Olá pessoal, gostaria antes de tudo parabenizar o reponsável pelo site!! Está sendo muito importante para mim, está me ajudando a tomar decisões importantes, Obrigada!!
Meu nome é Débora, moro em João Pessoa tenho 28 anos sou formada em Fonoaudiologia e sou técnica de enfermagem, concursada há 3 anos na área de enfermagem. Estou buscando informações acerca da imigração para Quebec, pois eu e meu esposo estamos pensando seriamente em começar o processo de imigração.
Meu esposo é formado em Educação Física , é técnico de enfermagem, dá curso de Primeiros socorros e é concursado no Samu há 1 ano. Temos 1 filho de 6 meses e minha cunhada mora em Quebec juntamente com seu esposo.
Bem, estamos pensando em imigrar para termos condições de trabalhar e ao mesmo tempo termos uma qualidade de vida melhor, principalmente para o nosso filho, para que possamos oferecê-lo educação e um lugar tranquilo para crescer.
Vamos começar a estudar o francês, tenho nível intermediário de inglês, mas confesso que tenho que estudar mais, pois faz tempo que não pratico.
Enfim, em breve estarei postando nossas dúvidas nos outros tópicos do fórum, por enquando estou na fase de leitura, estou lendo tudo que posso e fazendo as devidas anotações. Agradeço e boa sorte a todos