NÃO VENHAM PARA OUTREMONT SUITES!!!!

Home Fórum Ainda no Brasil Geral NÃO VENHAM PARA OUTREMONT SUITES!!!!

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6843
      Anonymous
      Participante

      Olá gente,
      a minha intenção é alertar as pessoas que estão chegando. Não desejo que ninguém passe pelo o que eu e meu marido passamos.
      Fomos muito mal tratados na chegada pelo concierge do Outremont suites. Combinamos tudo com o proprietário (por email) antes de sair do Brasil. Ficou combinado todos os valores que iria ser pego, horário da chegada, etc…
      Quando chegamos ( exaustos depois de mais de 24h de viagem, e ainda um pouco inseguros, como todo imigrante), o concierge, que se chama Sami, nos cobrou um dinheiro absurdo, que não tinha sido o combinado e ainda mais 40 dólares por ele ter ido levar a chave do studio para nós (isso tb n tinha sido combinado).
      Falou que ia dar 2 minutos para a gente pagar o dinheiro, caso a gente não pagasse teríamos que sair.
      O problema é que a gente não tinha todo esse dinheiro em mãos, e era 21:00h de um domingo.
      Eu fiquei logo desesperada, meu marido que é mais calmo, saiu que nem doido pela rua e achou um taxista. Quando a gente disse ao concierge que a gente ia pra um hotel, ele mudou de conversa, disse que a gente poderia ficar se desse todo o dinheiro que a gente tinha e depois a gente dava o resto. Nós que já estávamos exaustos, cheios de bagagem, resolvemos ficar.
      Ficamos só com 10 dólares, para comer e pegar um ônibus para ir ao banco no dia seguinte sacar dinheiro.(Abrimos uma conta no Djardins do Brasil e fizemos uma transferência internacional).
      No mesmo dia, depois do ocorrido, conhecemos uma Brasileira que também mora no Outremont, ela nos disse que ele sempre faz isso, aplica esse pequenos golpes nos imigrantes para ganhar uns trocados. Ele sabe que os imigrantes chegam inseguros e com dificuldade no idioma e aplica esse tipo de golpe.
      Não sendo isso suficiente, a gente não podia contar com ele para nada. O chuveiro estava quebrado, pedimos para ele resolver e ele nada. O aquecimento não funcionava, reclamamos e ele novamente não fez nada.
      Só conseguimos alugar um apartamento para julho, dessa forma seremos obrigados a ficar aqui por mais um mês. Então mandamos um email para o proprietário, (que parece uma lenda, pois ninguém nunca viu, só temos acesso à ele por emal), e perguntamos pq Sami nos cobrou 40 dólares, se n era esse o combinado. Ele nos disse que Sami havia dito à ele que nós teríamos aceitado dar esse dinheiro a ele, pois SAmi estava em Laval e esse dinheiro seria para pagar o taxi! Mentiroso! Ele estava no prédio quando chegamos! Pois ele mora aqui.
      Hoje, meu marido foi então falar com o tal Sami e pedir para ele devolver o dinheiro, caso contrário ele iria ligar para a polícia. Ele falou, falou… Tentou nos amedrontar, mas meu marido fez com que ele “assumisse” que nós tínhamos razão. E ele acabou devolvendo o dinheiro. Tanto ele sabia que estava errado, que tirou o dinheiro do bolso, já contadinho. Sabia que ele ia se dar mal se não devolvesse, pois ele estava errado e se a gente o denunciasse ele iria se dar mal, com o chefe dele e com a polícia.
      Nós não fizemos isso só pelo dinheiro. Foi mais pela humilhação que nós passamos e também por não aceitar que ele faça esse tipo de coisa com as pessoas!

      Pois bem gente, perdão pelo longo texto. Mas minha real intenção aqui é de ajudar aos que estão vindo. Não quero que ninguém passe pelo que nós e que muitas pessoas passam aqui nesse lugar.

      Beijos.
      Ana Sandes.

    • #39131
      Patinha11
      Participante

      Ana,fez muito bem em relatar,se outros tivessem feito isso vcs estariam avisados.Mas infelizmente o povo tem o hábito de nao falar.

      Espero que logo consigam um ap e se vejam livres desse local.

      Bjs.

