Neve no site

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4413
      driaoquadrado
      Participante

      Oi Bruno e Adriana

      Não sei de quem foi a idéia de colocar neve na comunidade, mas confesso que já estou me sentindo em Québec… :D

    • #11315
      AleBHZ
      Participante

      São os detalhes sutis que fazem a diferença!!!

      [  ]’s

    • #11317
      Marcus
      Participante

      Também achei a idéia genial!!!

      Parabéns a quem teve esta sacada!

      Abração!

      Marcus.

    • #11322
      makeloo
      Participante

      A neve essa épcoa do ano fará parte da vida de muitos de nós aqui da comunidade, então é melhor ir se acostumando.
      Parabéns pela ideia.
      Um abraço

    • #11324

      [align=justify] :lol:  :lol:  A Dri insistiu que ninguém iria notar… mas eu insisti e colhemos agora o resultado.

      Que bom que vocês notaram e gostaram!

      Grande abraço a todos![/align]

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #11331
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá a todos,

      Realmente achei que não iriam notar já que o site é claro… tínhamos um outro modelo de neve que aparecia mais, sóq eu não funciona no Internet Explorer.

      Abraços,[/align]

    • #43424
      salsa
      Participante

      podia tirar a neve né…. sei la mais esse javascript deixa meio lento dependendo da maquina!
      :/

    • #43425
      FCelso
      Participante

      Sugestão:

      Para cada estação, ajustem a foto e fundo e os detalhes.
      Exemplo:
      – Inverno: neve caindo;
      – Primavera: pólen sendo liberado das plantas
      – Verão: chuva caindo
      – Outono: folhas caindo

      Abraço,
      Fabrício

    • #43431
      _TAZ_
      Participante

      Muito fajuta essa neve. Tem que ser em tempo real … nevou lá fora, nevou no site!
      :)

    • #43437
      Filipevsm
      Participante

      @_TAZ_ wrote:

      Muito fajuta essa neve. Tem que ser em tempo real … nevou lá fora, nevou no site!
      :)

      rs…

      @FCelso wrote:

      Sugestão:

      Para cada estação, ajustem a foto e fundo e os detalhes.
      Exemplo:
      – Inverno: neve caindo;
      – Primavera: pólen sendo liberado das plantas
      – Verão: chuva caindo
      – Outono: folhas caindo

      Bacana a idéia, mas como disseram, pode ficar muito lento em computadores mais modestos ou conexão de internet mais limitada.

      As fotos de fundo já seriam show!

    • #43445
      SANDROMS
      Participante

      Agora que li isso… reparei que está consumindo 50% de CPU no meu PC…..

    • #43446
      salsa
      Participante

      sim sandrons foi oq eu disse… a minha maquina eh mto boa e realmente o javascript q tah rodando essa neve tah consumindo mtooo .. pq eu nao sei.. masssss :)

    • #43454
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola à todos,

      obrigado pelas sugestoes e informacoes.

      Pedi ao Bruno para vérificar o problema de “mostrar a neve versus o consumo de CPU”.

      Em breve teremos uma solucao!

      Atenciosamente

    • #43467

      Bom, nao notei diferença aqui no meu pc nao. Pode ser o navegador tb.

      Eu uso o firefox. Qual o navegador de vcs? Meu firefox consome 25% do meu CPu mas com muitas abas abertas…

      Vou desativar ela até amanha. Por favor verifiquem se melhorou a performance dos pcs.

      Abs

      http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

    • #43468
      salsa
      Participante

      tb uso o firefox… o problema eh que apenas aqui com essa neve que fica ruim, principalmente agora nessa tela onde estou escrevendo o texto fica lento demaissss… pq eu nao sei.. mas é só com o brasil-quebec q tah rolando isso infelizmente :(

      pelo q to vendo aqui no debug do site… tem um erro de javascript na sua lib do motools, da uma verificada nisso, pode ser isso que esta causando a lentidao… eu por aqui nao consigo debugar infelizmente :/

      []s

    • #43470
      Filipevsm
      Participante

      A diferença é grande sim Berteli. Minha máquina mesmo com processamento e memória razoáveis, quando ligo o monitor de recursos, chega a picos de 60% de consumo de CPU e tranca pelo menos 30% de 4GB de memória.

      Não sei qual o tipo de código você utilizou para gerar a neve, mas há como parametrizar para cair menos neve, ou então ela desaparecer quando sair da tela, ou mesmo parar de cair a neve quando a tela não está ativa. Tudo isso reduz drasticamente esse consumo, e não perde a emoção da neve. rs..

    • #43477
      SANDROMS
      Participante

      Aqui no meu trabalho uso o Firefox e o IE. No firefox ficava em 50% da CPU (na verdade 100% de uma CPU que que meu PC é dual-core).

      No IE8 consumia cerca de 20%. agora não está consumindo nada.

      Agora tá 0% porque parou de nevar…

      É uma pena pois o efeito da neve era muito legal…. no outono poderia cair folhas.. k k k k

    • #43478
      salsa
      Participante

      pois eh tava pesando mesmo … agora que desligou tah classe a ;)

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.