Olá para todos; Fernando e Elen

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá para todos; Fernando e Elen

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4464
      Nandos
      Participante

      E um prazer fazer parte desta comunidade, meu nome é Fernando e minha esposa Elen. Sou Fisioterapeuta e minha esposa Nutricionista, trabalho em hospital como tecnico de enfermagem e tenho consultorio onde trato de coluna vertebral e minha esposa trabalha na sua área. Qeremos ir para o Canadá para ter uma experiência nova de vivência, trabalho e continuidade na profissão. Agradecemos a todos pela nossa aceitaçao na comunidade. Um abraço a todos.   :roll:

    • #11972
      RickSimon
      Participante

      Olá Fernando e Elen,

      Primeiramente seja bem vindos a esta comunidade que tem ajudado muita gente, podem ter certeza!

      Eu e minha mulher estamos nos preparando para enviar nossa documentação agora em Março e temos obtido informações muito importantes e ótimas dicas através dessa comunidade, tenham certeza que SEMPRE encontrarão alguém com disposição para lhes responder a qualquer dúvida ou lhes direcionar a seção do site aonde poderá encontrar respostas para as mesmas.

      Mais uma vez, sejam bem vindos!

      Abraços de São Paulo!

      Ri e Ro – Rumo ao Quebec

    • #11973
      Erasmo
      Participante

      Olá Fernando e Elen, sejam bem-vindos à Comunidade.

      Acabei respondendo um tópico antes de ver este, onde vocês perguntam sobre emprego.
      Em meu ponto de vista, o segredo do sucesso no processo de imigração está em PESQUISAR, ORGANIZAR e SE PREPARAR. Confiram os recursos e seções aqui do site, pois vocês encontrarão várias respostas para possíveis questões. Pesquisem os tópicos anteriores aqui do fórum também. Existem multos blogs e outros fóruns, assim como comunidades no orkut que também disponibilizam informações valiosas…mas, como sugestão, procurem sempre direcionar seu processo à realidade de vocês. :wink:

      No mais, boa sorte e contem conosco!

    • #11978
      Fabiocb
      Participante

      Olá Fernando e Elen,

      Sejam bem vindos a comunidade e complatando o que o pessoal disse, pesquise pelo forum que vocês encontraram coisas muito importantes para sanar suas duvidas e descobrir coisas novas.

      Abraços

      Fábio

    • #11983
      AleBHZ
      Participante

      Olá Fernando e Elen,

      sejam bem vindos à nossa comunidade!!!
      Boa sorte em suas pesquisas…

      Abraços,

    • #12029
      Ventura
      Participante

      Fernando e Elen,

      Sejam bem vindos!! O pessoal aqui é espetacular. Não deixem de ler as regras de utilização do forum, para que vocês possam aproveita-lo melhor.

      Forte abraço a todos,

      Alexandre

    • #12087
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Fernado e Elen,

      Sejam muito bem vindos à Comunidade Brasil-Québec!!!

      Aproveitem bastante os recursos disponíveis e leiam muito pois existem muita coisa interessante que com certeza irá os ajudar!!!

      Abraços,[/align]

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.