Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Formulários › Mudança em alguns formularios
- Este tópico contém 7 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos, 9 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
29 de abril de 2007 às 09:29 #4785
viniciusmarc
ParticipanteOla Pessoal,
Alguem sabe quais formularios foram modificados??
e que estou preparando meu dossiê, e alguns formularios divergem dos que tem no site. tentei ir no passoa passo, mar tem uns links quebrados, e o proprio site ofoicial tem links quebrados tb.
Obrigado
Marcus -
29 de abril de 2007 às 16:15 #16159
Dri_Torres
Participante[align=justify]Ola Marcus,
Verdade, alguns links estao quebrados mesmo, infelizmente… creio que agora em maio poderei arranjar um tempo para consertar as divergências… desculpem-nos mas realmente estamos sem tempo…
Abraços,[/align]
-
29 de abril de 2007 às 22:15 #16160
viniciusmarc
ParticipanteOi Dri,
Acho que ja resolvi quase todo o meu problema. obrigado
Mas, e sobre um comentario seu sobre um formulario para filhos menores de 18 anos? não acho esse formulario em canto nenhum. esse formulario ainda e valido?
Marcus
-
2 de maio de 2007 às 00:22 #16217
Carlos_Santos
ParticipanteOla Marcus,
este processo anda sofrendo mudanças, veja que o contrato D21.PDF contém uma seção entitulada:
IDENTIFICATION DE L’ÉPOUX OU CONJOINT DE FAIT ET DES ENFANTS À CHARGE QUI ACCOMPAGNENT
acredito que por isso não tenha mais o formulario para filhos menores de 18 anos, ja que vc estar informando os mesmos dados no D21 !!!
Siga o que esta no site do governo, que é o mais atual sempre!
e Boa sorte!
ps.: tb olhei tudo e não o achei!
-
2 de maio de 2007 às 12:30 #16223
viniciusmarc
ParticipanteOla Pessoal,
respondendo a minha pergunta…
não existe mais o formulario para menores de 18 anos, eles são incritos junto com o aplicante principal. muita atenção na hora de baixar os formulario, os que mudaram foram:
Seleção de Quebec
Declaração Financeira
Declaração de EsposaAlgumas coisas mudou apenas o Layout, mas no de seleção por ex. agora temos que descrever nossas funções dos empregos citados como experiencia.
A melhor coisa a fazer e, quando baixar, verificar a data no rodapé da pagina.
Marcus
-
2 de maio de 2007 às 21:44 #16240
Carlos_Santos
ParticipanteLegal Marcus!
vc ja esta podendo responder e contribuir conosco!! :D
viu como é longa a caminhada e como fica mais facil quando dividimos o que sabemos
Esperamos poder contar ainda mais contigo!
atenciosamente
-
2 de maio de 2007 às 23:41 #16244
viniciusmarc
ParticipanteHehehe,
Obrigado Carlos,
Isso vindo de voce e um elogio e tanto, no que eu poder ajudar, estamos sempre ai.
Abraço,
Marcus
-
3 de maio de 2007 às 21:38 #16275
Carlos_Santos
ParticipanteMarcus,
sempre que vc descobrir algo novo neste processo como este agora poste aqui para todos estarem cientes, pois muitos detalhes passam despercebidos depois que ja estamos longe das primeiras etapas, além disso o proceso tem ficado cada vez mais dinâmico! :x
Logo ficamos desatualizados rapidamente, se os colegas não interagirem ficamos sem saber o que anda mudando! :oops:
Agradecemos a ajuda de todos neste sentido!
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.