Olá… Sou o Rodrigo…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá… Sou o Rodrigo…

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5444
      canonmarques
      Participante

      Olá galera…
      Meu nome é Rodrigo Marques, 29 anos! Entrei com o Processo para obtenção do CSQ no mês 10/2007…
      Demorou a maior data para eles receberem o dossiê…. mais de um mês!!!
      Estou aguardando a entrevista para fevereiro ou março(Se Deus quiser)!!!
      Já fiz um ano de aliança francesa… estou começando o nível 5(segundo nível do intermediário)…
      Espero poder viajar no primeiro semestre de 2009…
      Pretendo me fixar em Montreal!
      Trabalho com informática; tanto na parte técnica como com gerência de projetos!!!
      Estamos aí pro que der e vier!!!
      ########
      Rodrigo e Mariana no QUEBEC em 2009!!!
      ########

    • #24291
      lfantoniosi
      Participante

      Seja bem vindo. Tive que apagar dois topicos seus que vc criou em duplicidade. O sistema está lento e as vezes acusa erro apos ter postado a mensagem. Verifique sempre antes de renviar.

      Boa sorte.

    • #24293
      otto
      Participante

      Seja bem vindo, Rodrigo…..

      Os arquivos da comunidade estão recheados de informações que vão te ajudar a preparar teu projeto pra entrevista… não deixe de ler tudo!

      Otto.

    • #24300
      RafaCalango
      Participante

      Sejam bem-vindos, Rodrigo e Mariana!
      Que vocês encontrem aqui tudo o que precisam.

      Bonne chance!

      Abraços,

      Rafael e Tininha

    • #24309
      AleBHZ
      Participante

      Ola Rodrigo e Mariana,

      sejam bem vindos à CBQ!!!
      Aproveitem todos os recursos disponiveis e boa sorte no processo!!!

      Abraços,

      Alê

    • #24324
      Anonymous
      Participante

      Ola, Rodrigo e Mariana,

      Sejam bem vindos a CBQ.