Oportunidade de emprego – Programadores PHP – Montréal

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Ciências Exatas e de Tecnologia Oportunidade de emprego – Programadores PHP – Montréal

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6980
      Anonymous
      Participante

      Ola a todos,

      A empresa onde trabalho esta selecionando programadores PHP/MySql que tenham conhecimento em Orientação à objetos e que falam francês. É importante ressaltar que ele tem que ser residente permanente.

      Quem tiver interesse ou souber de alguem que estiver esse perfil favor me enviar um email com o CV e a carta de apresentação ambos em Francês, pois não sera eu quem vai selecionar.

      jeancsmorais@gmail.com

      Um abraço,

      Jean

    • #40560
      ahdail
      Participante

      Aiai… ainda estou iniciando os estudo do francês e organizando a vida e as idéias para imigra. Espero quando estiver perto de ir, aparecer mais este tipo de oportunidade acredito ter esse perfil -> http://br.linkedin.com/in/ahdail

    • #40591
      Carlos_Santos
      Participante

      super legal Jean!

      prepare-se para a chuva de CVs :lol: :lol:

      Boa sorte!

    • #40767
      robert.mena
      Participante

      Olá,

      Sabes quanto estão pagando?

    • #40796
      Anonymous
      Participante

      Olas,

      Carlos Obrigado, mas na realidade não é isso que esta acontecendo… Tem vindo alguma pessoas aqui na empresa, so que alguns pedem muito alem do que a empresa esta oferendo pelo cargo, outras não tem o perfil que a empresa quer…

      Bom o salario que estão oferecendo acredito que sera em torno de 30.000 $ a 40.000 $ anual. Temos um ambiente muito agradavel de trabalho. Gosto muito de onde eu trabalho e so sairia de la por um salario bem maior, mas um diferença consideravel.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.