Olá Pessoal! Estou planejando a vida em Montreal

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá Pessoal! Estou planejando a vida em Montreal

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5339
      salano
      Participante

      Olá Pessoal,

      Meu nome é Silvio e estou planejando ir junto com a minha família, esposa e um filho, para Montreal.
      Nós já temos um casal de amigos, lá de Porto Alegre, que moram em Montreal já fazem dois anos e estão nos dando algumas dicas e também nos incentivando.

      Eu sou engenheiro metalúrgico e minha esposa administradora. Como a maioria do pessoal, buscamos trabalhar no nosso campo de atuação.

      Início de 2009 é a nossa meta.

      Valeu!

    • #22985
      Carlos_Santos
      Participante

      seja bem  vindo à CVB Silvio !

      aproveite as informações ja postadas pelos colegas e faça muitas pesquisas sobre o seu novo futuro la!

      e divida com os demais colegas as suas pesquisas!

      boa sorte no seu processo!

    • #23001
      tiagoxg
      Participante

      :D Oi Silvio,
      me chamo Tiago, sou engenheiro mecânico e estou indo com minha esposa no inicio de 2008.
      Querendo alguma dica sobre a nossa área é só enviar um e-mail para/; manoguimaraes@hotmail.com

      Abraços

      Tiago Guimarães

    • #23002
      Marcus
      Participante

      Oi, Sílvio!

      Seja bem vindo à nossa comunidade! Aproveite o vasto material que temos aqui e pesquise bastante! Aqui você encontrará quase tudo que precisa saber sobre o Canadá e o seu processo de imigração. Caso não encontre resposta para alguma dúvida sua, comece um novo tópico. Assim, quem souber poderá lhe responder e a sua dúvida poderá ser útil para outras pessoas também.

      Um grande abraço!!!

      Marcão.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.