Nivel depois de um semestre de françês

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Nivel depois de um semestre de françês

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5829
      javalang
      Participante

      Pessoal, estou acabando agora o primeiro semestre e não sei muita coisa além dos verbos être, avoir, prendre, aller e venir no presente e pouco vocabulário relacionado a eles (pra quem conhece, até o capitulo 2 do livro Forum 1).

      Ja consigo entender algumas coisas que leio e escuto mas quando me imagino ter que explicar pra alguem o motivo de escolher um país ou algo do tipo fico inseguro. No meu curso cada semestre tem 80h, imaginei começar o processo no final do ano quando vou ter 160h, com mais alguns meses até entrevista terei perto de 240h, claro sempre estudo em casa também.

      Então gostaria de saber de quem começou a estudar frances o processo como vocês estavam no final do primeiro semestre, se ficaram inseguros.

      Gostaria de saber também se alguém estudou com esse livro Forum como foi o avanço dos capitulos em cada semestre pois minha turma so vai ver até o segundo no primeiro semestre.

      Até mais.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.