Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Regiões e Cidades no Canadá › Mudar de cidade
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 7 meses atrás por
lEtrangere.
-
AutorPosts
-
-
3 de março de 2011 às 04:12 #7266
iaiaenando
ParticipanteAlguém aqui já fez entrevista e estava certo de ir pra uma cidade, mas depois mudou de idéia?
Nós estamos nessa situação e meu bonito tenta ligar no consulado há um tempão mas ninguém atende.
Obrigada.
-
3 de março de 2011 às 07:01 #43482
Patinha11
ParticipanteOlá Iaia!
Não sei se entendí bem sua pergunta..mas vc quer saber se pode mudar de cidade destino após a entrevista? Se for isso com certeza pode e não precisa avisar ninguém.
Muitos mudam de destino depois da entrevista.Isso é normal,vc vai pesquisando e pesando pontos negativos e positivos que não conhecia antes.
Até chegando aquí vc pode mudar de escolha sem ter que dar satisfações a quem quer que seja.
Alguns mudam até de Província e não avisam a ninguém. As coisas podem mudar.Fica tranquila e escolha bem sua cidade,caso seja essa sua dúvida. 8)
-
3 de março de 2011 às 14:45 #43488
Carlos_Santos
ParticipanteA Patinha esta correta e vc pode decidir chegar aqui em qualquer cidade. A dceisao é sua!
Nao precisa nem perder seu tempo ligando para eles ;-)
Abraços
-
3 de março de 2011 às 16:00 #43490
iaiaenando
ParticipanteMas e o fato de nos passaportes estarem o nome da primeira cidade escolhida, não tem problema mesmo?
Obrigada bonitos.
-
3 de março de 2011 às 16:10 #43491
Carlos_Santos
Participanteno passaporte tem o nome do País e nao da cidade ;-)
Se fosse assim todos que vieram como eu passando por Toronto, nao estariam no Québec :lol:
sem stress.. nao precisa se preocupar mesmo!
-
3 de março de 2011 às 20:03 #43492
iaiaenando
Participanteoxe, não no passaporte, mas no CRP… hauahuah foi mal.
obrigada Carlos e Patinha :**
-
4 de março de 2011 às 03:28 #43495
erikabcoelho
ParticipanteNao tem problema mesmo nao.
nos por exemplo tinhamos escrito “regiao de Montreal” e viemos para Laval.
É só um indicativo. -
7 de março de 2011 às 17:59 #43513
SANDROMS
ParticipanteNao tem problema mesmo nao.
nos por exemplo tinhamos escrito Laval e viemos para Montreal.
É só um indicativo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
14 de maio de 2011 às 23:47 #44809
lEtrangere
ParticipanteOlá para todos!
Foi muito bom encontrar este tópico. Também estou com a mesma questão em mente. Em meu CRP consta Ville de Québec e acabei me decidindo por Montréal. Pelo visto, não há motivos para preocupação. Que bom! :)
Aproveito para parabenizar pelo site. Tem ajudado muito em minhas pesquisas ao longo do processo.
Abraços!
-
16 de maio de 2011 às 12:06 #44821
mrodolfo
ParticipantePor enquanto nao há problema nenhum, mas penso que o governo federal deve, no médio prazo, aumentar o cerco aos imigrantes que nem ao menos botam os pés na província que os selecionou…
-
17 de maio de 2011 às 13:36 #44853
lEtrangere
ParticipanteCaros,
Liguei hoje para o Consulado e me confirmaram que nosso compromisso é com a Província, sendo assim, podemos entrar pela cidade que quisermos e nos estabelecer onde preferirmos. Mesmo com uma primeira escolha indicada no CRP.
Abraço!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.