Novo membro Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Novo membro Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 3 meses atrás por Ventura. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 27 de dezembro de 2010 às 03:49 #7173 luccas_gikaParticipante Oi pessoal. Eu sou o Luca e pretendo iniciar em breve o processo de imigração juntamente com a minha esposa. Ambos somos enfermeiros e temos 22 anos. Somos de São Paulo. Abs a tds 27 de dezembro de 2010 às 12:29 #42597 Carlos_SantosParticipante Sejam bemvindos à CBQ, Lucas e esposa. Espero que ja tenha tido tempo de explorar a CBQ. Como vcs sao de enfermagem, sugiro ler este topico aqui: Novata! Quero migrar para o Quebec, o que fazer? http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/8/4073.html Aonde indico a Fernanda uma lista de topicos da profissao ;-) Boa sorte na sua decisao! 27 de dezembro de 2010 às 16:06 #42598 VenturaParticipante Luca, sejam bem vindos!! Vocês vão encontrar muita informação interessante aqui! Abs. Ventura Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar