Olá

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4599
      Jafar
      Participante

      Olá pessoal,

      Meu nome é Guilherme, sou Administrador de Empresas, tenho 29 anos, minha esposa se chama Raquel e é Arquiteta, moramos em Campo Grande-MS e estamos planejando imigrar para o Canada/Quebec no fim do ano que vem. Já há alguns meses acompanhamos a participação dos membros deste fórum e ficamos muito gratos com toda cumplicidade nos relatos passados, pois foram e estão sendo fonte preciosa de informações para nós. Semana passada, demos o primeiro passo para realizar o sonho de imigrar, nos matriculamos no curso de francês na Aliança Francesa, curso este que começa em março.

      Abraços a todos!

      Guilherme

    • #13739
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Guilherme,

      seja bem vindo a nossa comunidade!   :wink:

      @Jafar”;p=”5840 wrote:

      …Já há alguns meses acompanhamos a participação dos membros deste fórum ….

      isso é bom, pois ja começa com o pé direito!!!  pois segue as regras de uso, nao pergunta o que ja foi respondido anteriormente, saba aonde tem as informações postadas, relatos, etc….   :wink:

      Boa sorte na sua caminhada!

    • #13741
      Fabiocb
      Participante

      Olá Guilherme e Raquel,

      Sejam bem vindos a comunidade e estudem e pesquisem bastante, boa sorte dede já.

      Abraços

      Fábio

    • #13749
      Tchika
      Participante

      Oi Guilherme e Raquel,

      Sejam bem vindos! Como vocês já viram o site tem bastante informação para a orientação do processo. Pesquisem bastante e caso precisem de discutir algum assunto ou de informações não encontradas a comunidade está aqui para isso.

      Boa sorte!
      Lícia

    • #13750
      makeloo
      Participante

      Guilherme e Raquel
      Sejam bem vindos a CBQ. O segruedo da comunidade é pesquisar, pois assim encontrarão muitas coisas que os ajudarão nessa nova decisão de vocês.
      um abraço

    • #13758
      nakhatealokalokimm
      Participante

      Guilherme e Raquel ,

      Bem vindos.

      valeu ,
      alok

    • #13767
      Marcus
      Participante

      Guilherme e Raquel, sejam muito bem vindos!!!  :hi:

      Disponham de todo o conteúdo do nosso site, aqui vocês encontrarão quase todas as informações necessárias. E, caso não encontrem a solução para alguma dúvida, comecem um tópico novo. Assim, alguém que souber poderá lhes responder e outras pessoas também terão acesso à informação.

      Boa sorte no processo de vocês e parabéns pela escolha!

      Um grande abraço!

      Marcus.

    • #13769
      AleBHZ
      Participante

      Guilherme e Raquel,

      que bom tê-los conosco aqui na CBQ. Sejam muito bem vindos e aproveitem ao máximo de todos os recursos disponíveis.
      Esperamos em breve, ler os relatos bem sucedidos do processo de vocês.

      Abraços,

      Alessandro

    • #13791
      Erasmo
      Participante

      Bem-vindos e boa sorte!!!

      Abraços!!

    • #13799
      Diogo
      Participante

      do mesmo modo que falei anteriormente, mas o post sumiu…

      bem vindos…

      avaliem bem o plano de ir ainda em 2008, pois se estão iniciando o francês agora, ainda vão entrar com a papelada na fase 1…  se vão em 2008, observem bem o período do ano em que estão indo… final do ano, lá é inverno… não favorece muito a adaptação. É possível??? é, porém no verão é mais fácil…  pelo menos é o que tenho lido em blogs, aqui, etc…

      abraço e bonne chance
      db

    • #13878
      Jafar
      Participante

      [align=justify]Obrigado a todos pelas boas vindas!!!

      Diogo, você tem razão, ir para lá no frio será muita “barra”…vamos nos falando e até lá (2009) quem sabe, podemos montar um grupo para irmos juntos.

      Abraço a todos,

      Guilherme Jafar[/align] :D

    • #13880
      Diogo
      Participante

      Com certeza…
      eu to doido pra abrir um tópico… “grupo pra março/abril de 2009″… rsrs
      mas tudo em seu tempo…

      por hora, to na lida de iniciar tbém os estudos regulares de francês… pra entrar com o processo lá por setembro…
      minha idéia é ser chamado pra entrevista no início de 2008, pra dar tempo de resolver todos os quesitos e embarcar na “primavera boreal” de 2009…

      bora lá!!!

      db

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.