Na espera por novidades do BIQ…

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Na espera por novidades do BIQ…

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8350
      CrisNH
      Participante

      Me chamo Cristiane, tenho 39 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Estamos todos muito envolvidos com a possibilidade de morar no Quebec. Já fomos, eu e meu marido à Montreal estudar frances e continuamos praticando muito por aqui. Sou a requerente principal em função da idade. Trabalho como orientadora educacional e meu esposo é administrador de empresas. Não aguentamos mais esperar por novidades…. Enviamos a documentação para São paulo em outubro de 2011, fizeram o débito no cartão e mais nada de contato deles. Ligamos para o México e, OK, a nossa documentação está lá e segundo o atendente, está completa e sendo analisada. Agora é só esperar. Tomara que as novidades desta última semana também nos incluam… Abraços a todos!

    • #57174
      Marcelo_Andrade
      Participante

      Oi Cristiane, tudo joia?

      estamos todos no mesmo barco. Aguardando noticias do Bureau.

      Já tem um tópico que se trata deste assunto:
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/20/5216.html

      Participe conosco, existe muitos relatos lá.

      Abç.

      Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

    • #57176
      Carlos_Santos
      Participante

      Seja bem vinda ao nosso forum Christiane!

      Espero que este loooooooooooooooooooongo tempo de espera seja aproveitado para se informar sobre o processo, a vida aqui, a escola para os filhotes, o custo de vida aqui, etc…. muitas destas questoes ja foram bem discutidas aqui, agora é ler com calma e planejando o futuro de vocês.

      Atenciosamente

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.