Novo usuário Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Novo usuário Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 7 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 16 de setembro de 2011 às 19:02 #7657 gnome_gtkParticipante Meu nome é Evandro, tenho 30 anos, trabalho com PHP há 10, faço francês há quase 2 e estou com muita vontade de emigrar para Quebec. Se alguém tiver uma vaga ou pelo menos uma dica fico muito grato! 19 de setembro de 2011 às 12:52 #47335 Carlos_SantosParticipante Seja bemvindo ao nosso grupo Evandro. Uma dica…. humm….. eu tenho uma: Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir.. http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4189.html?f=2 Emprego na area tem bastante mas gente da area que fale um BOM FRANCÊS tem menos. Espero que vc saiba aproveitar esta dica! Atenciosamente Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar