Olá

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      karineefernando
      Participante

Olá, meu nome é Karine e sou Terapeuta Ocupacional, meu noivo Fernando é Enfermeiro e já estamos com o visto para imigrar em mãos, nos preparando para fazer a mudança no começo do ano que vem…
      Sempre entrei na comunidade para buscar informações e dicas sobre todo o processo e agora sobre a viagem, chegada por lá e o processo de validação dos diplomas!
      Espero poder contar com a ajuda de vocês!
      Obrigada….

gabi-infirmiere
      Participante

bem vindos!

As 2 areas estao em forte demanda, ergos e enfermeiros encontram emprego sempre, em todas as regioes.
      :-)

karineefernando
      Participante

Que bom saber disto Gabi… aliás você conhece algum erghoterapeute que conseguiu equivalência de diploma no Quebec?

gabi-infirmiere
      Participante

sim, conheçco, trabalha no mesmo CLSC que eu, no setor PPALV (Personnes en perte d’autonomie liée au vieillissement)
      O processo dela foi bem simples, parece que a ordem dos ergos é mais tranquila do que a dos enfermeiros ….

ja entrou em contato com a ordem? É o primeiro passo :-)
      http://www.oeq.org/profession/obtenir-permis/candidat-hors-canada.fr.html

bonne chance

Carlos_Santos
      Participante

Seja bem vinda ao nosso grupo Karine!

Boa sorte no seu processo e aproveite para ler bastante durante este looooooooooooooooooongo processo.

Todos ganham com isso ;-)

Atenciosamente

karineefernando
      Participante

Obrigada Carlos, pelas boas vindas!!

Gabi… que bom saber que a minha ordem é mais simples… sim, eu já entrei em contato com a OEQ e recebi os formulários, que não são poucos, por isso achei q não fosse tão fácil assim!! Será que tem como você me colocar em contato com essa pessoa? Seria bom trocar idéias com ela…

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.