Novo na área!

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Novo na área!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4467
      willcello
      Participante

      Olá!

      Acabei de fazer meu cadastro nessa comunidade por ter muitas dúvidas em relação à imigração.
      Espero poder saná-las aqui. Pra quem quiser saber um pouquinho sobre mim:

      Sou estudante de Fisioterapia, violoncelista de uma orquestra filarmônica, estudo Inglês (e atualmente Francês tb! rs) tenho 24 anos e tenho vontade de saber tudo sobre Québec, por ter despertado em mim uma paixão que nem eu sei responder o por quê.

    • #12010
      Fabiocb
      Participante

      Olá Willcello, seja bem vindo, e pode ter certeza de que você veio ao lugar certo, eu como um novato posso dizer que o pessoal é muito gente boa e esta sempre disposto a ajudar, e mesmo estando ha quase 10 anos pesquisando sobre Québec, foi só aqui que sanei varias duvidas quanto ao processo de imigração.

      Uma dica navegue e pesqueiso por todo o site desde os foruns até os links e você encontrara respostas as suas duvidas, e se mesmo assim a duvida persistir, com certeza terá alguem por aqui que ira ajuda-lo, mais uma vez seja bem vindo.

      Abraços

      Fábio

    • #12011
      Erasmo
      Participante

      Olá Willcello, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

      O mais indicado aos nossos integrantes como você é vasculhar todo o site da Comunidade. Nas diversas seções (artigos, weblinks, downloads) você encontrará muita informação importante que, com certeza, sanará a maioria de suas dúvidas. Leia, também, os tópicos anteriores deste fórum, onde existem dicas preciosas compartilhadas por todos nós.

      Existem vários blogs e até outros fóruns de discussão, que são boa dica de leitura…mas, aproveitando o que você mesmo disse, SOMENTE VOCÊ PODERÁ ACHAR A RAZÃO DESTA PAIXÃO!

      Para não tornar a aquisição de tanta informação, sugiro que utilize a ferramenta de busca do site e leia os passo-a-passos na seção artigos. Já é um “norte” a seguir.

      Grande abraço e boa sorte!!!

    • #12012
      willcello
      Participante

      Valew mesmo pessoal…

      Pode ter certeza de que não tenho fama de traça de biblioteca à toa, rs…vou ler tudo o q tiver disponível por aqui!

      Obrigado Fabio pela força e, Erasmo, acredito mto nas pessoas dessa comunidade, vi alguns topicos e os posts de respostas…vc´s estão de parabéns.

      Obrigado mesmo!

      Wilson

    • #12020
      AleBHZ
      Participante

      Oi Willcello,

      como bem disseram nossos amigos, seja bem vindo à nossa comunidade. Sinta-se em casa e à vontade para desbravar o site em busca de informações…
      Abraços,

      Alessandro

    • #12023

      [align=justify]Bem-Vindo Will  :) ,

      Como bem dito por nossos amigos sinta-se em casa, e conte conosco para o que estiver a nosso alcance.

      Grande abraço e Sucesso nesta Jornada[/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #12028
      Ventura
      Participante

      Will,

      seja bem vindo! Minha namorada também é fisioterapeuta e no que eu puder ajudar é só falar. Não se esqueça de ler as regras de utilização do forum, elas iram te ajudar a tirar o maximo das informações aqui obtidas.

      Forte Abraço a todos,

      Alexandre

    • #12047
      willcello
      Participante

      Valew pessoal…

      Obrigado mesmo, com certeza lerei tudo o q for postado aqui.

      Alexandre, ainda estou fazendo o curso de Fisioterapia,  :x  espero poder exercer a profissão lá no Canadá.
      Como disse ao Erasmo, estou correndo atrás de informação por enquanto. Ainda tenho três anos pra me informar, hehe.

      Valeu mesmo pela ajuda que todos vocês estão dando pros “sem norte” como eu.  :D

      Wilson

    • #12662
      Katy
      Participante

      Oi gente. Acabei de me associar. Sou de Salvador, me chamo Katiuscia, tenho 25 anos, sou formada em Turismo e atualmente estou trabalhando na Universidade do Estado da Bahia.
      Para mim será muito gratificante compartilhar informações sobre o processo imigratório. Tenho a esperança de poder fazer grandes amizades.

      Abraço a todos

    • #12667
      brunobbc
      Participante

      Caros amigos Wilson e Katiuscia,

      Tenho pouco tempo de grupo, mas pelo pouco que descobri, a galera aqui é muito 10.
      Eu já postei algumas dúvidas, questões e curiosidades em geral. NADA FICA SEM RESPOSTA !
      Acho que a galera deste grupo (fórum) têm um conhecimento muito vasto sobre o Canadá.
      O que você pensarem e pedirem os usuários sabem.

      Desejo felicidades e qualquer coisa estamos ai.

      Abraços,
      Bruno Cunha

    • #12673
      Fabiocb
      Participante

      Olá Katiuscia,

      Seja bem vinda a CBQ e pesquise bastante aqui pelo site que você encontrará muitas informações vitais para o processo.

      Abraços

      Fábio

    • #12674
      Debefort
      Participante

      Olá!

      Novo associado na área! hehehe

      Me chamo Flávio, moro em bsb e pretendo enviar a papelada para a imigração em abril. Estou cursando um intensivo de francês e achando um barato! Visitei o canadá algumas vezes e confesso que tenho muita vontade de ser um cidadão canadense. Visitei umas cidades e gostei muito de Montreal. Só não vou se não me aceitarem (rsrsrsrsrs).
      Muito bom descobrir esse site. A moçada é séria e perece ser muito receptiva. Um abraço a todos!

    • #12676
      Fabiocb
      Participante

      Olá Flávio,

      Seja bem vindo ao CBQ e como foi dito anteriormente aproveite os dados do site.

      Abraços

      Fábio

    • #12678
      Erasmo
      Participante

      Katiuscia e Flávio, sejam bem-vindos!

      Boa sorte e boa pesquisa!!!

    • #12682
      Katy
      Participante

      Obrigada Fábio e Erasmo pela recepção. Espero q nos tornemos amigos.

      Katiuscia

    • #12685
      Debefort
      Participante

      Vlw!

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.