Nilo e Tabath

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4262
      Nilo
      Participante

      Olá a todos!

      Eu e minha esposa estamos nutrindo o sonho de imigrar para o Canadá, buscar uma vida melhor, mais segurança, igualdade social, etc… e no país dos subnutridos o nosso sonho também padece desse problema, por isso, estamos entrando para a comunidade. Buscamos mais informações sobre imigração para o Canadá, ou seja, estamos alimentando o nosso sonho para que o mesmo deixe de ser desnutrido! heheheh

      Bem, somos casados a 2 anos e meio e temos um filho o Pedro Henrique… sou formado em Química e minha esposa ainda não está cursando curso superior…

      Gostaria de ter informações sobre o processo de validação de diplomas de Química e tudo o mais que for possível sobre Quebec, Canadá e o processo de imigração.

      Boa sorte para todos nós!

    • #9655
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá,

      Seja bem-vindo a Comunidade Brasil-Québec!!!

      Esperamos que a comunidade possa lhe ser útil!!!

      Vasculhe bastante o site que todas as suas perguntas podem ser respondidas. Acesse a seção Artigos que você encontrará Passo a Passo sobre a Imigração, os posts antigos do Fórum, o nosso FAQ que se encontra no Menu Principal – Comunidade ao seu lado esquerdo…

      Abraços,[/align]

    • #9659
      Carlos_Santos
      Participante

      Caro Nilo,

      seja bem vindo ao forum!

      primeiro, gostaria de dizer que além desta sua dúvida inicial que estarei respondendo logo abaixo, sugiro a você uma intensa busca de informação já postada nos demais foruns aqui da comunidade, pois você irá encontrar relatos de entrevistas, dúvidas de qual cidade escolher, escola para crianças, etc…. se depois de se informar com o que já foi postado você não encontrar algo que deseje saber, poste no forum mais adequado a sua questão.

      Quanto a sua questão, para saber tudo o que você precisa saber sobre a sua profissão, veja a ordem dos quimicos do Québec.

      veja também

      http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/immigrer-installer/travailleurs-permanents/demande-immigration-general/exercice-profession.html

      ou http://www.opq.gouv.qc.ca/

      Atenciosamente,

    • #9663
      Nilo
      Participante

      Muito obrigado Carlos!

      Obrigado pelas informações sobre os profissionais da química em Quebec.

      Ah! Desculpe postar perguntas em local indevido, às vezes nos empolgamos.

      Abraços,

      Nilo José

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.