Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Mudança MTL – QC City (Caminhão)
- Este tópico contém 8 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 7 meses atrás por rod_ss.
-
AutorPosts
-
-
7 de março de 2012 às 00:55 #7966rod_ssParticipante
Boa noite a todos!
Gostaria de saber se vocês conhecem alguma pessoa ou uma empresa que vocês recomendam para uma mudança entre Montréal e Ville de Québec.
Tenho o nome de várias empresas, mas claro, se vocês tiverem alguma recomendação é sempre melhor.
Não levarei muitas coisas, não precisa ser um super caminhão. Às vezes tem pessoas que fazem este tipo de serviço.
Muito obrigado desde já, :)
Abraço,
Rodrigo.
-
7 de março de 2012 às 03:10 #51069javabeatsParticipante
Não tenho recomendações a dar, mas em breve vou ter que fazer uma pequena mudança aqui, e para mim a solução será alugar uma van, ou talvez até um caminhãozinho com baú.
Nas pesquisas que fiz nas locadoras aqui, o preço da diária fica na casa dos $70 a $100, entre uma van grande e as opções de caminhão menores. Resta confirmar se com a minha PID eu consigo dirigir esses caminhõezinhos
Se você tem poucas coisas para levar, pode compensar; pelo que vi, pegar um serviço de démenageur vai incluir o aluguel do caminhão + a taxa do serviço + a mão de obra – é o preço do conforto e da qualidade.
-
7 de março de 2012 às 06:06 #51073mrodolfoParticipante
Eu mudei de Québec para Ste-Julie em setembro do ano passado. Das pesquisas que fiz, nao valia a pena contratar uma empresa de mudança.
Aluguei um caminhao baú na U-Haul. Peguei-o em Québec e o devolvi em Longueil. Chamei um amigo para me ajudar com as coisas.
É importante saber que os valores gastos com mudanças para ficar mais perto do trabalho ou estudo podem gerar créditos nao-reembolsáveis de imposto de renda, tanto federal quanto provincial.
Bonne chance,
-
7 de março de 2012 às 13:51 #51083gabi-infirmiereParticipante
U-Haul é uma boa opçao
em janeiro 2011, quando decidimos voltar para Montréal, foi o que fizemos.
Alugamos um caminhao U-Haul, que pegamos em Sudbury (ON) (a cidade mais proxima de onde moravamos que oferecia caminhoes u-Haul) e devolvemos em Montréal (QC).
A viagem foi tensa pois viajamos em pleno inverno e entre 2 tempêtes de neige. Em ON nao existe a obrigatoriedade de pneus de inverno entao encaramos 7h de estrada com pneus 4 saisons 8O
namorido dirigindo o caminhao e eu seguindo na CRV … foi tenso :?
Nos custou CAD 700,00
Haviamos reservado um caminhao pequeno mas como na unidade de Sudbury eles possuiam apenas os caminhoes médios e grandes a companhia nos ofereceu um caminhao maior pelo preço do menor. Nao usamos nem a metade do espaço do caminhao!as vantagens =
* nao é preciso devolver o caminhao na unidade de retirada
* o caminhao é mais baixo que os do mercado, entao nao é complicado colocar nem retirar os moveissugestao =
* alugue um diable de déménageiment, economiza um bom tempo para o transporte de caixasas empresas de mudanças irao cobrar em média 30CAD por hora, para 1 ajudante. Pode ser vantajoso se tiver moveis pesados, mas se for algo de base acredito que com a ajuda de amigos e alugando um caminhao vc podera gerar a situaçao, sem maiores problemas.
-
7 de março de 2012 às 17:24 #51102Carlos_SantosParticipante
Ola Rodrigo,
aqui na lista de brasileiros na cidade do Québec, tem um colega que faz mudancas. Vi alguns comentarios de colegas que usaram e que gostaram do servico dele:
Queremos tb deixar nosso elogio ao Eliel que fez nossa mudança (Québec-Ottawa) impecavelmente. Ele anunciou a abertura de sua empresa de mudanças no grupo e o contactamos, rapidinho nos atendeu e nem precisamos de pedir desconto… o preço dele foi realmente o melhor de 3 orçamentos que ja tínhamos feito!
abc,
Camila e José RobertoAqui a referencia dele:
A MS Transport, prestadora de serviços das lojas Sears tambem atua na area de mudança e transporte em geral, trabalhamos com profissionalismo e dedicaçao, no intuito de oferecer um trabalho de qualidade aos nossos clientes.
Eliel Santos
418 559 1973
581 741 0611nao custa nada ligar e se informar ;-)
-
7 de março de 2012 às 23:15 #51123rod_ssParticipante
Boa tarde a todos!
Gostaria de agradecer as dicas de todas as pessoas que responderam!
Este fórum é realmente excelente!
Obrigado e uma boa noite para todos!
Rodrigo. :D
-
14 de março de 2012 às 01:03 #51381rod_ssParticipante
Boa noite!
Gostaria apenas de mais uma vez agradecer os contatos. Já negociei a mudança e tudo está certo para a próxima semana! :D
Obrigado,
Rodrigo.
-
22 de maio de 2012 às 23:11 #53595gabi-infirmiereParticipante
oi Rodrigo!
como vc finalizou a mudança ? via caminhao alugado, empresa, a indicaçao (sr Elias?)
agora é hora de pensar em mais este detalhe ……
-
23 de maio de 2012 às 10:28 #53604rod_ssParticipante
Bom dia !!
Sim, foi tudo resolvido, e ele foi realmente muito bom e eficiente conosco! Muito cuidadoso, tem uma experiência excepcional e todo o processo correu muito bem. Sem contar o preço, que foi menor do que o menor orçamento que eu tive das empresas privadas. Recomendo fortemente!!!!
Boa sorte!
Rodrigo.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.