O pagamento das taxas de imigração

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários O pagamento das taxas de imigração

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4683
      johnnie
      Participante

      Olá novamente pessoal. eu estava lendo um documento que mostra passo a passo como imigrar para o québec e tal….. e me apareceu uma dúvida. Como efetuar o pagamento das taxas na primeira etapa quando envia-se os documentos e tudo mais para o escritório em Buenos Aires? O governo do Québec tem uma conta onde devemos depositar a quantia? tá bem confuso isso pra mim. por favor me ajudem.

    • #14940
      Felipewise
      Participante

      Oi Johnnie,

      O pagamento é feito por cartão de crédito, no formulário tem um campo para que você escreva os dados do seu cartão!

      Abs.,

      Felipe

    • #14946
      brunobbc
      Participante

      Caro colega,

      Pelo que estou sabendo, existe apenas a opção de pagamento via cartão.
      Você terá que imprimir uma folha, onde irá colocar todos os dados do cartão, para o débito da taxa.

      De qualquer forma, acredito que esta seja a opção mais barata, pois o cheque internacional, não é barato não, ok ?

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #14950
      mxeupx
      Participante

      É realmente o cheque internacional é muito caro…
      Mas acredito que é só pelo Cartão de crédito mesmo…

      abraços

    • #14954
      AleBHZ
      Participante

      O cartão de crédito dá menos trabalho, sai mais em conta e é mais prático tb…
      E nem precisa ser o seu cartão, se você não tiver um Cartão de Crédito Internacional. Existe um espaço para colcar o nome do dono do cartão e o nome do requerente do processo.

      Abraços

    • #15720
      Katy
      Participante

      Olá a todos.

      Uma dúvida: o cartão de crédito pode ser de terceiros?

    • #15726
      Felipewise
      Participante

      @AleBHZ”;p=”7168 wrote:

      O cartão de crédito dá menos trabalho, sai mais em conta e é mais prático tb…
      E nem precisa ser o seu cartão, se você não tiver um Cartão de Crédito Internacional. Existe um espaço para colcar o nome do dono do cartão e o nome do requerente do processo.

      Abraços

      Katy,

      A resposta da sua pergunta está no post acima do seu!

      Abs.,

      Felipe

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.