do site do Itaú:
O Banco Central aprovou a associação entre o Banco Itaú e o Bank of América, controlador do BankBoston. Com isso, toda a operação do BankBoston no Brasil será incorporada ao Banco Itaú.
Mais do que a junção de duas forças financeiras, estamos unindo os mesmos valores: excelência nas soluções, ética, transparência e qualidade de gestão, e preservando a mesma filosofia, os projetos sócio-culturais, assim como a alta qualidade dos produtos e serviços. Este é o compromisso do Itaú.
Em virtude das exigências contratuais, a partir de 04.09, o nome e a marca BankBoston deixarão de ser usados. Na prática, nada muda para os clientes BankBoston.
* O número do banco, por enquanto continuará o mesmo do BankBoston: 479. Já a razão social transitória passa a ser: Banco ItauBank S/A.
* O número e endereço das agências e plataformas de negócios, bem como das contas e as senhas continuam os mesmos.
* Os endereços eletrônicos http://www.bankboston.com.br ou http://www.itaubank.com.br darão acesso ao mesmo site que os clientes já conhecem.Como diferencial, os clientes BankBoston poderão utilizar os Caixas Eletrônicos Itaú de todo o país,
para tirar extratos, verificar saldos e fazer saques.As agências BankBoston receberão a identidade visual do Itaú Personnalité, mantendo o pórtico verde sobre sua porta principal e apresentando o selo com o número do banco: 479. Estes são os detalhes que identificarão as agências de origem BankBoston.
Futuramente, os clientes pessoas físicas do BankBoston serão integrados ao Itaú Personnalité e os clientes pessoa jurídica, atendidos pelas estruturas especializadas o Itaú de acordo com o perfil de cada empresa.
Os grifos são meus…
Imagens da entrada do banco:
Abraços,
-
25 de setembro de 2006 às 14:38 #9688AnonymousParticipante
Caso não tenha agência do Bank Boston / Itau Personalité na cidade do aplicante, como no meu caso, pode ser enviado um cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá.
-
25 de setembro de 2006 às 18:15 #9692Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Gcarlos,
O que escreveu é uma pergunta ou uma afirmação???
Se for uma pergunta, é possível sim enviar um cheque administrativo em nome do Consulado Geral do Canadá.
Abraços,[/align]
-
25 de setembro de 2006 às 19:17 #9693AnonymousParticipante
Boa tarde Dri
Acho que escrevo mal……rs. É uma afirmação.
-
25 de setembro de 2006 às 19:41 #9694Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Gcarlos,
Não é que você escreva mal… fiz a pergunat pois várias pessoas já me perguntaram isso… aí fiquei na dúvida de que se você também era mais um a perguntar ou mais um colaboardor do site…
Abraços,[/align]
-
25 de setembro de 2006 às 20:08 #9695Carlos_SantosParticipante
Adriana,
@Dri_Torres”;p=”1318 wrote:
[align=justify]aí fiquei na dúvida de que se você também era mais um a perguntar ou mais um colaboardor do site…[/align]
:haha2: :haha2: :haha2: :haha2: :haha2:
isso é que é uma pessoa preocupada em ajudar…. :bow::bow::bow::bow::bow::bow:
abraços
-
26 de setembro de 2006 às 04:21 #9703nakhatealokalokimmParticipante
forum ,
valeu
-
30 de setembro de 2006 às 20:09 #9745nakhatealokalokimmParticipante
Fórum,
mais uma ajuda, com se faz esse envio do cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá?
Gcarlos, pode me dar o paso-a-passo? Pode detalhar, pois nunca fiz isso. Informação demais nunca é problema.
Creio que vou precisar fazer isso, os bancos estão em greve. Farei isso na segunda, no posto pagador que fica dentro da minha empresa.
Valeu,
Alok
-
30 de setembro de 2006 às 22:06 #9749Carlos_SantosParticipante
ALOK,
@nakhatealokalokimm”;p=”1380 wrote:
cheque administrativo de qualquer banco, nominal ao Consulado Geral do Canadá?… os bancos estão em greve. Farei isso na segunda, no posto pagador que fica dentro da minha empresa.
se os bancos estão em greve :evil: :evil: :evil: :evil: , vc não podera conseguir um cheque administrativo :x :x :x :x
pois normalmente estes cheques são feitos pelos BANCOS. :x
Se o seu posto pagador estiver aberto, mesmo com a greve dos bancos, 8O 8O 8O , eles saberão fazê-lo!
Se informe la com eles mesmo.
atenciosamente,
-
1 de outubro de 2006 às 22:50 #9761nakhatealokalokimmParticipante
Fórum,
obrigado
-
24 de novembro de 2006 às 00:36 #10564MVPSParticipante
Pessoal,
Como faço p/ pagar essa taxa ainda em SP, logo após a entrevista (eu moro no RJ).
Vou a qualquer agência do Itaú Personalité, no caixa mesmo, dou os dados e pronto? Mesmo não sendo correntista do banco (sou do Unibanco)?
É que eu nunca fiz cheque administrativo antes…
[]s,
Marcos -
24 de novembro de 2006 às 11:20 #10568Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá Marcos,
Se você for efetuar o pagamento no Itaú Personalité então não será cheque administrativo e sim depósito em conta na boca do caixa.
O cheque administrativo é só quando não existe o Itaú Personalité na sua cidade, aí você compra este cheque para enviar ao Consulado, o que não será o seu caso.
Abraços, [/align]
-
24 de novembro de 2006 às 11:36 #10571Carlos_SantosParticipante
eu paguei em dinheiro na agência que existe logo atrás, no térreo, do prédio do consulado no mesmo condomínio de prédios!
Eu levei o numero da CC do consulado do canadá e o caixa já sabia de cor estes numeros de tantos depositos que eles fazem por dia!!!
detalhe importante:
o caixa só vai te dar um RECIBO do seu deposito!!!!
como provar que vc pagou se nao guardar uma copia contigo? é preciso tirar uma cópia antes de entregar o original junto com o seu dossier!
eu pedi a gentileza a um funcionario do próprio banco que fez uma cópia para mim
boa sorte
-
24 de novembro de 2006 às 12:10 #10575MVPSParticipante
Carlos e Adriana, muito obrigado!
Minha dúvida surgiu quando li, em algum lugar, que depósito em dinheiro não era aceito…
É tanta informação que às vezes a cabeça dá nó… :-)
Abraços,
Marcos -
25 de novembro de 2006 às 21:02 #10614Carlos_SantosParticipante
:D
-
12 de junho de 2007 às 18:48 #17421AnonymousParticipante
Amigos,
Acredito que muitos já sabem, mas só para reforçar, agora as taxas podem ser pagas em qualquer agência Itau ( banco 341 ). Eu já estava indo solicitar outro cheque administrativo quando um amigo me alertou. Lendo novamente a carta, percebi que esta informação está lá…..
Abraços
Glauco
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.