nomenclaturas dos cursos

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho nomenclaturas dos cursos

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      felipeestudante
      Participante

Olá, sou Bacharel em Biomedicina no Brasil, pra quem nao sabe os biomedicos tem habilitação em analises clinicas, diagnostico, laboratorios.(trabalho atualmente com exames laboratoriais ha 2 meses – analises clinicas)
      Na lista 12 – 16 points das profissoes encontrei as seguintes formações que creio eu que posso trabalhar mas apenas 1 é BAC: Génie biologique et biomédical (BACC. – 4 ans), Techniques de laboratoire (DEC – 3 ans), Technologie d’analyses biomédicales (DEC – 3 ans)
      Minha pergunta é qual colocar no formulario? sendo que eu sou bacharel e as outras opções que me parece mais a minha area sao Tecnicos – DEC.
      Devo fazer o CSF e IELTS para anexar no formulario ou apenas o teste de françes?
      ate a proxima, obrigado! :bigups:

SANDROMS
      Participante

Felipe,

As formações Génie biologique et biomédical (BACC. – 4 ans) e Technologie d’analyses biomédicales (DEC – 3 ans) na lista de 12 – 16 pontos é só para formações do Quebec ou equivalente. Como seu diploma é do Brasil não conta. Mas elas aparecem na lista de 6 pontos para diploma estrangeiro.

DEC equivale ao título de técnologo no Brasil, então não sei se o BIQ poderia fazer um downgrade no seu diploma para encaixar numa formação que pontuaria mais…

Bos sorte,

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.