Pablo Rocha, mais um novato….

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Pablo Rocha, mais um novato….

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Paul Rock
      Participante

Olá,
      Meu nome é Pablo Rocha Moreira, tenho 20 anos, sou de Redenção no estado do Pará, mas temporariamente estou residindo em Picos no estado do Piauí, onde estudo na Universidade Federal do Piauí o curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, estou cursando ainda o segundo período e tenho bastante tempo para me preparar para o processo de imigração. O meu interesse em imigrar para Québec, deve-se a muitas variáveis tais como: qualidade de vida, oportunidades de emprego, segurança, Boas universidades, enfim, são uma gama de motivos que me levam a querer imigrar para esse país. Ainda sou bastante inesperiente em relação ao assunto imigração e espero poder encontrar nessa comunidade, informações que ajudem a sanar todas as minhas dúvidas, além é claro de poder fazer contato com imigrantes ou cadidatos a imigração que tenham mais experiência.

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvindo à CBQ Pablo!

Aproveite-a bem, lendo o forum, primeiro e depois colocando suas questoes….

Atenciosamente

pablomoreira
      Participante

@bbertelli Por favor delete esse post de apresentação. Perdi o acesso à conta que utilizava anteriormente e preciso que esse post seja apagado. Criei esse nova conta apenas para entrar em contato com os administradores, tentei anteriormente via Facebook mas não obtive nenhum feedback.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.