Novo Passaporte Brasileiro

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5329
      tomazeli
      Participante

      Bom gente… ai vai mais uma duvida..precisando de um aconselhamento da galera.
      Ontem fui na Dpf fazer meu novo passaporte pois o meu ficou invalido mes passado, pela minha infelicidade nao tinha nenhum visto valido nele e tive que deixar lah…contra a minha vontade para poder fazer o novo. Perdi todos meus vistos..carimbos e provas q estive .. tanto nos EUA quanto no CANADA..a unica coisa que tenho agora sao xerox.

      Minha duvida eh…sera que o entrevistador pode complicar minha vida… pois quando mandei copias do meu passaporte era o velho, com vistos e etc..e agora irei apresentar um novo …vazio..sem nada..???

      outra duvida eh…no processo federal, postei um topico falando q tinha feito um ano de ingles nos EUA mas que eu nao cheguei a ficar 6 meses ou + em solo americano, devido as ferias no meio do ano q vim para o brasil e etc.
      Algumas pessoas me aconselharam a pedir os antecedentes criminal do FBI mesmo assim..e etc etc…
      mas agora vou enviar um passporte limpo…sem provas de visto americano , sem nada… sera que eu precisaria apresentar mesmo assim os antecedentes criminais dos EUA??? pois nao gostaria de esperar tanto tempo para dar entrada no federal.
      Minha entrevista eh dia 28/11 e estarei mandando os doc para os EUA hoje.

      por favor galera..me deem uma luz…

      vlw e um abraco pra todos!

      Lineker Tomazeli

    • #22824
      55021
      Participante

      Minhas dicas,

      Levar as xerox do seu antigo passaporte e informar o ocorrido ao entrevistador.
      Caso vc tenha passado mais de 6 meses vc precisa do antecedentes se não, deixa para lá.

      Abraços

    • #22827
      tomazeli
      Participante

      Obrigado Saulo, irei fazer isso…afinal de contas… eh preciso antecedentes para quem fico 6 meses ou + ou so pra qm ficou + de 6 meses?

    • #22829
      55021
      Participante

      Quanto mais garantia vc tiver sobre seu histórico eles ficam mais tranquilos tbm!
      A partir do 1º dia do 6 meses em diante vc precisa.
      Boa sorte

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.