Olá a todos, visitando o site da Air Canada descobri que vão mudar o avião do trecho São Paulo-Toronto, a partir de 1º de Abril (e não é mentira não :lol: )
o avião vai ser um 767-300 e não mais um 767-200 que não tinha nenhum conforto.
Para ver algumas fotos com exclusividade :D visitem meu blog Québec, la vou eu, e comentários são bem vindos.
Mas infelizmente o valor é 3 vezes mais caro que a econômica, se não mais que isto! :(
Agora tem de ver a inclinação dos bancos, a United por exemplo é horrível. O banco mal desce. Um pouco melhor fica se você conseguir ficar na economic plus. Vc ganha 5 polegadas de espaço! :?
Hummmm interessantíssimo…
Principalmente a primeira classe hehhehehe… Mas “acho” que vou de gaiolão mesmo!!!
Estou preocupado… Brasil +/- CAN 1100
Com cários lugares interessantes no próprio Canadá, essas passagens baratas para a Europa e essa proximidade aos EUA, acho que vou ficar uns 10 anos sem vir ao Brasil!
Realmente é uma ótima noticia e com certeza bem mais confortavel que o anterior, e quanto as passagens de MTL para o resto do mundo, é impressionante a diferença com os preços cobrados aqui no Brasil.
As mensagens acima foram postadas em 2007, portanto as vezes nao existe mais este preço…. e eles falavam também do trecho saindo doo Canada e nao do Brasil.