oi pessoal!!alguem poderia me ajudar?plz

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ oi pessoal!!alguem poderia me ajudar?plz

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4533
      powerextreme
      Participante

      oi pessoal sou novo aqui, comecei a pesquisar sobre imigrar para o canada, e me surgiram varias duvidas.

      1.Vo termina minha faculdade esse ano, sera que posso comecar a dar entrada nos papeis para agilizar?Li que tem um prazo de 60 dias pra enviar os ducumentos faltantes, mas só pego meu diploma final do ano.

      2.Fiz o teste on-line e deu como aprovado para ir para lá msm sem ter trabalhado isso é possivel?(queria terminar a facu e ir)

      3.Naquele exame online o q seria intermediario avançado?

      ja adiantando,,obrigado pela ajuda,valeu pessoal, gostei muito desse site.

    • #12814
      Erasmo
      Participante

      Olá Powerextreme…seja bem-vindo!

      Faça um minuciosa pesquisa no site da comunidade e você achará as respostas para suas perguntas…verifique os artigos, weblinks, tópicos anteriores do fórum…assim você pontua e direciona melhor suas dúvidas, facilitando nossa ajuda também… :wink:

      Abraços e boa pesquisa!

    • #12820
      AleBHZ
      Participante

      Outra dica: quando postar um tópico, coloque um título menos vago, pois facilitará ao leitor a identificação do assunto e evitará que sua pergunta fique sem resposta.

      Abraços,

    • #12824
      makeloo
      Participante

      Seja bem vindo a CBQ. Faça o que os colegas já disseram. O seguredo é pesquisar. Um abraço

    • #12876
      Carlos_Santos
      Participante

      comece suas pesquisa pela seção ARTIGOS, aonde vc encontrara:

      o :: Passo a Passo do Processo de Imigração para o Québec ::

      depois siga para o forum!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.