Oi pessoal, me chamo Celeste, sou enfermeira e há algum tempo estou pesquisando sobre imigração para o Canadá. Pretendo dar entrada na documentação agora pra fevereiro. Já fiz o TCFQ e estou na fase de providenciar documentos: separar, preparar cópias dos originais, etc. Falta ainda fazer IELTS. Apesar de ser muita coisa estou otimista que tudo vai dar certo. Entrei na comunidade agora e espero trocar muitas ideias e tirar duvidas. Abraço a todos.
Espero que o aproveite bem. Sua profissao é uma das que mais informacao tem postada por aqui, assim atè o processo de acesso a ordem tem um passo a passo!
Espero que leia estas inumeras informacoes enquanto faz o processo, assim chegara aqui com uma vantegem enorme em relacao aos demais que apenas desejam chegar e mal informados!
Olá pessoal,
Agradeço as mensagens e as boas vindas!
Já estamos(eu e meu marido) acompanhando o fórum há algum tempo, sem dúvida ótima fonte de informações, e agora pretendemos participar mais ativamente;
Enviaremos nossa documentação até o mês que vem, e colocamo-nos a disposição dos colegas para auxiliá-los dentro de nossas possibilidades.
Abraço a todos,
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.