Mudar de cidade

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7266
      iaiaenando
      Participante

      Alguém aqui já fez entrevista e estava certo de ir pra uma cidade, mas depois mudou de idéia?

      Nós estamos nessa situação e meu bonito tenta ligar no consulado há um tempão mas ninguém atende.

      Obrigada.

    • #43482
      Patinha11
      Participante

      Olá Iaia!

      Não sei se entendí bem sua pergunta..mas vc quer saber se pode mudar de cidade destino após a entrevista? Se for isso com certeza pode e não precisa avisar ninguém.
      Muitos mudam de destino depois da entrevista.Isso é normal,vc vai pesquisando e pesando pontos negativos e positivos que não conhecia antes.
      Até chegando aquí vc pode mudar de escolha sem ter que dar satisfações a quem quer que seja.
      Alguns mudam até de Província e não avisam a ninguém. As coisas podem mudar.

      Fica tranquila e escolha bem sua cidade,caso seja essa sua dúvida. 8)

    • #43488
      Carlos_Santos
      Participante

      A Patinha esta correta e vc pode decidir chegar aqui em qualquer cidade. A dceisao é sua!

      Nao precisa nem perder seu tempo ligando para eles ;-)

      Abraços

    • #43490
      iaiaenando
      Participante

      Mas e o fato de nos passaportes estarem o nome da primeira cidade escolhida, não tem problema mesmo?

      Obrigada bonitos.

    • #43491
      Carlos_Santos
      Participante

      no passaporte tem o nome do País e nao da cidade ;-)

      Se fosse assim todos que vieram como eu passando por Toronto, nao estariam no Québec :lol:

      sem stress.. nao precisa se preocupar mesmo!

    • #43492
      iaiaenando
      Participante

      oxe, não no passaporte, mas no CRP… hauahuah foi mal.

      obrigada Carlos e Patinha :**

    • #43495
      erikabcoelho
      Participante

      Nao tem problema mesmo nao.
      nos por exemplo tinhamos escrito “regiao de Montreal” e viemos para Laval.
      É só um indicativo.

    • #43513
      SANDROMS
      Participante

      Nao tem problema mesmo nao.
      nos por exemplo tinhamos escrito Laval e viemos para Montreal.
      É só um indicativo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    • #44809
      lEtrangere
      Participante

      Olá para todos!

      Foi muito bom encontrar este tópico. Também estou com a mesma questão em mente. Em meu CRP consta Ville de Québec e acabei me decidindo por Montréal. Pelo visto, não há motivos para preocupação. Que bom! :)

      Aproveito para parabenizar pelo site. Tem ajudado muito em minhas pesquisas ao longo do processo.

      Abraços!

    • #44821
      mrodolfo
      Participante

      Por enquanto nao há problema nenhum, mas penso que o governo federal deve, no médio prazo, aumentar o cerco aos imigrantes que nem ao menos botam os pés na província que os selecionou…

    • #44853
      lEtrangere
      Participante

      Caros,

      Liguei hoje para o Consulado e me confirmaram que nosso compromisso é com a Província, sendo assim, podemos entrar pela cidade que quisermos e nos estabelecer onde preferirmos. Mesmo com uma primeira escolha indicada no CRP.

      Abraço!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.