Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Olá… Sou o Rodrigo…
- Este tópico contém 14 respostas, 14 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Gus_23.
-
AutorPosts
-
-
7 de janeiro de 2008 às 13:04 #5444canonmarquesParticipante
Olá galera…
Meu nome é Rodrigo Marques, 29 anos! Entrei com o Processo para obtenção do CSQ no mês 10/2007…
Demorou a maior data para eles receberem o dossiê…. mais de um mês!!!
Estou aguardando a entrevista para fevereiro ou março(Se Deus quiser)!!!
Já fiz um ano de aliança francesa… estou começando o nível 5(segundo nível do intermediário)…
Espero poder viajar no primeiro semestre de 2009…
Pretendo me fixar em Montreal!
Trabalho com informática; tanto na parte técnica como com gerência de projetos!!!
Estamos aí pro que der e vier!!!
########
Rodrigo e Mariana no QUEBEC em 2009!!!
######## -
7 de janeiro de 2008 às 13:15 #24291lfantoniosiParticipante
Seja bem vindo. Tive que apagar dois topicos seus que vc criou em duplicidade. O sistema está lento e as vezes acusa erro apos ter postado a mensagem. Verifique sempre antes de renviar.
Boa sorte.
-
7 de janeiro de 2008 às 13:53 #24293ottoParticipante
Seja bem vindo, Rodrigo…..
Os arquivos da comunidade estão recheados de informações que vão te ajudar a preparar teu projeto pra entrevista… não deixe de ler tudo!
Otto.
-
7 de janeiro de 2008 às 17:05 #24300RafaCalangoParticipante
Sejam bem-vindos, Rodrigo e Mariana!
Que vocês encontrem aqui tudo o que precisam.Bonne chance!
Abraços,
Rafael e Tininha
-
7 de janeiro de 2008 às 19:48 #24309AleBHZParticipante
Ola Rodrigo e Mariana,
sejam bem vindos à CBQ!!!
Aproveitem todos os recursos disponiveis e boa sorte no processo!!!Abraços,
Alê
-
8 de janeiro de 2008 às 01:35 #24324AnonymousParticipante
Ola, Rodrigo e Mariana,
Sejam bem vindos a CBQ.
Minha entrevista esta pre-marcada para abril de 2008, creio que será a primeira rodada de entrevista de 2008. Mandei os documentos em 08/2007. Minha intenção é de ir entre março a maio de 2009. Eu sou analista de sistemas e Também devo morar em Montreal.
Um abraço,
Jean
-
8 de janeiro de 2008 às 02:12 #24327thiago7000Participante
Bonsoir Rodrigo,
Espero que você esteja aproveitando este fórum tanto quanto eu. Esclareci muitas dúvidas que tinha aqui dentro. Sem contar que este espírito de união é admirável, digno de uma colônia brasileira da qual espero estar fazendo parte em breve!
Bonne chance,
Thiago.
-
8 de janeiro de 2008 às 02:43 #24328akcastroParticipante
Olá Rodrigo e Mariana,
Sejam bem vindos ao CBQ.
Eu tb trabalho na área de informática (analista de sistemas). Já fiz a entrevista em nov/2007 e no momento eu aguardo o pedido dos exames médicos. Pretendo morar em Montréal.
Boa sorte na entrevista,
Karol
-
8 de janeiro de 2008 às 11:05 #24333MarcusParticipante
Rodrigo e Mariana, sejam bem vindos!!! Aproveitem todo o conteúdo deste site e a fraternidade e boa vontade dos seus membros!
Boa sorte no processo!
Abração!!!
Marcão.
-
8 de janeiro de 2008 às 13:40 #24343Carlos_SantosParticipante
Sejam bem vindos à CBQ!
e boa sorte no processo de vocês!
-
10 de janeiro de 2008 às 16:54 #24452julianomgaParticipante
oi rodrigo e Mariana, sejam bem vindos a comunidade, e parabens pela força e vontade de imigrarem para o Quebec.
boa sorte no processo e quem sabem nos encontraremos em Montreal em breve, espero estar por la antes de 2009.um grande abraço
Juliano
-
14 de março de 2008 às 18:27 #26803canonmarquesParticipante
Galera,
Agora temos um BLOG também…
Sempre que quiserem se atualizar das nossas experiências e dicas, dêm uma olhada.
A gente vai sempre estar fazendo posts de dicas e dos acontecimentos mais recentes!!! -
3 de abril de 2008 às 17:53 #27746familiasouzaParticipante
CRISTINA DIZ:
OLÁ RODRIGO E MARIANA,
SOU NOVA AQUI NA COMUNIDADE,NA VERDADE ESTOU ME SENTINDO MEIO DESLOCADA AINDA,MAS JA DEI UMA OLHADINHA NO BLOG DE VOCES E ADOREI ,SOBRETUDO AS CORES E AS BANDEIRAS COM AS FOTOS DE VOÇES.ALGO MAIS ME CHAMOU ATENÇAÕ, FORAM AS COINCIDENCIAS.EU EXPLICO:NOS TAMBEM MORAMOS EM BRASÍLIA, MEU MARIDO É CARIOCA COMO VOCE E EU SOU BRASILIENSE COMO A MARIANA.NAO SEI PORQUE MAIS DE ALGUMA MANEIRA ISSO ME TROUXE UM POUCO DE CONFORTO.ESPERO PODERMOS NOS CONHECER EM ALGUM ENCONTRO AQUI EM BRASÍLIA,QUEM SABE?
NOSSA DECISAO DE IMIGRAR ACONTECEU A EXATOS 10 MESES IMEDIATAMENTE COMEÇAMOS A ESTUDAR FRANCES,COM UM PROFESSOR PARTICULAR (EU MEU MARIDO E DUAS DE NOSSAS TRES FILHAS) ESSE SEMESTRE DECIDI QUE SERIA BOM FREQUENTAR A ESCOLA TAMBEM ENTAO FIZ UM TESTE DE NIVELAMENTO NO CIL E FUI NIVELADA PARA O INTERMEDIÁRIO 1( INÍCIO DO SEXTO SEMESTER-EQUIVALENTE A 300 H)DEPOIS DISSO CRIAMOS CORAGEM PARA DAR INÍCIO AO PROCESSO. JÁ ESTA QUASE TUDO PRONTO PARA O ENVIO, SÓ UMA COISA ME PERTUBA ,NÓS NAO SABEMOS SE ENVIAMOS PRIMEIRO A DOCUMENTAÇAO OU SE PAGAMOS !!!!!OUTRA COISINHA BÁSICA, COMO PAGAMOS???
TENHO BUSCADO ESSA INFORMAÇAO ,MAS NÃO TENHO ENCONTRADO!
SERÁ QUE VOCE PODE ME AJUDAR :cry:
BEM POR HOJE JA ESCREVI MAIS DOQUE O CORREIO BRASILIENSE,DESEJO SORTE PARA VOCES :idea:
AGUARDAREI QUALQUER RESPOSTA! :roll:
-
3 de abril de 2008 às 22:38 #27759fabiopolonioParticipante
Sejam bem vindos ao CBQ !!
Rodrigo e Mariana !!!
Uma grande Abraço!!
-
9 de abril de 2008 às 02:51 #28022Gus_23Participante
Sejasm bem vindos a comunidade, e muita boa sorte no processo.
[ ]’s
Gus
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.