NOVO CSQ , APÓS RECUPERAÇÃO – Estamos Radiantessss!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ NOVO CSQ , APÓS RECUPERAÇÃO – Estamos Radiantessss!

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5029
      miridiam
      Participante

      AMIGOS,

      É com grande satisfação que informo que acabei de receber um telefonema da Mme. Váleria Godoy do Escritório do Québec em BA, que ontem fomos aceitos por Québec. dentro de 5 dias já receberemos todo o material do Québec e o tão famoso CSQ.
      Esse CSQ tem sabor duplo de vitória , não desistimos do nosso sonho ao contrário , após uma pequena derrota na entrevista do dia 25 de Out de 2006 hoje conseguimos a vitória dessa primeira etapa através de um grande impulso pessoal e afinco.
      Obrigado a todos e agora …

      QUE VENHA A 2 ETAPA, no qual já está tudo preparado só aguardando o CSQ.!!!

      Obrigado a todos !!! e boa entrevista aos que irão fazer, e aos que ficaram de recuperação NÃO DESISTAM DESSE SONHO! É POSSÍVEL!!!!

      V A L E U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UUUUUUUAAAAAAAA!!!!!  UFA!

      Miridiam Jr e Familia
      Québec 2007

    • #19110
      miridiam
      Participante

      O melhor e-mail da minha vida!!!!

      Monsieur,

       

      Nous avons le plaisir de vous informer que votre Certificat de sélection du Québec et celui de chacun des membres de votre famille ont été émis.

      Nous vous envoyons ces documents par courrier postal à l’adresse suivante :

      Monsieur Miridiam ALVES BARBOSA  JUNIOR

      Nous vous souhaitons plein de succès dans votre projet et vous prions de recevoir, Monsieur, l’assurance de nos meilleurs sentiments.

      Valeria Godoy
      Technicienne en immigration
      Service d’immigration du Québec
      Ing. Butty 240 Piso 3
      C1001 AFB Buenos Aires
      Tél : (54 11) 4343 2033
      Téléc. (54 11) 4343 2122

    • #19112
      AleBHZ
      Participante

      Parabéns Miridiam!!!

      É mesmo muito importante acreditar nos nossos sonhos.
      Às vezes tudo parece difícil e sem solução.
      Mas se tivermos fé e trabalharmos com garra, conseguimos a realização deste sonho!!!

      Abraços e boa sorte na etapa federal.

      Alê

    • #19117
      Hanton
      Participante

      Parabéns, Miridiam!!! :clap2:
      Vocês são um exemplo de perseverança, pois quando muitos de nós desaninam muitas vezes com aspectos como a demora, vocês tiveram que acrescer custos, empenho, estudos e tempo ao processo de vocês e nem por isso se abateram!!
      Hoje, saem vitoriosos e com a certeza de que venceram em grande estilo!! :up:
      Muitas felicidades, sucesso e que de agora em diante só tenham vitórias a comemorar!!

      Abraços,

    • #19118
      Diogo
      Participante

      coisa boa… parabéns…

      mais um argumento pra quem vai fazer a entrevista ir um pouco mais tranquilo… há possibilidade
      de resolver algumas questões pós entrevista quando necessário…

      o ideal é não precisar, mas…  tem chance da recuperação…

      boa sequência no processo federal e boa viagem em breve…

      abraço
      db

    • #19132
      mariangela
      Participante

      Miridiam

      Parabéns,  :clap2: voces merecem.
      É isso aí, desistir jamais.
      Sucesso na etapa federal, que na realidade é bem mais tranquila qdo comparada com o estresse do antes da entrevista.
      Legal, estamos todos felizes com a vitória de voces.
      Mariangela

    • #19133
      makeloo
      Participante

      Miridiam,
      Meus parabéns pela perseverança e pela vitoria conseguida.
      Um grande abraço

    • #19134
      lfantoniosi
      Participante

      Parabens Miridiam,

      Com essa garra e perseverança vcs vao longe!

      Muito sucesso a vcs!

    • #19136
      jrsp
      Participante

      parabéns!!!

      quanto mais “suado” mais apreciado!

      um abc  e torçam por nós na segunda,

      Camila

    • #19140
      otto
      Participante

      Parabéeeeeeens!! Tenho certeza que vcs agradeceram por cada problema encontrado no caminho de vcs, pois tornaram a todos mais fortes e perseverantes!