    • #39134
      Anonymous
      Participante

      Brigada Patricia,
      infelizmente ainda temos que ficar um mês aqui, pois o apartamento que alugamos só estará livre em julho.
      Acho que tinha que alertar as outras pessoas. Fiz a minha parte.
      Sei que muita gente não quer perder tempo escrevendo um texto enorme para alertar as outras pessoas. Mas eu não consigo não fazer nada…
      Por mim esse lugar fechava! Não queria que ninguém mais fosse mal tratado como nós fomos aqui.
      E sei que isso não aconteceu só com a gente, pois já ouvi várias pessoas se queixando. Brasileiro, argentino, argelino, peruano , muuuuita gente mesmo!
      Beijos,
      Ana.

    • #39137
      Riba
      Participante

      Ana, obrigado pelo relato.
      já não é a primeira pessoa que fala do outremont, então já vai ser um corte da minha lista, vou procurar outros então.

      Abs,
      Riba

    • #39138
      thiagoelizie
      Participante

      Ana,

      PARABÉNS pela atitude! Realmente não dá pra ser humilhado dessa forma e ficar quieto… eu tbm não conseguiria. De fato esse canalha tinha q pagar por isso e devolver o dinheiro e ficar para aplicar a golpe outras vezes depois foi barato pra ele. Eu já tinha o Outrmont Suites na minha lista negra e agora ele nem é mais uma opção. Não passo nem na porta… :lol:

      Boa sorte para vcs…

    • #39140
      alinefp
      Participante

      Ana,

      Primeiramente, eu lamento que você e seu marido terem passado por uma situação constrangedora e incomoda dessas.
      Mas agradeço por, no meio desse período turbulento, ainda ter encontrado tempo para avisar aos futuros imigrantes da roubada que é o Outremon Suites. Eu já tinha ouvido falar sobre alguns aspectos negativos do local, mas eu pensei que fossem contornáveis.
      De qualquer modo, espero que daqui pra frente as pessoas de má fé fiquem bem longe de vocês. Boa sorte!

    • #39141
      Anonymous
      Participante

      Oi Ana,

      Obrigada pela dica, mas em que cidade fica o Outremont Suites ? :?: :?: :?: :?: :?:

    • #39142
      alinefp
      Participante

      Oi Liliana!

      O Outremont Suites fica em Montréal. E é (ou seria) uma opção mais econômica de estadia para o recém chegado que ainda não tem um local definitivo para ficar.

    • #39087
      Anonymous
      Participante

      Obrigada Aline pela resposta.
      Também pretendo ir para Montreal, portanto já coloquei na minha lista negra!

      Aproveitando… vc conseguiu falar com a Aline?

      Abs

    • #39088
      Anonymous
      Participante

      É muito bom saber que várias pessoas estão lendo.
      Peço a vocês que leram que sejam multiplicadores desse aviso, para que mais pessoas saibam e não passem por essa situação.
      É uma pena que o Outremont tenha esse tipo de problema INCONTORNÁVEL, que anula a possibilidade de ficar aqui sem ser mal tratado. Pois ele é muito bem localizado, para que chega o local é ótimo. Mas se for botar na balança, o lado negativo pesa muuuuito mais.
      Boa sorte para quem está vindo!
      Beijos,
      Ana.

    • #39149
      Anonymous
      Participante

      Deveriam chamar a policia pra esse canalha, e gerar uma bela dor de cabeça para ele atraves da imigração (aí vcs iam ver o dono aparecer), devem fazer uma denuncia e mostrar a este “mané” que imigrantes são imigrantes, pessoas com objetivos claros na vida e não um bando de burro aventureiro que não sabe de nada e aceita tudo que lhe é imposto.

      Ana, post muito bem e de muita utilidade, isto mostra que no Canada também tem canalhas como em qualquer outro lugar do mundo.

      Vou fazer minha parte e vou divulgar esta informação em outras comunidade que participo.

      Abraço a todos :bigups:

    • #39155
      SANDROMS
      Participante

      Anasandes,

      que história essa heim? estou mudando de ap em julho tb, por causa do concierge… e aí vai uma dica ao alugar um ap avalie o concierge. Se cada vez que vc precisar de alguma coisa o concierge for omisso, ou como esse aí, safado! Sua vida vai ser um inferno.

      No meu caso o concierge é omisso, não faz nada, e acho que ele é safado tb, pq desde que mudamos pedimos para alugar uma vaga de garagem (só tem 2) e ele disse que estavam as 2 ocupadas e que após o contrato eles iam usar o espaço das vagas para uma reforma no prédio. Não teve reforma nenhuma e sabe que carro ocupa a vaga? O carro do concierge! Ele paga o aluguel da vaga? Duvido!

      Conheço muitas histórias de golpes dados nos imigrantes em relação a imóvel, geralmente são pessoas que pegam um sinal para reservar o imóvel e somem, a pessoa, o imóvel e é claro, o dinheiro.

      Perguntinha preconceituosa: o Sr. Sami é de que nacionalidade?

    • #39156
      Anonymous
      Participante

      Ana, querida, você tem blog?
      Vale a pena fazer um post e relatar tudo em inglês, assim mais pessoas do mundo todo saberão do ocorrido!
      Coloca como título: Outremont Suites e cita o nome do cara lá.
      Ah, e como disso o colega, acho que você deve denunciar esse sujeito sim! Quem ele pensa que é?!
      Abraços!

    • #39157
      Carlos_Santos
      Participante

      obrigado pelo depoimento e boa sorte no novo apto ;-)

    • #39171
      Chum
      Participante

      Ana,

      Eu estou no Outremont Suites também. Não tive problemas até agora com o Sami, tirando que o quarto estava bem sujo quando chegamos…

      Mas estou com uma certa birra do proprietário, a quem, como você disse, só temos acesso por e-mail. Vamos sair no dia 16 agora e já pagamos até o dia 11, mas ele quer cobrar $250 por esses 5 dias extras! Eu acho um absurdo, mas também não tenho muito como fugir, já que o preço que tínhamos combinado era mensal. Como o apartamento que alugamos estará disponível só no dia 15, achei que seria um bom negócio ficarmos por aqui mesmo por mais 5 dias, mas pelo jeito me enganei.

    • #39172
      Anonymous
      Participante

      Que bom que vocês estão alertando outras pessoas.
      Fico feliz em saber que fiz bem em relatar o que ocorreu conosco.
      Em poder, de alguma forma, ajudar aos que estão vindo.

      Sandroms,
      acredito que ele seja argelino, não tenho certeza. Mas não gosto de generalizar, sabe? Tem pessoas que não gostam dos argelinos, mas eu não tenho nada contra. Conhecemos 3 argelinos, e eles parecem ser pessoas muito boas.
      Acho que o problema maior é que o proprietário do Outremont suites é um judeu ortodoxo. Não tenho nenhum preconceito contra judeus. Detesto preconceito. Mas o problema é que os judeus ortodoxos só se relacionam entre si, ou seja, ele nunca aparece aqui, não está a par das coisas, deixa tudo na mão do pilantra do concierge. Aí o concierge deita e rola.

      Vanessa,
      infelizmente eu não tenho blog.

      Obrigada pelo apoio de todos.
      Beijos,
      Ana.

    • #39174
      Ventura
      Participante

      Ana, acabei de riscar o outremont das minha opções. Depois do seu relato nem se me pagarem fico aí. Obrigado.

      Ventura

    • #39176
      Anonymous
      Participante

      Chum,
      que bom que você não teve nenhum problema com Sami, realmente você teve muita sorte.rs.
      O proprietário é o segundo problema desse lugar. Ele só se relaciona com os clientes por email, e mesmo assim, quando mandamos um email para ele, ele nos responde apenas com uma frase, as vezes com uma palavra. E muitas vezes não responde o que nós perguntamos.
      E pra completar ele só responde em inglês, mesmo quando a gente manda um email em francês, ele nos responde em inglês. kkk.
      Ou seja, isso aqui é uma bagunça geral!

      Ventura,
      você faz muito bem em não vir pra cá.

      Beijos,
      Ana.

    • #39186
      Jhon
      Participante

      Nossa, já vou tirar da minha lista tb.

      Que pena que você precisou passar por isso Anasandes, mas obrigado pela sua história.

      boa sorte, viu?

    • #39192
      Chum
      Participante

      Ana,

      Realmente, o judeu dono daqui é curto e grosso. Para fazer piadinha infame, o cara economiza até nas palavras. :mrgreen:

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.