Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Ajuda sobre nossos recursos › Neve no site
- Este tópico contém 17 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por salsa.
-
AutorPosts
-
-
16 de dezembro de 2006 às 20:32 #4413driaoquadradoParticipante
Oi Bruno e Adriana
Não sei de quem foi a idéia de colocar neve na comunidade, mas confesso que já estou me sentindo em Québec… :D
-
16 de dezembro de 2006 às 20:35 #11315AleBHZParticipante
São os detalhes sutis que fazem a diferença!!!
[ ]’s
-
16 de dezembro de 2006 às 20:40 #11317MarcusParticipante
Também achei a idéia genial!!!
Parabéns a quem teve esta sacada!
Abração!
Marcus.
-
16 de dezembro de 2006 às 21:05 #11322makelooParticipante
A neve essa épcoa do ano fará parte da vida de muitos de nós aqui da comunidade, então é melhor ir se acostumando.
Parabéns pela ideia.
Um abraço -
16 de dezembro de 2006 às 21:16 #11324Bruno BertelliMestre
[align=justify] :lol: :lol: A Dri insistiu que ninguém iria notar… mas eu insisti e colhemos agora o resultado.
Que bom que vocês notaram e gostaram!
Grande abraço a todos![/align]
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
17 de dezembro de 2006 às 15:59 #11331Dri_TorresParticipante
[align=justify]Olá a todos,
Realmente achei que não iriam notar já que o site é claro… tínhamos um outro modelo de neve que aparecia mais, sóq eu não funciona no Internet Explorer.
Abraços,[/align]
-
25 de fevereiro de 2011 às 14:01 #43424salsaParticipante
podia tirar a neve né…. sei la mais esse javascript deixa meio lento dependendo da maquina!
:/ -
25 de fevereiro de 2011 às 15:51 #43425FCelsoParticipante
Sugestão:
Para cada estação, ajustem a foto e fundo e os detalhes.
Exemplo:
– Inverno: neve caindo;
– Primavera: pólen sendo liberado das plantas
– Verão: chuva caindo
– Outono: folhas caindoAbraço,
Fabrício -
26 de fevereiro de 2011 às 02:14 #43431_TAZ_Participante
Muito fajuta essa neve. Tem que ser em tempo real … nevou lá fora, nevou no site!
:) -
28 de fevereiro de 2011 às 12:48 #43437FilipevsmParticipante
@_TAZ_ wrote:
Muito fajuta essa neve. Tem que ser em tempo real … nevou lá fora, nevou no site!
:)rs…
@FCelso wrote:
Sugestão:
Para cada estação, ajustem a foto e fundo e os detalhes.
Exemplo:
– Inverno: neve caindo;
– Primavera: pólen sendo liberado das plantas
– Verão: chuva caindo
– Outono: folhas caindoBacana a idéia, mas como disseram, pode ficar muito lento em computadores mais modestos ou conexão de internet mais limitada.
As fotos de fundo já seriam show!
-
28 de fevereiro de 2011 às 20:54 #43445SANDROMSParticipante
Agora que li isso… reparei que está consumindo 50% de CPU no meu PC…..
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
28 de fevereiro de 2011 às 22:35 #43446salsaParticipante
sim sandrons foi oq eu disse… a minha maquina eh mto boa e realmente o javascript q tah rodando essa neve tah consumindo mtooo .. pq eu nao sei.. masssss :)
-
1 de março de 2011 às 16:34 #43454Carlos_SantosParticipante
Ola à todos,
obrigado pelas sugestoes e informacoes.
Pedi ao Bruno para vérificar o problema de “mostrar a neve versus o consumo de CPU”.
Em breve teremos uma solucao!
Atenciosamente
-
1 de março de 2011 às 22:30 #43467Bruno BertelliMestre
Bom, nao notei diferença aqui no meu pc nao. Pode ser o navegador tb.
Eu uso o firefox. Qual o navegador de vcs? Meu firefox consome 25% do meu CPu mas com muitas abas abertas…
Vou desativar ela até amanha. Por favor verifiquem se melhorou a performance dos pcs.
Abs
http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci -
1 de março de 2011 às 23:03 #43468salsaParticipante
tb uso o firefox… o problema eh que apenas aqui com essa neve que fica ruim, principalmente agora nessa tela onde estou escrevendo o texto fica lento demaissss… pq eu nao sei.. mas é só com o brasil-quebec q tah rolando isso infelizmente :(
pelo q to vendo aqui no debug do site… tem um erro de javascript na sua lib do motools, da uma verificada nisso, pode ser isso que esta causando a lentidao… eu por aqui nao consigo debugar infelizmente :/
[]s
-
2 de março de 2011 às 00:35 #43470FilipevsmParticipante
A diferença é grande sim Berteli. Minha máquina mesmo com processamento e memória razoáveis, quando ligo o monitor de recursos, chega a picos de 60% de consumo de CPU e tranca pelo menos 30% de 4GB de memória.
Não sei qual o tipo de código você utilizou para gerar a neve, mas há como parametrizar para cair menos neve, ou então ela desaparecer quando sair da tela, ou mesmo parar de cair a neve quando a tela não está ativa. Tudo isso reduz drasticamente esse consumo, e não perde a emoção da neve. rs..
-
2 de março de 2011 às 21:19 #43477SANDROMSParticipante
Aqui no meu trabalho uso o Firefox e o IE. No firefox ficava em 50% da CPU (na verdade 100% de uma CPU que que meu PC é dual-core).
No IE8 consumia cerca de 20%. agora não está consumindo nada.
Agora tá 0% porque parou de nevar…
É uma pena pois o efeito da neve era muito legal…. no outono poderia cair folhas.. k k k k
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
2 de março de 2011 às 21:32 #43478salsaParticipante
pois eh tava pesando mesmo … agora que desligou tah classe a ;)
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.