Mudança em alguns formularios

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4785
      viniciusmarc
      Participante

      Ola Pessoal,

      Alguem sabe quais formularios foram modificados??

      e que estou preparando meu dossiê, e alguns formularios divergem dos que tem no site.  tentei ir no passoa  passo, mar tem uns links quebrados, e o proprio site ofoicial tem links quebrados tb.

      Obrigado
      Marcus

    • #16159
      Dri_Torres
      Participante

      [align=justify]Ola Marcus,

      Verdade, alguns links estao quebrados mesmo, infelizmente… creio que agora em maio poderei arranjar um tempo para consertar as divergências… desculpem-nos mas realmente estamos sem tempo…

      Abraços,[/align]

    • #16160
      viniciusmarc
      Participante

      Oi Dri,

      Acho que ja resolvi quase todo o meu problema.  obrigado

      Mas, e sobre um comentario seu sobre um formulario para filhos menores de 18 anos? não acho esse formulario em canto nenhum.  esse formulario ainda e valido?

      Marcus

    • #16217
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Marcus,

      este processo anda sofrendo mudanças, veja que o contrato D21.PDF contém uma seção entitulada:

      IDENTIFICATION DE L’ÉPOUX OU CONJOINT DE FAIT ET DES ENFANTS À CHARGE QUI ACCOMPAGNENT

      acredito que por isso não tenha mais o  formulario para filhos menores de 18 anos, ja que vc estar informando os mesmos dados no D21 !!!

      Siga o que esta no site do governo, que é o mais atual sempre!

      e Boa sorte!

      ps.: tb olhei tudo e não o achei!   :wink:

    • #16223
      viniciusmarc
      Participante

      Ola Pessoal,

      respondendo a minha pergunta…

      não existe mais o formulario para menores de 18 anos, eles são incritos junto com o aplicante principal. muita atenção na hora de baixar os formulario, os que mudaram foram:

      Seleção de Quebec
      Declaração Financeira
      Declaração de Esposa

      Algumas coisas mudou apenas o Layout, mas no de seleção por ex. agora temos que descrever nossas funções dos empregos citados como experiencia.

      A melhor coisa a fazer e, quando baixar, verificar a data no rodapé da pagina.

      Marcus

    • #16240
      Carlos_Santos
      Participante

      Legal Marcus!

      vc ja esta podendo responder e contribuir conosco!!   :D

      viu como é longa a caminhada e como fica mais facil quando dividimos o que sabemos   :wink:

      Esperamos poder contar ainda mais contigo!

      atenciosamente

    • #16244
      viniciusmarc
      Participante

      Hehehe,

      Obrigado Carlos,

      Isso vindo de voce e um elogio e tanto, no que eu poder ajudar, estamos sempre ai.

      Abraço,

      Marcus

    • #16275
      Carlos_Santos
      Participante

      Marcus,

      sempre que vc descobrir algo novo neste processo como este agora poste aqui para todos estarem cientes, pois muitos detalhes passam despercebidos depois que ja estamos longe das primeiras etapas, além disso o proceso tem ficado cada vez mais dinâmico! :x

      Logo ficamos desatualizados rapidamente, se os colegas não interagirem ficamos sem saber o que anda mudando!  :oops:

      Agradecemos a ajuda de todos neste sentido!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.