:: O Poder do Entusiasmo! ::

Home Fórum Off-Topic Mensagens Interessantes :: O Poder do Entusiasmo! ::

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4167

      [align=center]
      ********************************************************************************************************

      “Nenhuma batalha jamais foi ganha sem o poder do entusiasmo”.
      John Lord O’Brian[/align]

      [align=justify]O entusiasmo pode vencer o mais ardente cético. Quando você realmente crê naquilo que está fazendo, isso é demonstrado claramente. Os vencedores nesta vida são aqueles que estão empolgados com aquilo que estão realizando. Seja genuinamente entusiasmado, porque o seu entusiasmo irá contagiar outras pessoas. As pessoas são atraídas pelo entusiasmo.

      Busque uma maneira de ser verdadeiramente entusiasmado com aquilo que você está fazendo. Se você não pode demonstrar nenhum entusiasmo, então qual o propósito de fazer o que está fazendo? É seu desejo desperdiçar o seu precioso tempo realizando alguma coisa que não lhe garanta o mínimo de entusiasmo?

      Seja eficiente tanto quanto você possa ser ao infundir suas ações com entusiasmo. Nada é mais insincero que um falso entusiasmo. Não finja. Seja genuinamente entusiasmado. Se empolgue, demonstre, e contagie outros com o poder do entusiasmo.[/align]

      [align=center]********************************************************************************************************[/align]

      [align=justify]Apenas uma pequena contribuição para todos nós que estamos entusiasmados com todo este processo de imigração. Muitas vezes nossos familiares se mostram céticos, às vezes nós mesmos, pensando quase sempre que estamos entrando em uma “furada”. Portanto entrem nessa sabendo que não é fácil, não é rápido e não é barato. Pesquisem o máximo, montem sua “REDE” de contatos e amigos e mãos-a-obra! Colhemos o que plantamos…[/align]

      [align=center]Grande abraço e Bastante Entusiasmo meu Povo!!!![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #9022
      amartinsbrz
      Participante

      Grande Bruno,

             Você está certissímo!! Vou repetir um frase que acho que tem tudo a ver com isso:

      [align=center]“De todas as coisas que fiz na minha vida, as que eu mais me arrependo são as que deixei de fazer ! “[/align]

             A vida é uma só. E precisamos vivê-la intensamente, com responsabilidade é claro! Não podemos deixar ninguém dizer o que podemos ou não fazer.

            Nós Brasileiros acostumados com as turtulentas águas em que vivemos, sujeitos as instabilidades do país, da moeda, do emprego…. é muito difícil para as pessoas, te incentivarem a realizar grandes mudanças, pois somos ensinados a buscar e a manter a estabilidade adquirida. É nessa hora que o entusiasmo pelas nossas idéias e convicções nos levam a transcender tudo isso em busca daquilo que acreditamos e que com certeza todos iremos conseguir!

      [align=center]Uma vida melhor e estável, no Canadá, para nós e nossa família!:D[/align]

      Um grande abraço e MUITO ENTUSIASMO A TODOS!

      Alexandre.

      PS: Acabei de postar uma mensagem sobre isso no nosso BLOG.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.