Olá pessoal! Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Olá pessoal! Este tópico contém 4 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 10 meses atrás por familialima. Visualizando 4 respostas da discussão Autor Posts 13 de junho de 2011 às 13:39 #7482 familialimaParticipante Olá, meu nome é Alexandre, tenho 33 anos, moro em São Paulo, sou policial e pretendo em breve ir para Quebéc com minha família (4 pessoas). Trabalho atualmente na corporação com TI e minha esposa é contadora. Um grande abraço e boa sorte para todos! 13 de junho de 2011 às 14:03 #45428 mfernandesParticipante Bem vindo a comunidade. Aqui você vai encontrar ótimas dicas e suportes para a caminhada do processo. O pessoal é super legal. Abraços, Milton 13 de junho de 2011 às 14:16 #45431 familialimaParticipante obrigado Milton, já percebi que o povo aqui é muito acolhedor…….. Abraços Alexandre 13 de junho de 2011 às 17:47 #45440 Carlos_SantosParticipante Seja bemvindo ao nosso forum Alexandre! Espero que o aproveite bem! Ja comecou bem, se apresentando. Espero que faca a sua parte lendo antes de comecar a aperguntar ;-) Atenciosamente 14 de junho de 2011 às 12:59 #45477 familialimaParticipante Obrigado Carlos, já acompanho este forum à muito tempo, mas só agora que tomamos a decisão de imigrar. Valeu pela dica, até breve. Autor Posts Visualizando 4 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar