Neto, Fa e bi

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4357
      ANTUNES
      Participante

      Ola pra todos!!…Me chamo Neto minha esposa Fabiane e nosso filho Gabriel estamos pensando em conseguir as qualificacoes necessarias para tentar imigrar para quebec, estivemos a passeio por la em abril deste ano e gostamos muito do pais e da regiao, atualmente estamos no Japao faz 5 anos, a trabalho, estamos pensando em fazer alguns cursos de linguas ou na Australia ou no Canada, e depois especializar-se em algum curso na area de informatica para depois dar entrada no processo, por enquanto temos apenas algumas experiencias em trabalhos manuais e comprovacao de renda, e no brasil minha esposa tem apenas um tecnico em contabilidade e eu so o segundo grau, agora e correr atras das qualificacoes e de melhorar o idioma. Se alguem souber de algum caminho mais rapido, ou de qualquer outra informacao importante por favor nos deem um toque..obrigado!

    • #10569
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Olá Neto,

      Seja bem-vindo!!!

      Aproveite todos os recursos que a Comunidade oferece, tais como os Artigos, Downloads etc.

      É mais rápido se você já tiver uma proposta de emprego no Canadá. Mas analise as novas regras pois eles facilitaram bastante para quem tem curso técnico, às vezes sua esposa se enquadra nestas modificações.

      Abraços,[/align]

    • #10620
      makeloo
      Participante

      Seja bem-vindo.
      Estamos juntos nessa caminhada.
      Um abraço

    • #10657
      AleBHZ
      Participante

      Olá Neto,

      informação é o que não falta nesta comunidade, bem como pessoas sempre atenciosas e dispostas a ajudar.
      Boa sorte!

    • #10662
      Carlos_Santos
      Participante

      sejam bem vindos ao nosso forum!

      atenciosamente

    • #10663
      Anonymous
      Participante

      Sejam bem vindos.

      Explorem bem as mensagem, downloads, links do site.

      Um abraço,

      Jean

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.