Olá Adritorres

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Olá Adritorres

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4841
      farias
      Participante

      Olá Adriana meu nome é Farias,estou preocupado com o tempo,de Janeiro desse ano até Abril eu estava fazendo o curso de Frances e Inglês é o pessoal do curso que eu estava fazendo,só perderam meu tempo.Estou em outro curso só que agora fazendo somente francês.A ultima palestra que assisti.A palestrante Dona Soraia disse que para enviar a documentação somente com o nivél intermediario atingindo 120 horas.Estamos em Maio indo para Junho,pelos meus planejamentos eu só vou atingir 120 horas em Outubro desse ano.Como estou ancioso e com medo que haja alguma mudança na idade pois tenho 32 anos.Estou pensando em enviar minha documentação para Buenos Aires enviar a documentação das horas em que possuo e especificando na declaração quando atingirei a meta que é 120 horas em Outubro,ou seja se eu fizer isso enviar a agora,lá pra Outubro provavelmente estarei sendo chamado para a entrevista pois a minha idade está chegando é eu não quero perder mais tempo o que voce acha?Qual sua opinião devo esperar sem preocupação atingir as 120 horas?Ou devo enviar logo para não perder mais tempo?

      Um abraço Farias

    • #16989
      Carlos_Santos
      Participante

      Farias,

      não sou a Adriana, mas sua questão já foi amplamente discutida aqui no forum, inclusive um colega quase na mesma situação, só que aguardando o término da faculdade estava em situação parecida…..

      Verifique no tópicos do forum CSQ que vc vai achar um relato parecido ao seu….

      De qualquer forma observe que este forum aqui é COTIDIANO  está bem claro:

      Vivendo no Canadá  

      Cotidiano
                   Dicas e informações sobre o dia-a-dia no Canadá

      e a sua questão é sobre envio de seu dossier…. logo deveria ficar no forum:

      :: Comunidade Brasil-Québec :: – Índice do Fórum -> Processo Québec – 1ª Parte – CSQ -> Requisitos que é bem de acordo com sua questão!

      Depois veja uma postagem na seção ARTIGOS que conta justamente o que o BIQ de Buenos Aires recomenda nestes casos!

      Boa sorte na sua decisão!   :wink:

    • #17039
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Ola Farias,

      Estou de acordo com a resposta do nosso amigo Carlos,

      Abraços,[/align]

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.