Olá Pessoal! Renata/SP

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá Pessoal! Renata/SP

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4364
      ReLucena
      Participante

      Primeiramente,  Parabéns a quem cuida deste site, está sendo muuuuito útil!

      Bom, sou Renata, 23 anos, estudo e trabalho com comércio exterior.
      Acho que sou minoria aqui ainda, pois pretendo tentar o processo de imigração, somente em alguns anos.
      Digamos que ainda estou “crua”, pois ainda estou juntando a grana e ainda vou começar a aprender Francês.
      Sei que muita coisa pode mudar, até o dia em que eu realmente possa tentar o processo…mas quem quer persite, leve o tempo que for, certo?
      E nada melhor do que absover  todas  as informações possíveis, de quem já está quase lá.
      Estou cheia de dúvidas(principalmente com relação a área de trabalho), mas as info aqui no site  já ajudaram e muito.

      Boa sorte a todos! E espero num futuro não tão distante, realizar esse sonho, como muitos aqui.

    • #10597
      Anonymous
      Participante

      Seja bem vinda, Renata,

      Estamos a disposição. No site tem muita informação. Faça uma pesquisa e o que vc tiver duvida, faça uma pergunta que sempre terá um disposto a ajudar.

      Um abraço,

      Jean

    • #10603
      makeloo
      Participante

      Olá Renata, Seja bem-vinda.
      eui a um ano atrás estava me considerando cru tb para imigrar e pensava somente ir dentro de alguém  longo tempo, Hj jámandei os meus documentos e estou esperando pela maracação da entrevista.
      Não achei que foi perda de tempo esperar um ano para mandar o pediodo do CSQ, porém amadoreci bastante e estou pronto para a entrevista, pelo menos acho. Acredito queeste é o meu tempo para isso.
      O que quero te falar é que seja corajosa, estude francês, e acredite na possibilidade de ioportunidades melhores que as que vc já tem.
      Um abraço
      Marcelo

      Obs.: Que isso não seja somente para a Renata.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.