Ótima noticia da Air Canada a partir de 1º de Abril

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Ótima noticia da Air Canada a partir de 1º de Abril

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4662
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos, visitando o site da Air Canada descobri que vão mudar o avião do trecho São Paulo-Toronto, a partir de 1º de Abril (e não é mentira não  :lol:  )

      o avião vai ser um 767-300 e não mais um 767-200 que não tinha nenhum conforto.

      Para ver algumas fotos com exclusividade  :D  visitem meu blog Québec, la vou eu, e comentários são bem vindos.

      Link para a matéria no site da Air Canada – Brasil

      Abraços a todos

      Fábio

    • #14568
      makeloo
      Participante

      Legal Fábio,
      Pelo menos a nossa viagem será um pouco melhor
      O avião é bonito né?
      Parabéns para a Air Canadá.
      Um abraço

    • #14572
      AleBHZ
      Participante

      Também adorei a novidade.
      Um pouquinho a mais de conforto não fará mal nestas 11 horas de vôo entre SP e Toronto.

      *Tb adorei o trecho Montréal-Paris por CAD 249!!! Vai ser mais fácil ir para a Europa via Canadá do que via Brasil…:)

      Abraços

    • #14573
      Pessoa
      Participante

      Gostei muito da executiva e primeira classe!  :P

      Mas infelizmente o valor é 3 vezes mais caro que a econômica, se não mais que isto!  :(

      Agora tem de ver a inclinação dos bancos, a United por exemplo é horrível. O banco mal desce. Um pouco melhor fica se você conseguir ficar na economic plus. Vc ganha 5 polegadas de espaço!  :?

    • #14577
      Felipewise
      Participante

      Hummmm interessantíssimo…
      Principalmente a primeira classe hehhehehe… Mas “acho” que vou de gaiolão mesmo!!!

      Estou preocupado… Brasil +/- CAN 1100

      Com cários lugares interessantes no próprio Canadá, essas passagens baratas para a Europa e essa proximidade aos EUA, acho que vou ficar uns 10 anos sem vir ao Brasil!

    • #14593
      Pessoa
      Participante

      Concordo.

      Estive vendo que a passagem para Canadá – França estava em U$255,00.  :P
      Depois tem os EUA, Bahamas etc etc etc tem muito lugar para se conhecer.

      :wink:

    • #14612
      Fabricia
      Participante

      Maravilhosa notícia Fábio…muito obrigada pela novidade. Realmente não era fácil viajar naquela “marinete” !!!

      Grande abraço,
      Fabrícia.

    • #14656
      Fabiocb
      Participante

      Olá a todos,

      Realmente é uma ótima noticia e com certeza bem mais confortavel que o anterior, e quanto as passagens de MTL para o resto do mundo, é impressionante a diferença com os preços cobrados aqui no Brasil.

      Abraços

      Fábio

    • #35014
      Luletti
      Participante

      Pessoal Por favor, vocês poderiam me dizer aonde vocês viram o preço da passagem
      Montreal – Paris por 255 dólares ?

      Eu vejo este valor, mais ainda faltam as taxas… Isso dá uns U$ 600 !

      abraços

    • #35018
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Luletti,

      As mensagens acima foram postadas em 2007, portanto as vezes nao existe mais este preço…. e eles falavam também do trecho saindo doo Canada e nao do Brasil.

      Abraços,[/align]

    • #35019
      Luletti
      Participante

      Oi Dri,

      Eu estava me referindo a Canadá – Paris mesmo ! Bom aproveitando então, já gostaria de deixar um site onde encontrei
      passagens muito baratas :

      http://www.corsairfly.com

      Tem outro site que tem muitas dicas legais, de quem está acostumado a viajar :

      http://www.voyageforum.com/

      Obrigada pela atenção

      abs

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.