Olá, busco informações quanto ao processo de migração.

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Olá, busco informações quanto ao processo de migração.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Anselmo
      Participante

Olá, boa tarde a todos.
      Estou iniciando a caminhada para adentrar no processo de migração.
      Iniciei o aperfeiçoamento a língua francesa (École Québec) e buscarei manter-me atualizado quanto as regras e necessidades para passar no processo de migração para Quebec.
      Sou formado em Ciências da Computação, atualmente iniciando uma MBA em Gestão da Tecnologia da Informação. Sou casado, um filho de três anos e minha esposa é formada em Geografia com mestrado em Engenharia Ambiental.
      Espero poder contribuir bastante com as informações que for adquirindo durante esta caminhada, sempre repassando-as claro e absorver de vocês, já migrados as melhores práticas para superar o processo.

SANDROMS
      Participante

Bem-vindo Anselmo,

O forum da CBQ é repleto de informações úteis, use bastante a ferramenta de busca http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/search.html para conhecer o processo e sanar dúvidas.

Carlos_Santos
      Participante

seja bem vindo ao nosso forum Anselmo.

Sempre que vejo alguém postando inumeros posts simultaneamente sem antes ler com calma o nosso forum, o perfil é de TI, uma coincidencia????

Curioso nao?

Sou de TI também, como o Sandroms…..

Talvez nao exista nenhuma relacao….

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.