Novo sonhador! Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Novo sonhador! Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Carlos_Santos. Visualizando 1 resposta da discussão Autor Posts 21 de janeiro de 2011 às 05:22 #7211 Wesley-Participante Primeiramente um “salve” a todos os membros da comunidade Brasil-Québec. Meu nome é Wesley e estou aqui como há maioria, com o intuito de conseguir o visto permanente para o Canadá. Parabéns ao site! 21 de janeiro de 2011 às 13:20 #42885 Carlos_SantosParticipante Seja bem vindo ao nosso forum Wesley ! No começo, a CBQ era composta apenas de colegas com “…o intuito de conseguir o visto permanente para o Canadá”. Hoje, contamos com muitos colegas aqui no Canada e que estao sempre presentes e dispôniveis para ajudar aos demais colegas. Espero que aproveite o nosso forum, LENDO, primeiro e PERGUNTANDO, depois. Atenciosamente Autor Posts Visualizando 1 resposta da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar