Novo na área!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Novo na área!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4467
      willcello
      Participante

      Olá!

      Acabei de fazer meu cadastro nessa comunidade por ter muitas dúvidas em relação à imigração.
      Espero poder saná-las aqui. Pra quem quiser saber um pouquinho sobre mim:

      Sou estudante de Fisioterapia, violoncelista de uma orquestra filarmônica, estudo Inglês (e atualmente Francês tb! rs) tenho 24 anos e tenho vontade de saber tudo sobre Québec, por ter despertado em mim uma paixão que nem eu sei responder o por quê.

    • #12010
      Fabiocb
      Participante

      Olá Willcello, seja bem vindo, e pode ter certeza de que você veio ao lugar certo, eu como um novato posso dizer que o pessoal é muito gente boa e esta sempre disposto a ajudar, e mesmo estando ha quase 10 anos pesquisando sobre Québec, foi só aqui que sanei varias duvidas quanto ao processo de imigração.

      Uma dica navegue e pesqueiso por todo o site desde os foruns até os links e você encontrara respostas as suas duvidas, e se mesmo assim a duvida persistir, com certeza terá alguem por aqui que ira ajuda-lo, mais uma vez seja bem vindo.

      Abraços

      Fábio

    • #12011
      Erasmo
      Participante

      Olá Willcello, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

      O mais indicado aos nossos integrantes como você é vasculhar todo o site da Comunidade. Nas diversas seções (artigos, weblinks, downloads) você encontrará muita informação importante que, com certeza, sanará a maioria de suas dúvidas. Leia, também, os tópicos anteriores deste fórum, onde existem dicas preciosas compartilhadas por todos nós.

      Existem vários blogs e até outros fóruns de discussão, que são boa dica de leitura…mas, aproveitando o que você mesmo disse, SOMENTE VOCÊ PODERÁ ACHAR A RAZÃO DESTA PAIXÃO!