      Sejam bem vindo ao clube dos CSQ’s!

      Otto.

    • #19148
      Carlos_Santos
      Participante

      Bravo Miridiam Jr e Familia !!!

      aproveite para visitar o passo a passo para a segunda parte, a federal, disponivel na seção ARTIGOS!

      boa sorte

    • #19153
      Felipewise
      Participante

      Parabéns Miridiam!

      Foi mais que merecido!

      Abs.,

      Felipe

    • #19155
      apgois
      Participante

      Miridiam

      Parabéns!!!  :up:

      Ficamos muito felizes por vc e sua família. Te desejamos muita sorte e sucesso nesta 2ª etapa. Seu depoimento é um exemplo para nós.

      Felicidades!!!   :yes:

      Abços

      Ana e Eliseu

    • #19157
      Godo
      Participante

      Parabéns e sucesso na próxima etapa!

    • #19160
      fabiana
      Participante

      Parabéns Miridiam!
      Muito bom saber que deu tudo certo para vc e sua familia, agora é correr e providenciar a documentaçao da etapa federal!

      Abraços,
      Fabiana

    • #19170
      necazinha
      Participante

      Miridiam!
                  Realmente é um momento único.

                                 Em junho de 2006 também fiquei de recuperação, foram exigidas 350 horas para mim e 200 horas para meu marido, até hoje não entendi as razões desta exigência, bem mas isso é uma outra história, em novembro de 2006 após uma prova na Aliança Francesa conseguimos nosso CSQ.

                                 Desejo todo sucesso para você e toda sua familia, a parte federal é mais tranquila, só deverá ter muita paciência…

                                 Abraços

    • #19177
      Ventura
      Participante

      Miridiam,

      parabens pelo CSQ!!! Valeu o esforço!

      Forte Abraço,

      Alexandre

    • #19191
      Craisse
      Participante

      Parabéns Miridiam!!

      “Render-se Nunca, Retroceder jamais”!

      Boa Sorte na proxima etapa!

      Craisse.

    • #19197
      reganem
      Participante

      Show de bola! Parabéns mesmo!

      Também tive um imprevisto na minha entrevista que foi em abril e só recebi o CSQ nesta semana.

      O tão sonhado CSQ chegou na 4a feira. Hoje fui ao correio mandar todos os documentos para a 2ª etapa.

      Eu estou adorando passar por esse processo todo. Estou aprendendo muito sobre o valor do tempo.

      Parabéns para nós todos!!  :)

    • #19208
      miridiam
      Participante

      Estou com uma “pulga atrás da orelha”

      Quem foi o conselheiro que fez a entrevista de vcs!?

      pois o meu foi o M. Dominique.

      e já conheci algunssss que ficaram com ele.

    • #19209
      mariangela
      Participante

      Oi Renata e Necazinha

      A Miridiam já dei os parabens anteriormente…:)

      De repente o relato dela fez subir a tona outros relatos importantes, de entrevistados que tiveram problemas, alguns pequenos outros maiores e que já foram superados e hj estão aqui dando seus depoimentos. Lembro o qto eles sao importantes como alerta aos que estão para passar pelas entrevistas. Vejam o exemplo dos Ifantoniosi, que passaram recentemente pela entrevista e durante a mesma pediram alguns docs adicionais…imediatamente eles relataram aqui no forum e muita gente, muita mesmo já está se pevenindo. Abriram até um tópico (IR) para tirarem dúvidas. Valeu gente.
      Parabens pra voces  :clap2:

      Mariangela

    • #19214
      Marcus
      Participante

      Parabéns, Miridiam, Renata e Necazinha!

      A persistência e garra de vocês são um exemplo para todos que estão no processo ou que vão entrar. É muito importante termos este tipo de postura frente as dificuldades da vida e percalços do caminho. Não devemos desistir nunca! E quanto mais difícil, maior o sabor da conquista!

      Um grande abraço a vocês e muita sorte e felicidade nas etapas seguintes.

      Marcão.

    • #19248
      Dri_Torres
      Participante

      Olá a todos,

      Parabéns pelos CSQs!!! E fico feliz de saber que todos estao se ajudando e se apoiando!!! É bom saber que a CBQ caminha com a ajuda de todos!!!

      Abraços,

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.