offre de travail

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7256
      prohad
      Participante

      Bonjour,

      On a plusieurs offres de travail dans l’emballage, étiquetage, comme operateur/opératrice.
      Horaire : Il y a le quart de jour et de soir.
      Lieu de travail: Montréal, Longueuil (transport assuré);
      Le salaire 9.65$-11$.
      Connaissance de la langue française : de base

      Si vous êtes intéressée ou vous connaissez qqn qui est intéressée, veuillez me contacter a 514 286 1159 ou vous vous présentez en personne : 110 Crémazie Ouest, #428 Montréal, H2P 1B9

      Lilia Ciobanu
      PROHAD Personnel

    • #47538
      SANDROMS
      Participante

      Viram só? De fome ninguém morre! :lol:

    • #47542
      JF
      Participante

      Só por curiosidade, o que seria “le quart de jour et de soir” em horaire?

      Não que eu esteja interessada, mas é que nunca tinha lido esse termo…

      Merci! :-)

    • #47544
      neilasasa
      Participante

      Talvez 6h? (1/4 de 24h = 6h)
      :roll:

    • #47547
      SANDROMS
      Participante

      Não traduzam ao pé da letra :lol:

      quart de travail = turno

      Há vagas para turno do dia e para turno da noite.

    • #47548
      JF
      Participante

      Haha… boa tentativa, Neila! :bigups:
      Eu tinha pensado pior, que poderia ser metade de um emprego tempo parcial. Tipo ¼ das horas normais de trabalho… mas achei que era viagem minha!

      Merci, Sandro!
      Acho que eu sei etiquetar em francês! Como você disse, de fome ninguém morre! ;-)

    • #47552
      neilasasa
      Participante

      Agora não me esqueço mais! Só na tentativa e erro ahahahaha
      Obrigada pelo esclarecimento Sandro!

    • #49170
      tati06
      Participante

      Olá pessoal….alguém sabe me dizer como funciona se vc mandr seu CV para um offre de travail e a pessoa se mostrar interessada????isso acelera o processo federal???se sim como?????

    • #49172
      mrodolfo
      Participante

      Só acelera se te contratarem, como aconteceu com o pessoal que participou da Missão da Ville de Québec no Brasil…

    • #49179
      slash_recife
      Participante

      Boa noite a todos !!

      Por favor, alguém aqui sabe informar se é 100% certo a priorização do processo quando se recebe uma oferta de emprego ??

      Estou há 12 meses no federal e recebi uma oferta formal de uma empresa no Québec. Enviei um email para o consulado com a oferta em anexo e falei com a Fernanda por telefone. Ela não garantiu nada mas disse que iria entregar ao oficial que é quem vai dar a palavra final.

      Baseado em experiências passadas, alguém aqui sabe dizer se existem grandes chances do meu processo ser priorizado ???

      Obrigado antecipadamente aos que se dispuserem a ajudar e feliz 2012 à todos.

      Abs

    • #49181
      tati06
      Participante

      então só funciona se vc já for contratado daqui??????nossa….isso é muito dificil…não é impossível é claro…[de qquer forma obrigada!!!!!!!!/b] :alright:

    • #49187
      mrodolfo
      Participante

      @slash_recife wrote:

      Estou há 12 meses no federal e recebi uma oferta formal de uma empresa no Québec. Enviei um email para o consulado com a oferta em anexo e falei com a Fernanda por telefone. Ela não garantiu nada mas disse que iria entregar ao oficial que é quem vai dar a palavra final.

      slash_recife, você aceitou a proposta? Isto quer dizer, assinou um contrato de trabalho? É que receber um proposta e assinar um contrato é um pouco diferente…

      Tomara que tudo dê certo para você!

      Joyeuses Fêtes et Bonne Année 2012!

    • #49188
      slash_recife
      Participante

      Então !

      Eu, recebi a proposta formal, aceitei, daí eles me mandaram uns documentos onde eu colocaria informações sobre meus trabalhos anteriores e tal e me pediram pra adequar meu CV ao modelo deles, que conta detalhadamente o percurso do profissional desde o início com os seus principais feitos….

      Me disseram que mais informações seriam passadas depois e que iriam entrar em contato com o consulado para verificar se poderiam priorizar, caso não , entrariam com o pedido do visto de trabalho.

      Mas não assinei nenhum papel, apenas respondi o email dizendo que aceitava.

    • #49192
      tati06
      Participante

      8O puxa slash…que sorte heim????já ganhaste na loteria….hehehe…bom, tomara q de tudo certo!!!!!!bonne chance!!!!!!!

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.