Olá… Sou o Rodrigo…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá… Sou o Rodrigo…

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5444
      canonmarques
      Participante

      Olá galera…
      Meu nome é Rodrigo Marques, 29 anos! Entrei com o Processo para obtenção do CSQ no mês 10/2007…
      Demorou a maior data para eles receberem o dossiê…. mais de um mês!!!
      Estou aguardando a entrevista para fevereiro ou março(Se Deus quiser)!!!
      Já fiz um ano de aliança francesa… estou começando o nível 5(segundo nível do intermediário)…
      Espero poder viajar no primeiro semestre de 2009…
      Pretendo me fixar em Montreal!
      Trabalho com informática; tanto na parte técnica como com gerência de projetos!!!
      Estamos aí pro que der e vier!!!
      ########
      Rodrigo e Mariana no QUEBEC em 2009!!!
      ########

    • #24291
      lfantoniosi
      Participante

      Seja bem vindo. Tive que apagar dois topicos seus que vc criou em duplicidade. O sistema está lento e as vezes acusa erro apos ter postado a mensagem. Verifique sempre antes de renviar.

      Boa sorte.

    • #24293
      otto
      Participante

      Seja bem vindo, Rodrigo…..

      Os arquivos da comunidade estão recheados de informações que vão te ajudar a preparar teu projeto pra entrevista… não deixe de ler tudo!

      Otto.

    • #24300
      RafaCalango
      Participante

      Sejam bem-vindos, Rodrigo e Mariana!
      Que vocês encontrem aqui tudo o que precisam.

      Bonne chance!

      Abraços,

      Rafael e Tininha

    • #24309
      AleBHZ
      Participante

      Ola Rodrigo e Mariana,

      sejam bem vindos à CBQ!!!
      Aproveitem todos os recursos disponiveis e boa sorte no processo!!!

      Abraços,

      Alê

    • #24324
      Anonymous
      Participante

      Ola, Rodrigo e Mariana,

      Sejam bem vindos a CBQ.

      Minha entrevista esta pre-marcada para abril de 2008, creio que será a primeira rodada de entrevista de 2008. Mandei os documentos em 08/2007. Minha intenção é de ir entre março a maio de 2009. Eu sou analista de sistemas e Também devo morar em Montreal.

      Um abraço,

      Jean

    • #24327
      thiago7000
      Participante

      Bonsoir Rodrigo,

      Espero que você esteja aproveitando este fórum tanto quanto eu. Esclareci muitas dúvidas que tinha aqui dentro. Sem contar que este espírito de união é admirável, digno de uma colônia brasileira da qual espero estar fazendo parte em breve!

      Bonne chance,

      Thiago.

    • #24328
      akcastro
      Participante

      Olá Rodrigo e Mariana,

      Sejam bem vindos ao CBQ.

      Eu tb trabalho na área de informática (analista de sistemas). Já fiz a entrevista em nov/2007 e no momento eu aguardo o pedido dos exames médicos. Pretendo morar em Montréal.

      Boa sorte na entrevista,

      Karol

      http://karoxinha.blogspot.com

    • #24333
      Marcus
      Participante

      Rodrigo e Mariana, sejam bem vindos!!! Aproveitem todo o conteúdo deste site e a fraternidade e boa vontade dos seus membros!

      Boa sorte no processo!

      Abração!!!

      Marcão.

    • #24343
      Carlos_Santos
      Participante

      Sejam bem vindos à CBQ!

      e boa  sorte no processo de vocês! :wink:

    • #24452
      julianomga
      Participante

      oi rodrigo e Mariana, sejam bem vindos a comunidade, e parabens pela força e vontade de imigrarem para o Quebec.
      boa sorte no processo e quem sabem nos encontraremos em Montreal em breve, espero estar por la antes de 2009.

      um grande abraço

      Juliano

    • #26803
      canonmarques
      Participante

      Galera,
      Agora temos um BLOG também…
      Sempre que quiserem se atualizar das nossas experiências e dicas, dêm uma olhada.
      A gente vai sempre estar fazendo posts de dicas e dos acontecimentos mais recentes!!!

      http://didoemaryemmontreal.blogspot.com/

    • #27746
      familiasouza
      Participante

      CRISTINA DIZ:
        OLÁ RODRIGO E MARIANA,
        SOU NOVA AQUI NA COMUNIDADE,NA VERDADE ESTOU ME SENTINDO MEIO DESLOCADA AINDA,MAS JA DEI UMA OLHADINHA NO BLOG DE VOCES E ADOREI ,SOBRETUDO AS CORES E AS BANDEIRAS COM AS FOTOS DE VOÇES.ALGO MAIS ME CHAMOU ATENÇAÕ, FORAM AS COINCIDENCIAS.EU EXPLICO:NOS TAMBEM MORAMOS EM BRASÍLIA, MEU MARIDO É CARIOCA COMO VOCE E EU SOU BRASILIENSE COMO A MARIANA.NAO SEI PORQUE MAIS DE ALGUMA MANEIRA ISSO ME TROUXE UM POUCO DE CONFORTO.ESPERO PODERMOS NOS CONHECER EM ALGUM ENCONTRO AQUI EM BRASÍLIA,QUEM SABE?
         NOSSA DECISAO DE IMIGRAR ACONTECEU A EXATOS 10 MESES IMEDIATAMENTE COMEÇAMOS A ESTUDAR FRANCES,COM UM PROFESSOR PARTICULAR (EU MEU MARIDO E DUAS DE NOSSAS TRES FILHAS) ESSE SEMESTRE DECIDI QUE SERIA BOM FREQUENTAR A ESCOLA TAMBEM ENTAO FIZ UM TESTE DE NIVELAMENTO NO CIL E FUI NIVELADA PARA O INTERMEDIÁRIO 1( INÍCIO DO SEXTO SEMESTER-EQUIVALENTE A 300 H)DEPOIS DISSO CRIAMOS CORAGEM PARA DAR INÍCIO AO PROCESSO. JÁ ESTA QUASE TUDO PRONTO PARA O ENVIO, SÓ UMA COISA ME PERTUBA ,NÓS NAO SABEMOS SE ENVIAMOS PRIMEIRO A DOCUMENTAÇAO OU SE PAGAMOS !!!!!OUTRA COISINHA BÁSICA, COMO PAGAMOS???
      TENHO BUSCADO ESSA INFORMAÇAO ,MAS NÃO TENHO ENCONTRADO!
      SERÁ QUE VOCE PODE ME AJUDAR :cry:
      BEM POR HOJE JA ESCREVI MAIS DOQUE O CORREIO BRASILIENSE,

         DESEJO SORTE PARA VOCES  :idea:

       AGUARDAREI QUALQUER RESPOSTA! :roll:

    • #27759
      fabiopolonio
      Participante

      Sejam bem vindos  ao CBQ !!

      Rodrigo e Mariana !!!

      Uma grande Abraço!!

      http://www.fabioejuli.blogspot.com

    • #28022
      Gus_23
      Participante

      Sejasm bem vindos a comunidade, e muita boa sorte no processo.

      [ ]’s

      Gus

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.